domingo, 22 de julho de 2012

POÇÕES MÁGICAS







POÇÃO BÁSICA DO AMOR
Encha um pequeno caldeirão ou pote com uma mão de folhas de alecrim, 13 sementes de erva-doce, 2 trevos, 3 folhas de gerânio-rosa, uma colher sopa de mel e um pouco de vinho tinto. Leve o caldeirão ao fogo e deixe a poção ferver. Coe e adicione um pouco da poção a um copo de vinho ou suco de fruta e sirva-a ao homem ou mulher por quem deseja ser amado.


POÇÃO DO AMOR

2 xícaras (chá) água
1 xícara (chá) pétalas de rosa de jardim
2 colheres (sopa) mel
1 pauzinho de canela
Ferva a água e coloque as pétalas, o mel e a canela e tampe para abafar. Coe e beba ainda quente. Você ficará irresistível!







POÇÃO PARA FORTALECER O CAMPO ENERGÉTICO
1 ametista
1 sodalita
1 turmalina negra
Primeiro purifique os cristais, lavando-os com leite frio e depois com água da chuva. Coloque os cristais num pote de prata ou cobre cheio de água mineral, deixe descansar durante a noite.
Pela manhã, divida a água dos cristais em 3 porções e tome 3 vezes ao dia.
(Autoria desconhecida)


POÇÃO PARA DESPERTAR DESEJO
Faça esta poção no nascer ou por do sol, numa lua crescente de preferência numa terça-feira.
Bata no liquidificador os seguintes ingredientes:
3 xícaras de suco de pêssego
1/2 xícara de morangos frescos
2 colheres de chá de abacate
1 pêssego fresco
1 xícara de mel
1 ou 2 gotas de licor de anis



POÇÃO PARA AUMENTAR A CORAGEM
Limão cortado em cruz
Uma rosa branca
Mel
Uma água marinha (cristal)
Na hora de Marte, prepare este chá simples para ter mais coragem para enfrentar os problemas. Acenda um incenso de bálsamo, que tem propriedade de acalmar e harmonizar ambientes carregados, além de dar inspiração e beneficiar o relaxamento.
Deixe tudo em infusão em água quente por alguns minutos. Depois, beba lentamente dizendo:
"Eu afasto o medo de mim"
Retire a água marinha depois de beber e lave em água corrente e carregue-a consigo.



POÇÃO DA FARTURA
1 colher de sopa de fermento
3 colheres de sopa de trigo
3 colheres de sopa de açúcar branco
Numa hora do Sol, misture todos os ingredientes no seu caldeirão e diga:
"Os deuses da fartura estão comigo.
Que a prosperidade reine nessa casa!
Assim seja! Assim seja! Assim seja!
Coloque a mistura num vidro amarelo e coloque-a no sol por um dia. Essa poção (na verdade, mais na categoria dos pós mágicos que poções) pode ser salpicada nos cantos de um estabelecimento comercial, escritório ou casa. Pode ser colocado na gaveta de um escritório, ou num envelope ou pasta que estejam papéis que representem "entrada". Cuidado para não colocar em um local onde haja contas! Na casa o melhor lugar é a cozinha, local que sustenta todo o lar.



POÇÃO PARA CONCENTRAÇÃO
Uma sodalita
Camomila
Mel
Faça um chá com a camomila e energize a sodalita (que já deve estar devidamente limpa). Quando coar o chá, adoce-o com mel e jogue a sodalita na infusão.
Respire profundamente 3x e beba o chá bem devagar, com cuidado para não engolir a pedra. Ao terminar, lave a pedra em água corrente, olhe para ela e diga:
"Em você agora eu me concentro.
Minhas forças se dirigem sabiamente para um objetivo,
Sou concentrado."
Coloque a sodalita em cima de alguma coisa que represente em que você deseja se concentrar, por exemplo, se for em estudos coloque em cima de um livro em que tenha dificuldade.



POÇÃO PARA AFASTAR A NEGATIVIDADE
Casca de uma maçã
Hortelã
Mel
Faça um chá com a casca de maçã, assim que ele ferver acrescente um punhado de folhas de hortelã e deixe esfriar. Beba imaginando toda a energia negativa se dissolvendo e limpando sua aura, se preferir adoce com mel.



