sexta-feira, 10 de agosto de 2012

SIGNOS




Áries

Principal Característica: individualidade, ação
Qualidade: coragem, sinceridade
Defeito: impulsividade e franqueza excessivas


Touro

Principal Característica: estabilidade
Qualidade: lealdade, persistência
Defeito: teimosia, conservadorismo


Gêmeos

Principal Característica: movimento
Qualidade: adaptabilidade, versatilidade
Defeito: racionalidade excessiva, falta de comprometimento


Câncer

Principal  Característica: sentimento
Qualidade: empatia, sensibilidade
Defeito: possessividade, apego ao passado, flutuabilidade


Leão

Principal Característica: alegria
Qualidade: dignidade, generosidade, extroversão
Defeito: egocentrismo, autoritarismo, teimosia


Virgem

Principal Característica: a vontade de fazer  sempre melhor
Qualidade: capricho, humildade, aperfeiçoamento constante
Defeito: criticismo, meticulosidade excessiva, mania de perfeição.


Libra

Principal  Característica: a busca do outro, a sociabilidade
Qualidade: diplomacia, elegância, simpatia, bom senso
Defeito: hesitação, necessidade de agradar, dificuldade com conflitos.


Escorpião

Principal Característica: a profundidade
Qualidade: conhecimento do ser humano
Defeito: intensidade excessiva


Sagitário

Principal Característica: a expansividade
Qualidade: o otimismo
Defeito: a arrogância


Capricórnio

Principal Característica: a persistência
Qualidade: disciplina
Defeito: rigidez


Aquário

Principal Característica: a originalidade
Qualidade: o humanismo
Defeito: o radicalismo


Peixes

Principal Característica: a sensibilidade.
Qualidade: a doação nas amizades e perante a vida
Defeito: tendência a fuga quando sofre.

Como saber qual é o seu signo Chinês

Estes 12 animais representam a rotação ciclo de 12 anos que é a base do zodíaco chinês. Você já deve ter ouvido referência a um determinado ano é o “Ano do Coelho” ou “Ano do Porco”, e este ano de 2012 é o “Ano do Dragão”, certo!
O Horóscopo Chinês é como nosso, cada animal tem seu período e representa os nascidos em seu mês.

Veja qual é seu animal na tabela abaixo: 
Abaixo são as características dos nascidos no ano de os animais listados.

Rato

Os nascidos sob o signo do Zodíaco chinês do Rato são de raciocínio rápido, inteligentes, charmosos, afiados e engraçados. Eles têm bom gosto, são um bom amigo e são generosos e leais a outros considerados parte de sua matilha. Motivados por dinheiro, podem ser gananciosos, e sempre curiosos, buscam o conhecimento e congratula desafios. Compatível com o Dragão ou Macaco.

Boi

Outro dos poderosos signos do Zodíaco chinês, o Boi é firme, sólido, líder, detalhista, teimoso, sério e introvertido, mas pode sentir-se solitário e inseguro. Leva conforto a seus amigos e familiares e é um companheiro, confiável e de forte proteção. Compatível com Serpente ou Galo.

Tigre

Os nascidos sob o signo do Zodíaco chinês do Tigre são autoritários, tem fortes qualidades de liderança, são encantadores, ambiciosos, corajosos, altamente sedutores, mal-humorados, intensos, e eles estão prontos para atacar a qualquer momento . Compatível com Cavalo ou Cão.

Coelho

Os nascidos sob o signo do Zodíaco chinês do Coelho gostam de estar cercados por familiares e amigos. Eles são populares, compassivos, sinceros, gostam de evitar conflitos e às vezes são vistos como ingênuos. Coelhos desfrutam de entretenimento em casa e com a família. Compatível com a Cabra ou Porco.

