quinta-feira, 26 de julho de 2012

BANHOS



Banho de Amor com Quartzo Rosa

Este banho é maravilhoso para fazer sua aura brilhar, atraindo um amor sincero e que traga felicidade.
6 quartzos rosa 2 laranjas picadas sem casca 1 cálice de champagne 1 colher de café de mel 2 pedaços pequenos de canela 6 pétalas de rosa vermelha 6 rosas vermelhas
Modo de Fazer: coloque os quartzo rosa, as laranjas, o champagne, o mel e a canela na água até amornar. Após a água alcançar a temperatura ideal para sua pele, retire do fogo e coloque as rosas. Use o processo de infusão, ou seja, assim que colocar as flores abafe com um prato ou com a tampa da panela por dois ou quatro minutos. Tire as pedras e use o banho da cabeça aos pés.



Banho para afastar inveja

CânforaLouro Alfazema Manjericão Pinho Eucalipto Alecrim 
Modo de fazer: Pegue a quantidade que sua intuição mandar de cada um dos ingredientes. Esquente água até a temperatura que lhe agrade e coloque as ervas em processo de infusão. Lave do pescoço para baixo.



Banho para atrair o amor 

Flor de Laranjeira Lavanda Gardênia Alecrim Pétalas de RosasGengibre 
Modo de fazer: Pegue a quantidade que sua intuição mandar de cada um dos ingredientes. Esquente água até a temperatura que lhe agrade e coloque as ervas em processo de infusão. Lave do pescoço para baixo.



Banho de Prosperidade 

8 Piritas 8 girassóis 
Modo de fazer: Coloque as pedras numa panela e esquente a água até a temperatura ideal para você. Ponha as flores e faça uma infusão. Deixe por uns 10 minutos, retire as pedras e jogue o banho do pescoço para baixo.


Banho para aumentar a auto-estima e ter mais energia)

Casca de Alho Coentro Hibisco Malva Manjericão Mirra Poejo Mel Glitter vermelho
Modo de fazer: Pegue a quantidade que sua intuição mandar de cada um dos ingredientes. Esquente água até a temperatura que lhe agrade e coloque as ervas em processo de infusão. Deixe por uns minutos e jogue a mistura do pescoço para baixo.


BANHO PARA FORTALECIMENTO DA AURA

03 rosas brancas (usar apenas as pétalas) ou 03 rosas brancas de jardim (conhecida como rosinha de Santa Rita),03 folhas de boldo03 folhas de hortelã01 galho de alecrim01 galho de arruda03 folhas de guiné01 galho de manjericãoCaso você compre ervas secas, colocar respectivamente 01 ou 03 punhados de cada erva.
Coloque tudo dentro de uma panela com 02 litros de água e deixe ferver por 03 minutos. Desligar e tampar por alguns minutos. Depois coe e após seu banho normal, faça esse banho do pescoço pra baixo.
Durante o banho, faça suas orações e energize-se de pensamentos positivos, encontrando seu exterior com o seu interior.
As ervas coadas, devem ser recolhidas e entregues em locais apropriados; como: vasos grandes de plantas, jardins ou mata, mas nunca no lixo e nem nas ruas.
Não se deve deixar que outras pessoas preparem seu banho.
A cada ato no preparo ele vai ganhando vibrações e energias, que você direciona de forma positiva para o objetivo que almeja.
Esse banho deverá ser feito sempre na sexta-feira.
Acredite em você.
Fortaleça sua aura (campo magnético que cobre a matéria).
Trabalhe consigo mesmo, e seus caminhos serão mais iluminados!
Só depende de você!



BANHO PARA A PAZ E HARMONIA INTERNA

2 polpas de maracujá Camomila Hortelã Erva Cidreira Capim Cidrão Mel 
Modo de fazer: Pegue a quantidade que sua intuição mandar de cada uma das ervas e de mel. Esquente água até a temperatura que lhe agrade e deixe tudo em infusão. Jogue o banho do pescoço para baixo.



Banho para equilibrar sua saúde 

Castanha-do-ParáEucalipto Cedro Sálvia Sândalo Manjericão
Modo de fazer: Pegue a quantidade que sua intuição mandar de cada um dos ingredientes. Esquente água até a temperatura que lhe agrade e deixe tudo em infusão. Jogue o banho do pescoço para baixo.



Banho para despertar o poder do prazer

Durante três noites de Lua Cheia deixe em uma garrafa azul um litro de água, tomando sereno. Após esse período acrescente açúcar, sal, mel, colorau, calêndula, camomila, canela, essência de morango, essência de chocolate, essência de baunilha e nove tipos de flores diferentes, a seu critério. Ferva por 9 minutos e consagre à Lua Cheia. Tome o banho do pescoço para baixo.MAGIA DE LIMPEZA PESSOAL!

Quando estiver muito agitado(a), e sentindo que seu dia não está rendendo como esperava, faça este banho ao chegar em casa, após seu dia rotineiro.
Acenda um incenso de sua preferência no banheiro.
Em uma vasilha grande com água morna ou fria, coloque um punhado de sal marinho se for mulher ou um punhado de sal grosso se for homem, mexendo com as mãos um pouco para dissolver o sal.
Tome seu banho de higiene normal e após derrame essa água do pescoço para baixo solicitando a limpeza de seu campo energético das energias nocivas e energias negativas.
Depois, com roupa bem folgada ou roupão, sente-se em sua sala, com uma música calma e continue assim:
Faça dois chás de erva doce, um deles você toma (adoçado à gosto), enquanto o outro (sem adoçar) está em uma bacia com uma xícara a mais de água banhando seus pés.
Enquanto toma o chá, esfregue seus pés levemente e respire profundamente.
Esta terapia maravilhosa é um segredo de amigas bruxas! Agora não é mais segredo!!!
Dica; a cada vez que refizer este ritual, mude o aroma do chá, e pode ser de erva cidreira, hortelã, etc… e se quiser e tiver em mãos pode acrescentar flores como na foto.
O dia seguinte vai render muito melhor!