Fazendo perfumes Mágicos
Desde tempos imemoriais, povos de várias culturas banham seus corpos com ervas, flores, madeiras, folhas e sementes que a Natureza lhes doou num gesto de amor incomensurável.
Ambas as Naturezas - a humana e a vegetal - criaram um pacto de amor e amizade em que um deveria cuidar do outro, sem permitir lhe faltar subsistênica e carinho. O homem descobriu então que, em suas
debilidades, poderia buscar apoio e regeneração nos irmãos vegetais. Muito embora a recíproca não seja assim tão verdadeira. Numa atitude passiva de entrega, as plantas se permitem macerar para
extrair delas mesmas as próprias almas, as próprias essências, a cura e a regeneração. O resultado de tanta entrega e amor da Natureza, a perfumaria metafísica e a Fitoterapia conhecem há milênios. Num
resgate valioso, nós trazemos neste capítulo os principais aromas e suas relações planetárias para uso terapêutico e ritual, constituindo um passeio pelo mundo misterioso das almas das plantas.


Perfumes Místicos
Os perfumes são conhecidos desde a Antiguidade como propulsores de reações especificas no corpo e na psiquê humana, por isso sempre tiveram seu lugar de importância nos rituais alquímicos de todos os tempos. Usa-se perfume em rituais mágicos para acionar, fortalecer e harmonizar energias de diversas espécies. O perfume, enquanto essência do próprio ritual, proporciona um atalho até os centros de energia que regem a emoção, a inteligibilidade e a memória.
Além deste uso alquímico, os perfumes tem um valor terapêutico bastante difundido atualmente pela Aromoterapia. Além de ser um recurso natural como o da Fitoterapia, arte vinculada a Aromoterapia, os perfumes tambem possibilitam o equilíbrio dos estados de ânimo e a amplificação da consciência mais sutil.
Fórmula Básica de Perfumes Místicos
Esta é a fórmula básica para a produçao de perfumes místicos:
Para fabricar um litro de perfume artesanal:
800 gramas de álcool de cereais
20 gramas de polipropileno glicol
30 gramas de fixador de âmbar
50 gramas de essência de boa qualidade (esta quantidade pode ser o resultado harmônico entre uma ou mais essências)
100 gramas de água mineral sem gás
Modo de fazer:
- Coloque no vidro escuro álcool de cereais, o polipropileno glicol e o fixador de âmbar e deixe repousar por duas horas;
- Num copo medidor, junte as essências escolhidas e misture-as rapidamente com um bastão de vidro;
- Coloque a mistura das essências no vidro escuro, onde repousa o álcool já fixado;
- Agite bem o álcool fixado ao qual se acrescentou as essências.
Deixe descansar por pelo menos uma semana, em local escuro, onde não haja qualquer incidência de luz solar (pode ser o seu armário de roupas);
- Ao final deste período, acrescente a água mineral, agite e deixe repousar mais um dia antes de usar.
- Você pode escolher embalagens diversas para o seu perfume. No comércio especializado, há vidros de formatos muito bonitos, que decorados, valorizam o perfume artesanal. 


PALAVRA DE CAUTELA !
Existem alguns detalhes que o Mago Moderno deve sempre observar quando da feitura de algum produto que será utilizado em rituais mágicos ou com finalidades místicas. Um deles é a fase da Lua. Não é possivel produzir perfumes que visem ampliar a energia que é acionada através  da essência, se a Lua estiver em sua fase Minguante. Para os fins de fartura e crescimento, seja lá do que for, é melhor fazer o perfume na Lua Crescente ou Cheia. Porém, se a sua intenção é fazer com que surja algo novo em sua vida, a Lua deve estar Nova. Se o objetivo do Mago é fazer minguar um estado depressivo ou ainda fazer com que diminua em nós este ou aquele hábito, a Lua deve estar Minguante. Se você é mulher, evite produzir perfumes mágicos em seus períodos menstruais. Esta é uma fase em que a mulher está se renovando para a vida. Os ciganos costumam respeitar tanto o repouso feninino que evitam até que suas mulheres cozinhem neste período, considerado sagrado para eles. Você que deseja ter um bom produto, deve utilizar utensílios de madeira,
plástico, louça ou vidro. Evite os metais. As reações deles com os óleos essenciais são terríveis. Você vai precisar de dois funís, um de vidro e o outro de plástico; um frasco de cerca de dois litros de cor escura, para armazenar o perfume; um ou dois copos medidores de 100 ml aproximadamente e dois bastões de vidro.