Dragão

Um sinal poderoso, os nascidos sob o signo do Zodíaco chinês do Dragão são energéticos e calorosos, carismáticos, têm muita sorte no amor e são egoístas. Eles são naturalmente líderes natos, bons em dar ordens e fazer o que é necessário para permanecer no topo. Compatível com o Macaco e Rato.

Cobra

Os nascidos sob o signo do Zodíaco Chinês da Serpente são sedutores, gregários, extrovertidos, generosos, encantadores, bons com o dinheiro, analíticos, inseguros, ciumentos, inteligentes, eles confiam em sua intuição, são trabalhadores e justos. Compatível com o Galo ou Boi.

Cavalo

Os nascidos sob o signo do Zodíaco chinês do Cavalo gostam de viajar livremente. Eles são energéticos, auto-suficientes, usam o dinheiro-sábio, gostam muito de viajar, de amor e intimidade. Eles são ótimos para seduzir, são perspicazes, impacientes e, às vezes vistos como preguiçosos. Compatível com o Cão ou Tigre.

Cabra

Os nascidos sob o signo do Zodíaco Chinês da Cabra gostam de estar sozinhos em seus pensamentos. Eles são criativos, pensadores, andarilhos, desorganizados, nervosos e inseguros, e podem ser ansiosos. Eles precisam de muito amor, apoio e confiança. A aparência é importante também. Compatível com Porco ou Coelho.

Macaco

Os nascidos sob o signo do Zodíaco Chinês do Macaco prosperam em se divertir. Eles são enérgicos, otimistas, bons ouvintes, mas ha falta de auto-controle. Eles gostam de ser ativos e estimulados, desfrutam de auto-satisfação antes de agradar aos outros. Eles são conquistadores, e não são bons em relacionamentos de longo prazo. Compatível com Rato ou Dragão.

Galo

Os nascidos sob o signo do Zodíaco Chinês do Galo são práticos, engenhosos, observadores, analíticos, simples, de confiança, honestos, perfeccionistas, arrumados e conservadores. Se realizam quando estão com a família. Compatível com Boi ou Cobra.

Cão

Os nascidos sob o signo do Zodíaco chinês do Cão são leais, fiéis, honestos, desconfiados, muitas vezes culpados caso contem mentiras, temperamentais, propenso a mudanças de humor, dogmáticos e sensíveis. Cães têm o dom nos negócios, mas têm dificuldade para encontrar parceiros. Compatível com o Tigre ou Cavalo.

Porco

Os nascidos sob o signo do Zodíaco Chinês do Porco são extremamente agradáveis, bem-educados e de bom gosto. Eles são perfeccionistas que gostam de coisas mais finas, mas não são vistos como esnobes. Eles gostam de ajudar os outros e são bons companheiros, até que alguém engane-os, então cuidado! Eles são inteligentes, sempre buscando mais conhecimento, e exclusivos. Compatível com o Coelho ou Cabra.

Magia da Compatibilidade entre os Signos do Zodíaco

Saiba mais sobre compatibilidade dos signos do zodíaco A compatibilidade entre os Signos do Zodíaco é baseado em estudos de astrologia chinesa, astrologia ocidental e os princípios astrologia védica.
O planeta Vênus representa a força feminina e Marte, a força masculina.
Quando Marte (é um macho) fica na mesma posição com Vênus (é uma fêmea), em seguida eles mostram uma maior compatibilidade ou atração.
Não existem dois signos solares que são totalmente compatíveis.
Um grau de incompatibilidade sempre existe entre os signos.
Mas com uma melhor compreensão e compromisso, até mesmo o relacionamento mais incompatível pode se tornar feliz.
Essas relações que realmente funcionam normalmente têm a Lua, Marte, ou signo ascendente em sinal de seu parceiro com o Sol, dando-lhes os ideais e objetivos comuns o suficiente para um longo prazo pela frente.
Astrologia vem a ser um salvamento quando você encontra certa dificuldade em entender o gênio de seu parceiro.
Submeter os seus dados pessoais, bem como os da pessoa que você está interessado pode arremeter em serviço de coincidir no amor os detalhes do relacionamento…
Resumindo, saber mais sobre a relação entre o seu parceiro, amigo, companheiro com detalhes sobre seu signo do zodíaco.
A compatibilidade dos signos mais usada é;

