quinta-feira, 9 de agosto de 2012

POEMAS

Somos bruxas, somos fadas Somos moças encantadas Enamoradas Da lua Do sol Da Natureza Fazemos feitiço Fazemos rebuliço Com nosso caldeirão Fazemos magia Prendemos corações dispersos Com nossa inspiração Transformamos palavras em poesia Com nossa magia Fazemos fantasia Levamos qualquer um a viagens inesquecíveis Somos mulheres apaixonadas Que atiçam Enfeitiçam Que cantam E encantam Somos mulheres que seduzem Somos sombra, somos luzes Somos o que queremos ser Somos mulheres Seres viventes Amantes Feiticeiras do amor Nosso feitiço aprisona A quem quer nos dominar Prendendo outros coração aos nossos Somos bruxas das palavras Das trovas e versos Somos fadas e magas Da magia e inspiração Só não gostamos de solidão

 




Sou filha do Sol, trazida pelo vento.Sou verdadeira Bruxa por dentro.Bruxa nascida do fogo, meu espirito é soberano. Sou a transformação, a destruição e também sou a criação.Vivo com liberdade, criatividade e lealdade. Assim vão me encontrar.E se procurarem bem no fundo da fogueira, lareira ou de uma vela Os meus olhos vão achar na chama daquilo que queima o meu espirito, estará lá.Mas logo vos aviso, se mau intencionado estás,não procurarás.


Sou fada, sou bruxa. Sou mulher, Sou flor Um lado bruxa Um lado fada O meu lado bruxa Enfeitiça Meu lado mulher Atiça Meu lado fada te conquista no amor sou fadas ou mulher mas sou bruxa que lhe encanta sou flor que nunca murcha sou mulher que simplesmente ama um lado fada, um lado bruxa se estou triste o meu lado fada acalma meu coração se apaixonada o meu lado bruxa usa o feitiço da sedução mas sou simplesmente mulher Magia, amor e sedução



Amor perdido
Na calada da noite ouço uma coruja a piar será um canto de horror ou só um clamor a soar
Com seus olhos no horizonte uma sombra surge ao longe sobre a lua na clareira essa sombra que vagueia
A coruja se apavora e a sombra vai embora Será uma alma perdida que vive a vagar
Por ter perdido um amor que não soube dar valor e hoje vive a procurar



Pedaços de mim
Meu coração sangra Sofre sem você aqui Vive apagado aos pedaços Não há colagem que o faça se unir
Há pedaços de mim Por todo o meu quarto Meu coração em cascalhosTodo jogado esfarelado
Triste composição De minha vida e o amor Não sei viver sem você Mas acredito friamente Que não quero mais você
Superação...É a palavra chave para o meu coração Unirei os pedaços Viverei em constante falsidade Fingindo ser feliz enganando a mim Sufocando meu coração
Vou ser assim Sempre juntando Pedaços de mim


Beija-flor
Flores em meu jardim vou cultivar Para o beija-flor aqui vim pousar E do mel vim provar
Ele traz alegria ao ambiente Faz do meu jardim Um lugar atraente
Não tenho muitas flores Apenas jasmim e rosas Mas o beija-flor não se importaTodos os dias ele volta
Quando anoitece ele entristece Não gosta de ver o jardim se apagar Mas quando amanhece a alegria o aquece Ao ver o jardim novamente brilhar
Não quero ser otimista Sei que aqui ele sempre ira pairar Não há jardim mais belo Que o fará mudar
Sou de onde o vento me levar Nos quatro cantos do mundo Sempre vou estar
Talvez um dia eu possa parare em algum canto me estabilizar
Mas gosto de voar no mundo da lua sempre vou morar minha mente não pode parar tenho a imaginação além da realidade
Que vaga no mundo dos sonhos Em busca da felicidade.
Sonhar é meu destino e minha razão Fonte de minha realidade e de minha ilusão sou feliz assim quem poderá me julgar.

 


3 comentários:

  1. Obrigada por compartilhar minhas poesias, fico muito feliz que goste... Muitas bençãos... Poema as bruxas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por compartilhar minhas poesias, fico muito feliz que goste... Muitas bençãos... Poema as bruxas

    ResponderExcluir