119 comentários:

  1. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração para o homem se apaixonar por você

      esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir
    2. Oração para o homem se apaixonar por você

      esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir
    3. Flor de Lótus9 de março de 2015 15:35
      Oração para o homem se apaixonar por você

      esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir
    4. Flor de Lótus9 de março de 2015 15:35
      Oração para o homem se apaixonar por você

      esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir
    5. esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir
    6. esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir
    7. Oração para o homem se apaixonar por você

      esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir
    8. todos os espiritos, elementais, divindades citadas têm internet e já leram sua msg!!! PARABÉNS!!!

      Excluir
  2. Oracao muito forte atua em todos os elementos do universo
    PAI Universal unico Pai dos felizes mortais e imortais criastes en particular potencias que sao maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essencia adoravel Tu as estabeleceste superiores aos anjos que anunciam ao mundo as tuas vontades enfim nos criastes na terceira ordem no imperio elementar.Aqui o nosso continuo exercicio louvar e adorar aos teus desejos por amor do Teu nome DEUS rogo que MSB me peca para ficar com ele arquetipo admiravel da maternidade e do puro amor filho flor dos filhos forma de todad as formas alma espirito harmonia e numeros de todas as coisas.Tenho sofrido rejeicao descaso abandono.Por amor minha alma nao tem paz envia DEUS o espirito do tormento para que MSB me procure o mais rapido possivel e me peca para ficat com ele.Permita falanges de anjos cercarem MSB dia e noite sussurrando meu nome LAPS nos ouvidos de MSB trazendo a imagem da minha face LAPS na mente de MSB sufocando e apertando o coracao de MSB afrigindo a sua alma.Que nao recuse o meu amor que é puro e provem de ti.Rogo Tua Providencia Divina e Justica em nome de JESUS CRISTO TEU FILHO AMADO QUE REINA E VIVE PARA TODO O SEMPRE.AMEM! Rezar tres Pai Nosso e publicar sete dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem uda pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (a.b.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (a.b.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (a.b), dia e noite sussurrando meu nome (c.n) no ouvido de (a.b.), trazendo a imagem da minha face (c.n) na mente de (a.b.), sufocando e apertando o coração de (a.b), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir
    2. sta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem uda pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (a.b.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (a.b.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (a.b), dia e noite sussurrando meu nome (c.n) no ouvido de (a.b.), trazendo a imagem da minha face (c.n) na mente de (a.b.), sufocando e apertando o coração de (a.b), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir

      Excluir
  3. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  4. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.
    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  5. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  6. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  7. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  8. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  9. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  10. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  11. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias

    ResponderExcluir
  14. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias

    ResponderExcluir
  15. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias

    ResponderExcluir
  16. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  17. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  18. ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO (NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)
    Pelos poderes de São Cipriano (substituir os XXX pelas inicias dele ou dela) XXX virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar.XXX vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, AFASTE XXX DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE xxx RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que XXX ACORDE desejando estar ao meu lado, que XXX tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que XXX não possa mais viver sem mim. Que XXX sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de XXX estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.
    Que o XXX queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que xxx me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça XXX sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que XXX tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença. Que XXX só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar XXX e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível. Que XXX se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e xxx possamos viver em paz e unidos pelo amor.
    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA,ASSIMSERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. PUBLICA e tera uma grande supresa

    ResponderExcluir
  19. ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO (NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)
    Pelos poderes de São Cipriano (substituir os XXX pelas inicias dele ou dela) XXX virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar.XXX vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, AFASTE XXX DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE xxx RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que XXX ACORDE desejando estar ao meu lado, que XXX tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que XXX não possa mais viver sem mim. Que XXX sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de XXX estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.
    Que o XXX queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que xxx me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça XXX sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que XXX tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença. Que XXX só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar XXX e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível. Que XXX se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e xxx possamos viver em paz e unidos pelo amor.
    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA,ASSIMSERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. PUBLICA e tera uma grande supresa