Áries com – Leão, Sagitário, Gêmeos e AquárioTouro com – Virgem, Capricórnio, Câncer e PeixesGêmeos com – Libra, Aquário, Áries e LeãoCâncer com – Escorpião, Peixes, Touro e VirgemLeão com – Áries, Sagitário, Gêmeos e LibraVirgem com – Touro, Capricórnio, Câncer e EscorpiãoLibra com – Gêmeos, Aquário, Leão e SagitárioEscorpião com – Câncer, Peixes, Virgem e CapricórnioSagitário com – Leão, Áries, Libra e AquárioCapricórnio com – Virgem, Touro, Escorpião e PeixesAquário com – Libra, Gêmeos, Sagitário e ÁriesPeixes com – Escorpião, Câncer, Capricórnio e Touro



Previsões astrológicas dos signos do zodíaco para 2013

Um breve resumo, mas não menos importante sobre o andamento de cada signo no ano de 2013.Horóscopo anual 2013 para cada signo: 

Para os arianos do final do primeiro decanato, especialmente os nascidos entre 29 de março e 1º de abril, 2013 será um ano de renovação. Com dois trânsitos importantes ocorrendo ao mesmo tempo - Urano e Plutão - estes nativos viverão uma profunda transformação em todos os aspectos de suas vidas.
Os taurinos do primeiro e segundo decanatos, especialmente os nascidos entre 25 de abril e 11 de maio, terão um ano de desafios. Saturno em Escorpião, fazendo oposição ao seu Sol, tende a diminuir sua vitalidade e dar a sensação de que as dificuldades que agora surgem em sua vida são superiores à sua capacidade de lidar com elas.

Os primeiros seis meses de 2013 serão especialmente delicados para os geminianos. A presença de Júpiter em seu signo, até junho, promovendo crescimento e expansão, agora é tocada pela quadratura de Netuno em Peixes, trazendo confusão e incerteza em todos os sentidos.



Os cancerianos do final do primeiro decanato viverão momentos intensos de transformação. A oposição imposta pela presença de Plutão em Capricórnio promoverá mudanças estruturais em sua vida familiar e profissional. Ao mesmo tempo, Urano em Áries exige que você seja criativo e inovador, rompendo com o que lhe é familiar e conhecido, "inventando" uma nova forma de ser, que o ajude a lidar com as novas situações e realidades que a vida está lhe apresentando. 



Os leoninos nascidos no primeiro decanato, especialmente entre os dias 27 de julho e 5 de agosto, viverão em 2013 momentos de mudanças e novidades em suas vidas. Alguns começarão a estudar algo novo; outros decidirão desenvolver sua criatividade em atividades como fotografia, teatro ou música; enquanto outros poderão decidir começar um novo programa de treinamento físico, que aumente sua energia física, vitalidade e melhore a aparência. As opções são muitas.



Com o sistema nervoso e o intestino sensíveis, os nativos do primeiro decanato de Virgem, especialmente aqueles nascidos entre 24 e 29 de agosto, precisarão ter atenção especial com aquilo que comem e com qualquer medicação que precisem tomar, devido a possíveis quadros de alergia e de intoxicação alimentar. 



Os librianos do final do primeiro decanato, especialmente os nascidos entre 2 e 5 de outubro, viverão em 2013 momentos onde sua propensão à não-confrontação e à harmonia tem sido desafiada. Plutão em quadratura ao seu Sol natal tem trazido abaixo relações pessoais e profissionais que você considerava sinceras, fazendo com que máscaras caiam, exigindo de você um novo posicionamento diante de pessoas que antes considerava confiáveis. Isso porque os processos plutonianos passam pela eliminação de tudo aquilo que é supérfluo, ilusório e superficial. 