Banhos da Sorte dos Signos do Zodíaco

Como fazer para ter sorte através dos banhos
Os banhos atraem uma energia positiva em todos os setores de nossa vida. Limpam nossa aura e retiram energias negativas.
E como cada signo possui uma energia diferente, estes banhos são mais específicos para sorte de cada um.
Lembrando sempre, que quem puder fazer os banhos em banheira, serão muito mais relaxantes e basta colocar os ingredientes citados dentro d’água, deitar na banheira e relaxar por no mínimo 30 minutos.
Áries 21/03 a 20/04
1 punhado de manjericão
Pétalas de 1 girassol
Pétalas de 1 gerânio
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, massageie pernas e pés, pense positivo e seque-se delicadamente ao sair do banho.
Touro 21/04 a 20/05
Pétalas de 2 rosas brancas
Pétalas de 1 açucena
2 gotas de essência de camomila
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, faça um alongamento no pescoço e gire a cabeça de um lado para o outro em círculo repetindo por 10 vezes, seque-se delicadamente ao sair do banho.
Gêmeos 21/05 a 20/06
Pétalas de 1 rosa amarela
1 punhado de alecrim
3 gotas de essência de camomila
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, seque-se delicadamente ao sair do banho, mas enxugue-se com uma toalha branca que nunca tenha sido usada. Depois pode usá-la normalmente.
Câncer 21/06 a 21/07
2 colheres de leite hidratante
Pétalas de 2 rosas vermelhas
2 gotas de essência de alecrim
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, retire o excesso do corpo com as mãos meio que se massageando. Seque-se muito delicadamente. Use roupas leves e claras em seguida.
Leão 22/07 a 22/08
9 folhas de laranjeira
Pétalas de 2 violetas
Pétalas de 1 girassol
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, deixe no banheiro um cristal branco durante seu banho. Seque-se delicadamente com uma toalha amarela, e vista-se à vontade.
Virgem 23/08 a 22/09
Pétalas de 3 rosas vermelhas
1 cravo branco
4 gotas de essência de lavanda
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, enquanto escorre pelo seu corpo, pense somente coisas boas felizes. Seque-se delicadamente e use roupas claras.
Libra 23/09 a 22/10
Pétalas de 1 lírio branco
1 punhado de manjericão
7 gotas de essência de cipreste
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, pense no amor e justiça enquanto faz esse banho-de-cheiro especial. Seque-se delicadamente e vista-se de cor de rosa claro para atrair energias positivas.
Escorpião 23/10 a 21/11
1 punhado de guiné
Pétalas de 1 gerânio
1 colher de café de mel
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, em seguida tome uma ducha para tirar o excesso de mel mas não se esfregue, apenas deixe a água correr pelo corpo. Seque-se delicadamente.
Sagitário 22/11 a 21/12
3 gotas de essência de melissa
Pétalas de 5 flores de violetas
1 punhado de cravo-da-índia
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, enquanto pensa em dedicar-se mais as pessoas amadas, não enxágue e seque-se delicadamente.
Capricórnio 22/12 a 20/01
1 cravo branco
7 folhas de eucalipto
3 rosas brancas
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, relaxe e faça massagens em todo corpo. Não enxágue e seque-se delicadamente com uma toalha branca.
Aquário 21/01 a 19/02
1 punhado de alecrim
3 folhinhas de hortelã
2 gotas de essência de limão
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, alongue-se enquanto a água deste preparado escorre pelo seu corpo, e pense o quanto você tem sorte na vida. Não se seque, fique no banheiro até estar quase seco(a) e coloque um roupão.
Peixes 20/02 a 20/03
3 rosas brancas
3 rosas vermelhas
3 gotas de essência de camomila
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, não enxágue, mas tire o excesso com as mãos enquanto mentaliza a sorte circulando ao seu redor. Seque-se delicadamente e vista-se da cor verde água.
O mais importante nos banhos é mentalizar uma limpeza da aura e as energias negativas indo pelo ralo.



BANHO PARA ATRAIR DINHEIRO
7 galhinhos de salsa7 cravos da Índia7 pedacinhos de canela em pau3 folhas de louro1 pitada de noz-moscadaFerver tudo em 1 litro de água de jogar do pescoço para baixo.





BANHO DE CARINHO(quando se está carente)
Punhado de camomilaPunhado de Erva doceAlecrimTomilhoCravo e canelaColocar tudo em 1 litro de água quente e esperar depois é só tomar o banho.







BANHO DE SEDUÇÃO OU DA SEXUALIDADE
2 maças sem casca picadas2 peras sem casca picada4 gomos de uvas4 cerejas4 amoras4 morangos
Colocar as frutas na banheira e colocar 1 litro de champagne rosé e salpicar com pétalas de rosas

Um comentário:

  1. Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(fulano), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizad

    ResponderExcluir