    ResponderExcluir
  20. Que (dizer com muita fé o nome da pessoa amada) pense em mim a todos momentos!
    Que não consiga dormir e nem comer direito!, que eu seja a água e o alimento de sua alma!
    Que tenha desejos mais profanos por mim! Que sinta saudades…Medos e ansceios de não estar ao meu lado!
    Que (Dizer novamente o nome do amado ou amada) só pense em me beijar,abraçar e sentir meu cheiro!
    Que sua boca e seu olhos estejam fechados para outras pessoas! Seu desejo é somente estar ao meu lado!
    Suplico humildemente senhoras pombagiras (Dizer o nome de pelo menos sete pombagiras)
    Que (Pessoa amada) só tenha olhos para mim…Desejos por mim…Luxuria por mim
    Que (pessoa amada) veja somente meu rosto ao olhar para (Dizer o nome da pessoa rival) e que me veja no dia e na noite!
    Que ao deitar-se pense em mim…Sonhe comigo aos seus braços
    Senhoras pombagiras! Suplico novamente!
    Que (pessoa amada) sinta um desejo ardente e incontrolável de estar ao meu lado!
    Senhoras Pombagiras,mais uma vez eu suplico! tenho fé nas senhoras!
    Atendam meus pedidos…Me libertem de toda inveja que me cerca e que esta impedindo de eu ser feliz!
    Confio nas senhoras! Confio em sua desisões! Confio em seus poderes!
    Senhoras que são formosas com seus cabelos longos,sua beleza rara e com muito axé!
    Senhoras que foram donas de casa,amantes incompreendidas e damas da noite.
    As senhoras sabem como é sofrer por um amor não correspondido!
    Preciso de (nome pessoa) para ser feliz,me sentir (amada ou amado)…
    Por favor me ajudem! Eu suplico aos sete cantos da terra!
    Que (pessoa amada) esteja ao meu lado antes da lua cheia,mas que seja feita sua vontade!
    Que além de ter a pessoa amada de volta,eu possa ser feliz ao seu lado!
    Que eu possa construir uma família ! Que sejamos felizes eternamente!
    Que assim seja! Laroye mulheres! Salve as pombagiras! é super poderosa você vai se surpreender faça e verás o resultado de imediato

    ResponderExcluir
  21. Que (dizer com muita fé o nome da pessoa amada) pense em mim a todos momentos!
    Que não consiga dormir e nem comer direito!, que eu seja a água e o alimento de sua alma!
    Que tenha desejos mais profanos por mim! Que sinta saudades…Medos e ansceios de não estar ao meu lado!
    Que (Dizer novamente o nome do amado ou amada) só pense em me beijar,abraçar e sentir meu cheiro!
    Que sua boca e seu olhos estejam fechados para outras pessoas! Seu desejo é somente estar ao meu lado!
    Suplico humildemente senhoras pombagiras (Dizer o nome de pelo menos sete pombagiras)
    Que (Pessoa amada) só tenha olhos para mim…Desejos por mim…Luxuria por mim
    Que (pessoa amada) veja somente meu rosto ao olhar para (Dizer o nome da pessoa rival) e que me veja no dia e na noite!
    Que ao deitar-se pense em mim…Sonhe comigo aos seus braços
    Senhoras pombagiras! Suplico novamente!
    Que (pessoa amada) sinta um desejo ardente e incontrolável de estar ao meu lado!
    Senhoras Pombagiras,mais uma vez eu suplico! tenho fé nas senhoras!
    Atendam meus pedidos…Me libertem de toda inveja que me cerca e que esta impedindo de eu ser feliz!
    Confio nas senhoras! Confio em sua desisões! Confio em seus poderes!
    Senhoras que são formosas com seus cabelos longos,sua beleza rara e com muito axé!
    Senhoras que foram donas de casa,amantes incompreendidas e damas da noite.
    As senhoras sabem como é sofrer por um amor não correspondido!
    Preciso de (nome pessoa) para ser feliz,me sentir (amada ou amado)…
    Por favor me ajudem! Eu suplico aos sete cantos da terra!
    Que (pessoa amada) esteja ao meu lado antes da lua cheia,mas que seja feita sua vontade!
    Que além de ter a pessoa amada de volta,eu possa ser feliz ao seu lado!
    Que eu possa construir uma família ! Que sejamos felizes eternamente!
    Que assim seja! Laroye mulheres! Salve as pombagiras! é super poderosa você vai se surpreender faça e verás o resultado de imediato