Para os escorpianos nascidos no primeiro e segundo decanatos, especialmente entre os dias 28 de outubro e 13 de novembro, 2013 será um ano de aferir ganhos e perdas, e poder continuar crescendo. Durante todo este ano, o transito de Saturno em conjunção ao seu Sol o obrigará a revisar os projetos iniciados há aproximadamente 14 anos. Neste processo, duas coisas podem acontecer: ou você perceberá que seus esforços valeram à pena e suas ambições foram realizadas, ou você perceberá que mesmo que tenha tentado muito, não teve sucesso. 



2013 será um ano de atenção para os sagitarianos do primeiro decanato, especialmente para os nascidos entre 24 e 28 de novembro. Netuno, em trânsito pelo signo de Peixes, faz quadratura ao Sol destes nativos, contraindicando aventuras arriscadas e especulações financeiras - dois assuntos que costumam atrair os sagitarianos. 

Com a entrada de Saturno em Escorpião, o ano de 2013 será de transformação e crescimento sustentado para os capricornianos. Os nascidos no primeiro decanato, especialmente entre 30 de dezembro e 2 de janeiro, estão em meio a um profundo processo de reformulação da própria identidade. Por um lado, Plutão em conjunção ao seu Sol acentua sua ambição natural e o leva a lutar com mais afinco para obter aquilo que deseja.



Depois de um período de muito crescimento sem tanto esforço, que durou aproximadamente dois anos, os aquarianos entram agora em um momento de trabalho pesado. Os nascidos no primeiro e segundo decanatos deste signo, especialmente entre os dias 24 de janeiro e 9 de fevereiro, receberão uma quadratura de Saturno em Escorpião sobre o seu Sol, durante o ano de 2013. Nesta época, você sentirá que sua liberdade de ação foi reduzida, devido aos desafios trazidos pelas circunstâncias em todas as áreas da sua vida.



Os nascidos no primeiro decanato do signo de Peixes, especialmente entre os dias 20 e 24 de fevereiro, estão sob a influência do trânsito de Netuno em seu signo. Em conjunção ao Sol destes nativos, esse planeta pode ser tanto benéfico quanto complicado. Se por um lado ele aumenta a sua fé em um poder superior e a sua crença de que as coisas são como devem ser, por outro ele pode enfraquecer sua energia física e sua vitalidade para lutar por aquilo que você deseja. Tenha cuidado para não deixar de fazer a sua parte para alcançar seus objetivos, confiando somente em um poder superior.



Relação entre Planetas, Pedras e Signos do Zodíaco
Quero apresentar uma relação que descobri numa pesquisa antiga e que guardei em um dos meus cadernos de consultas sobre escala de valores entre planetas e energias compatíveis nos tipos de pedras de cada signo do zodíaco.
Para cada signo existe uma pedra e que corresponde a um planeta.
Assim, para cada Planeta existe uma relação mais estreita com um tipo de pedra e consequentemente com um signo do zodíaco.
É legal ter guardado estas correspondências, para consulta de magia e como proteção e limpeza de ambientes.
pedra que está em comunhão com seu Planeta
Zodíaco, Planeta e Pedra:Áries – Marte – Rubi, Turquesa Azul e Jaspe Vermelho.
Touro – Vênus – Lápis Lazúli, Ametista e Quartzo Rosa.
Gêmeos – Mercúrio – Cristal de Quartzo, Diamante e Aquamarine.
Câncer – Lua – Topázio, Ágata e Ônix.
Leão – Sol – Olho de Tigre, Turmalina Preta e Citrino.
Virgem – Mercúrio – Hematita, Jaspe Tigrado e Rodonita.
Libra – Vênus – Quartzo Rosa, Quartzo Verde e Amazonita.
Escorpião – Plutão – Topázio, Obsidiana e Opala.
Sagitário – Júpiter – Sodalita, Turquesa e Safira Azul.
Capricórnio – Saturno – Granada, Ágata e Turmalina.
Aquário – Urano – Ametista, Jade e Azurita.
Peixes – Netuno – Jaspe, Fluorita e Sodalita.


Banhos da Sorte dos Signos do Zodíaco

Como fazer para ter sorte através dos banhos
Os banhos atraem uma energia positiva em todos os setores de nossa vida. Limpam nossa aura e retiram energias negativas.
E como cada signo possui uma energia diferente, estes banhos são mais específicos para sorte de cada um.
Lembrando sempre, que quem puder fazer os banhos em banheira, serão muito mais relaxantes e basta colocar os ingredientes citados dentro d’água, deitar na banheira e relaxar por no mínimo 30 minutos.


Áries 21/03 a 20/04
1 punhado de manjericão
Pétalas de 1 girassol
Pétalas de 1 gerânio
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, massageie pernas e pés, pense positivo e seque-se delicadamente ao sair do banho.


Touro 21/04 a 20/05
Pétalas de 2 rosas brancas
Pétalas de 1 açucena
2 gotas de essência de camomila
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, faça um alongamento no pescoço e gire a cabeça de um lado para o outro em círculo repetindo por 10 vezes, seque-se delicadamente ao sair do banho.


Gêmeos 21/05 a 20/06
Pétalas de 1 rosa amarela
1 punhado de alecrim
3 gotas de essência de camomila
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, seque-se delicadamente ao sair do banho, mas enxugue-se com uma toalha branca que nunca tenha sido usada. Depois pode usá-la normalmente.


Câncer 21/06 a 21/07
2 colheres de leite hidratante
Pétalas de 2 rosas vermelhas
2 gotas de essência de alecrim
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, retire o excesso do corpo com as mãos meio que se massageando. Seque-se muito delicadamente. Use roupas leves e claras em seguida.


Leão 22/07 a 22/08
9 folhas de laranjeira
Pétalas de 2 violetas
Pétalas de 1 girassol
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, deixe no banheiro um cristal branco durante seu banho. Seque-se delicadamente com uma toalha amarela, e vista-se à vontade.


Virgem 23/08 a 22/09
Pétalas de 3 rosas vermelhas
1 cravo branco
4 gotas de essência de lavanda
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, enquanto escorre pelo seu corpo, pense somente coisas boas felizes. Seque-se delicadamente e use roupas claras.


Libra 23/09 a 22/10
Pétalas de 1 lírio branco
1 punhado de manjericão
7 gotas de essência de cipreste
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, pense no amor e justiça enquanto faz esse banho-de-cheiro especial. Seque-se delicadamente e vista-se de cor de rosa claro para atrair energias positivas.


Escorpião 23/10 a 21/11
1 punhado de guiné
Pétalas de 1 gerânio
1 colher de café de mel
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, em seguida tome uma ducha para tirar o excesso de mel mas não se esfregue, apenas deixe a água correr pelo corpo. Seque-se delicadamente.


Sagitário 22/11 a 21/12
3 gotas de essência de melissa
Pétalas de 5 flores de violetas
1 punhado de cravo-da-índia
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, enquanto pensa em dedicar-se mais as pessoas amadas, não enxágue e seque-se delicadamente.


Capricórnio 22/12 a 20/01
1 cravo branco
7 folhas de eucalipto
3 rosas brancas
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, relaxe e faça massagens em todo corpo. Não enxágue e seque-se delicadamente com uma toalha branca.


Aquário 21/01 a 19/02
1 punhado de alecrim
3 folhinhas de hortelã
2 gotas de essência de limão
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, alongue-se enquanto a água deste preparado escorre pelo seu corpo, e pense o quanto você tem sorte na vida. Não se seque, fique no banheiro até estar quase seco(a) e coloque um roupão.