    ResponderExcluir
  22. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  23. Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  24. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  25. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  26. Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés. Oração das 9 almas: rua abaixo, rua acima vejo (BV) que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não posso te valer, só as 3 almas dos aflitos que possam te valer, as 3 almas que possam te valer. As 9 almas que passar a te valer são as que morreram enforcadas, as que morreram desastradas, as que morreram pelo mal do amor. Que junte as 3 as 6 e incorpore no corpo de (BV). Se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (BV) não vir a casar. Não sossegarás. Tomai vós em nome de Deus pai todo poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (BV) para mim (WSO) mais ninguém. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. Ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (BV), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (BV) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (WSO) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (BV) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. Após rezar horas abertas…”que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que façam cair em meus braços (BV) e fique preso a mim (WSO) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto. (BV) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste santo poder tu (BV) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (BV) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim (BV) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (BV) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (BV) para sempre.

    ResponderExcluir
  27. Muito boa e VC me ajudou bastante .... Pois eu e minhas amigas temos um club secreto de poções... E precisávamos de exatamente isto obrigada eu ammeeeeei TODAS AS POÇÕES DERAM CERTO 😍😍😍😊😊😊😜😜👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  28. Muito boa e VC me ajudou bastante .... Pois eu e minhas amigas temos um club secreto de poções... E precisávamos de exatamente isto obrigada eu ammeeeeei TODAS AS POÇÕES DERAM CERTO 😍😍😍😊😊😊😜😜👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  29. Muito boa e VC me ajudou bastante .... Pois eu e minhas amigas temos um club secreto de poções... E precisávamos de exatamente isto obrigada eu ammeeeeei TODAS AS POÇÕES DERAM CERTO 😍😍😍😊😊😊😜😜👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  30. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (RJT) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (RJT) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RJT) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  31. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (RJT) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (RJT) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RJT) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  32. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  33. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém

    ResponderExcluir
  34. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém

    ResponderExcluir
  35. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  36. AÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (UMS) vai ficar atrás de mim (YVS). Quero que você (UMS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (UMS) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (YVS) São Cipriano faça com que (UMS) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (UMS) me admire e me ame muito, quero que (UMS) tenha a certeza que eu (YVS) sou a pessoa perfeita para ele (UMS), que ele entenda que eu (YVS) sou o amor da sua vida e que (UMS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (UMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele (UMS) está em mim (YVS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (YVS), ao trabalhar pensará em mim (YVS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (UMS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (YVS). São Cipriano faça (UMS) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (UMS) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(YVS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (YVS) serei tudo na vida de (UMS) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (UMS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (UMS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (YVS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JCAS) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (UMS) terminar o namoro comigo (YVS). Faça (UMS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (YVS) sou especial na vida dele (UMS). Que (UMS) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (YVS) seja para (UMS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (UMS) só será feliz de verdade ao meu lado (YVS). Que (UMS) entenda que eu (YVS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (UMS) ficar comigo (YVS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (UMS) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (YVS) e que nunca mais ele (UMS) vai pensar em terminar comigo (YVS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  37. AÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (UMS) vai ficar atrás de mim (YVS). Quero que você (UMS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (UMS) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (YVS) São Cipriano faça com que (UMS) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (UMS) me admire e me ame muito, quero que (UMS) tenha a certeza que eu (YVS) sou a pessoa perfeita para ele (UMS), que ele entenda que eu (YVS) sou o amor da sua vida e que (UMS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (UMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele (UMS) está em mim (YVS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (YVS), ao trabalhar pensará em mim (YVS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (UMS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (YVS). São Cipriano faça (UMS) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (UMS) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(YVS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (YVS) serei tudo na vida de (UMS) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (UMS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (UMS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (YVS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JCAS) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (UMS) terminar o namoro comigo (YVS). Faça (UMS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (YVS) sou especial na vida dele (UMS). Que (UMS) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (YVS) seja para (UMS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (UMS) só será feliz de verdade ao meu lado (YVS). Que (UMS) entenda que eu (YVS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (UMS) ficar comigo (YVS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (UMS) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (YVS) e que nunca mais ele (UMS) vai pensar em terminar comigo (YVS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (UMS) vai ficar atrás de mim (YVS). Quero que você (UMS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (UMS) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (YVS) São Cipriano faça com que (UMS) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (UMS) me admire e me ame muito, quero que (UMS) tenha a certeza que eu (YVS) sou a pessoa perfeita para ele (UMS), que ele entenda que eu (YVS) sou o amor da sua vida e que (UMS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (UMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele (UMS) está em mim (YVS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (YVS), ao trabalhar pensará em mim (YVS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (UMS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (YVS). São Cipriano faça (UMS) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (UMS) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(YVS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (YVS) serei tudo na vida de (UMS) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (UMS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (UMS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (YVS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JCAS) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (UMS) terminar o namoro comigo (YVS). Faça (UMS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (YVS) sou especial na vida dele (UMS). Que (UMS) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (YVS) seja para (UMS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (UMS) só será feliz de verdade ao meu lado (YVS). Que (UMS) entenda que eu (YVS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (UMS) ficar comigo (YVS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (UMS) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (YVS) e que nunca mais ele (UMS) vai pensar em terminar comigo (YVS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (UMS) vai ficar atrás de mim (YVS). Quero que você (UMS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (UMS) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (YVS) São Cipriano faça com que (UMS) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (UMS) me admire e me ame muito, quero que (UMS) tenha a certeza que eu (YVS) sou a pessoa perfeita para ele (UMS), que ele entenda que eu (YVS) sou o amor da sua vida e que (UMS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (UMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele (UMS) está em mim (YVS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (YVS), ao trabalhar pensará em mim (YVS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (UMS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (YVS). São Cipriano faça (UMS) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (UMS) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(YVS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (YVS) serei tudo na vida de (UMS) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (UMS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (UMS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (YVS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JCAS) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (UMS) terminar o namoro comigo (YVS). Faça (UMS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (YVS) sou especial na vida dele (UMS). Que (UMS) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (YVS) seja para (UMS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (UMS) só será feliz de verdade ao meu lado (YVS). Que (UMS) entenda que eu (YVS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (UMS) ficar comigo (YVS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (UMS) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (YVS) e que nunca mais ele (UMS) vai pensar em terminar comigo (YVS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