Peixes 20/02 a 20/03
3 rosas brancas
3 rosas vermelhas
3 gotas de essência de camomila
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, não enxágue, mas tire o excesso com as mãos enquanto mentaliza a sorte circulando ao seu redor. Seque-se delicadamente e vista-se da cor verde água.
O mais importante nos banhos é mentalizar uma limpeza da aura e as energias negativas indo pelo ralo.







Um comentário:

  1. Olá mulheres que sofreu que sofre por amores igual eu sofri muito,eu fui morar com um homem quando eu tinha 14 anos de idade perdi minha virgindade com ele mas eu não queria nada sério com ele queria curtir a vida e meu pai queria que eu casasse com ele eu não queria casar porque eu tinha medo de sofrer e ele pegou me botou para fora de casa.Rapaz ficou sabendo que meu pai me botou para fora de casa ele foi atrás de mim e falou que me amava muito e que ia me fazer muito feliz e me chamou para ir morar com ele eu fui com medo dele me fazer sofrer,mas ele foi um homem muito maravilhoso Fazia tudo por mim tudo para mim teve filhos,eu tô eu tava segura no meu casamento feliz.Quando eu entrei em 35 anos eu lembro como hoje todo dia ele chegava em casa no horário certo para vim almoçar esse dia não veio avisou que só ia vir à noite para jantar isso começou a acontecer frequentemente mas a gente não brigava não batia a boca saia normal tranquilo mas eu tava achando ele diferente eu perguntava ele falava que era o serviço,era cansado.Aí quando foi um dia eu comentei com uma colega minha ela mandou procurar um centro espírita falei não não precisa disso isso é tudo mentira isso é tudo besteira isso não existe.E as coisas foi passando foi acontecendo mas eu não queria acreditar que aquilo estava acontecendo comigo eu tinha uma vida de princesa a gente que é mulher acha que aquilo nunca vai acontecer com a gente né a gente que é mulher acha que nunca vai precisar de ajuda do espiritismo principalmente quando a gente é rica quando a gente tem dinheiro,pelo menos eu pensava assim eu procurei fui atrás quebrei a cara com muitas pessoas que eu procurei trabalho espiritual muitas pessoas só pegou o dinheiro e não fizeram nada.Como eu sou muito católica Rezei muito muito devota rezei muito para uma solução uma pessoa que pudesse me ajudar a consertar meu casamento que tava sendo destruído.Eu já não tava saindo mais para lugar nenhum tava triste pensativa depois de ter construído tudo no meu casamento e vendo acabando daquele jeito aí a colega minha pegou me chamou para ser madrinha do casamento dela junto com meu marido aí fui no salão arrumar meu cabelo e me arrumar,eu conversando com a moça desabafando sobre meu casamento e ela perguntou se eu já tinha procurado ajuda eu falei que eu tinha procurado mas so pegaram o meu dinheiro.Aí eu falei para ela aí ela falou para mim eu vou te passar o contato de uma pessoa se ela não resolver ninguém mais resolve.Eu não vou mentir para vocês eu gastei mas tô feliz meu esposo voltou o que era antes mas antes deu procurar ajuda eu tinha descobrido que ele tava saindo eu não falo amiga por que amiga que é amiga não faz isso que disse que era minha amiga eu compartilhava tudo com ela tudo mas o importante é que meu casamento tá salvo tá tudo resolvido meu marido voltou a ser o que era comigo antes e eu vim aqui compartilhar com vocês mulheres que passou ou que tá passando o que eu passei procura essa pessoa,não faz igual eu fiz,não duvide do espiritismo eu duvidei eu não acreditava e hoje eu acredito mas tem muita gente malandra,procure se precisar que só vai resolver mesmo seus problemas procura essa pessoa eu garanto que vai resolver igual resolveu o meu o número dela é +5562995590805

    ResponderExcluir