      Excluir
    5. ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (UMS) vai ficar atrás de mim (YVS). Quero que você (UMS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (UMS) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (YVS) São Cipriano faça com que (UMS) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (UMS) me admire e me ame muito, quero que (UMS) tenha a certeza que eu (YVS) sou a pessoa perfeita para ele (UMS), que ele entenda que eu (YVS) sou o amor da sua vida e que (UMS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (UMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele (UMS) está em mim (YVS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (YVS), ao trabalhar pensará em mim (YVS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (UMS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (YVS). São Cipriano faça (UMS) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (UMS) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(YVS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (YVS) serei tudo na vida de (UMS) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (UMS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (UMS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (YVS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JCAS) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (UMS) terminar o namoro comigo (YVS). Faça (UMS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (YVS) sou especial na vida dele (UMS). Que (UMS) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (YVS) seja para (UMS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (UMS) só será feliz de verdade ao meu lado (YVS). Que (UMS) entenda que eu (YVS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (UMS) ficar comigo (YVS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (UMS) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (YVS) e que nunca mais ele (UMS) vai pensar em terminar comigo (YVS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (UMS) vai ficar atrás de mim (YVS). Quero que você (UMS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (UMS) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (YVS) São Cipriano faça com que (UMS) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (UMS) me admire e me ame muito, quero que (UMS) tenha a certeza que eu (YVS) sou a pessoa perfeita para ele (UMS), que ele entenda que eu (YVS) sou o amor da sua vida e que (UMS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (UMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele (UMS) está em mim (YVS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (YVS), ao trabalhar pensará em mim (YVS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (UMS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (YVS). São Cipriano faça (UMS) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (UMS) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(YVS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (YVS) serei tudo na vida de (UMS) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (UMS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (UMS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (YVS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JCAS) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (UMS) terminar o namoro comigo (YVS). Faça (UMS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (YVS) sou especial na vida dele (UMS). Que (UMS) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (YVS) seja para (UMS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (UMS) só será feliz de verdade ao meu lado (YVS). Que (UMS) entenda que eu (YVS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (UMS) ficar comigo (YVS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (UMS) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (YVS) e que nunca mais ele (UMS) vai pensar em terminar comigo (YVS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  38. AÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (UMS) vai ficar atrás de mim (YVS). Quero que você (UMS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (UMS) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (YVS) São Cipriano faça com que (UMS) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (UMS) me admire e me ame muito, quero que (UMS) tenha a certeza que eu (YVS) sou a pessoa perfeita para ele (UMS), que ele entenda que eu (YVS) sou o amor da sua vida e que (UMS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (UMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele (UMS) está em mim (YVS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (YVS), ao trabalhar pensará em mim (YVS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (UMS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (YVS). São Cipriano faça (UMS) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (UMS) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(YVS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (YVS) serei tudo na vida de (UMS) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (UMS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (UMS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (YVS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JCAS) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (UMS) terminar o namoro comigo (YVS). Faça (UMS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (YVS) sou especial na vida dele (UMS). Que (UMS) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (YVS) seja para (UMS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (UMS) só será feliz de verdade ao meu lado (YVS). Que (UMS) entenda que eu (YVS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (UMS) ficar comigo (YVS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (UMS) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (YVS) e que nunca mais ele (UMS) vai pensar em terminar comigo (YVS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  39. AÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (UMS) vai ficar atrás de mim (YVS). Quero que você (UMS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (UMS) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (YVS) São Cipriano faça com que (UMS) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (UMS) me admire e me ame muito, quero que (UMS) tenha a certeza que eu (YVS) sou a pessoa perfeita para ele (UMS), que ele entenda que eu (YVS) sou o amor da sua vida e que (UMS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (UMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele (UMS) está em mim (YVS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (YVS), ao trabalhar pensará em mim (YVS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (UMS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (YVS). São Cipriano faça (UMS) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (UMS) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(YVS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (YVS) serei tudo na vida de (UMS) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (UMS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (UMS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (YVS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JCAS) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (UMS) terminar o namoro comigo (YVS). Faça (UMS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (YVS) sou especial na vida dele (UMS). Que (UMS) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (YVS) seja para (UMS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (UMS) só será feliz de verdade ao meu lado (YVS). Que (UMS) entenda que eu (YVS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (UMS) ficar comigo (YVS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (UMS) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (YVS) e que nunca mais ele (UMS) vai pensar em terminar comigo (YVS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  40. AÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (UMS) vai ficar atrás de mim (YVS). Quero que você (UMS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (UMS) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (YVS) São Cipriano faça com que (UMS) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (UMS) me admire e me ame muito, quero que (UMS) tenha a certeza que eu (YVS) sou a pessoa perfeita para ele (UMS), que ele entenda que eu (YVS) sou o amor da sua vida e que (UMS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (UMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele (UMS) está em mim (YVS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (YVS), ao trabalhar pensará em mim (YVS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (UMS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (YVS). São Cipriano faça (UMS) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (UMS) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(YVS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (YVS) serei tudo na vida de (UMS) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (UMS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (UMS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (YVS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JCAS) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (UMS) terminar o namoro comigo (YVS). Faça (UMS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (YVS) sou especial na vida dele (UMS). Que (UMS) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (YVS) seja para (UMS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (UMS) só será feliz de verdade ao meu lado (YVS). Que (UMS) entenda que eu (YVS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (UMS) ficar comigo (YVS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (UMS) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (YVS) e que nunca mais ele (UMS) vai pensar em terminar comigo (YVS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  41. AÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (UMS) vai ficar atrás de mim (YVS). Quero que você (UMS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (UMS) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (YVS) São Cipriano faça com que (UMS) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (UMS) me admire e me ame muito, quero que (UMS) tenha a certeza que eu (YVS) sou a pessoa perfeita para ele (UMS), que ele entenda que eu (YVS) sou o amor da sua vida e que (UMS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (UMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele (UMS) está em mim (YVS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (YVS), ao trabalhar pensará em mim (YVS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (UMS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (YVS). São Cipriano faça (UMS) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (UMS) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(YVS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (YVS) serei tudo na vida de (UMS) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (UMS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (UMS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (YVS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JCAS) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (UMS) terminar o namoro comigo (YVS). Faça (UMS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (YVS) sou especial na vida dele (UMS). Que (UMS) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (YVS) seja para (UMS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (UMS) só será feliz de verdade ao meu lado (YVS). Que (UMS) entenda que eu (YVS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (UMS) ficar comigo (YVS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (UMS) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (YVS) e que nunca mais ele (UMS) vai pensar em terminar comigo (YVS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  42. AÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (UMS) vai ficar atrás de mim (YVS). Quero que você (UMS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (UMS) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (YVS) São Cipriano faça com que (UMS) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (UMS) me admire e me ame muito, quero que (UMS) tenha a certeza que eu (YVS) sou a pessoa perfeita para ele (UMS), que ele entenda que eu (YVS) sou o amor da sua vida e que (UMS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (UMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele (UMS) está em mim (YVS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (YVS), ao trabalhar pensará em mim (YVS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (UMS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (YVS). São Cipriano faça (UMS) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (UMS) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(YVS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (YVS) serei tudo na vida de (UMS) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (UMS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (UMS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (YVS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JCAS) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (UMS) terminar o namoro comigo (YVS). Faça (UMS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (YVS) sou especial na vida dele (UMS). Que (UMS) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (YVS) seja para (UMS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (UMS) só será feliz de verdade ao meu lado (YVS). Que (UMS) entenda que eu (YVS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (UMS) ficar comigo (YVS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (UMS) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (YVS) e que nunca mais ele (UMS) vai pensar em terminar comigo (YVS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  43. Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

    Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (S.S.F.), eu te amarro (S.S.F.), eu te mantenho (S.S.F.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(S.S.F.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (S.S.F.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (S.S.F.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(S.S.F.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.

    ResponderExcluir
  44. Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

    Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (S.S.F.), eu te amarro (S.S.F.), eu te mantenho (S.S.F.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(S.S.F.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (S.S.F.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (S.S.F.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(S.S.F.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.



    Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  45. Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

    Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (S.S.F.), eu te amarro (S.S.F.), eu te mantenho (S.S.F.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(S.S.F.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (S.S.F.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (S.S.F.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(S.S.F.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.



    Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  46. Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

    Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (S.S.F.), eu te amarro (S.S.F.), eu te mantenho (S.S.F.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(S.S.F.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (S.S.F.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (S.S.F.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(S.S.F.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.



    Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  47. Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

    Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (S.S.F.), eu te amarro (S.S.F.), eu te mantenho (S.S.F.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(S.S.F.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (S.S.F.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (S.S.F.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(S.S.F.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.



    Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  48. ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO (NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)
    Pelos poderes de São Cipriano (substituir os XXX pelas inicias dele ou dela) L.F virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar.L.F vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, AFASTE L.F DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE L.F RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que L.F ACORDE desejando estar ao meu lado, que L.F tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que L.F não possa mais viver sem mim. Que L.F sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de L.F estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.
    Que o L.F queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que L.F me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça L.F sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que L.F tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença. Que L.F só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar L.F e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível. Que L.F se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e L.F possamos viver em paz e unidos pelo amor.
    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA,ASSIMSERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. PUBLICA e tera uma grande supresa

    ResponderExcluir
  49. Salve Pomba Gira Maria Padilha rainha das sete Encruzilhadas peço que me ajude a trazer (G.M.T.M) , não quero mais sofrer por amor A PARTIR DE AGORA SOMENTE ELE (G.M.T.M).... sofrerá por mim BNC
    e vai chorar por tudo que me fez e vai me amar. Quando eu acordar quero estar tranquila sem dor no meu coração, eu imploro que tire todo este sofrimento do meu coração e passe para ele (G.M.T.M)
    e faça ele esquecer as outras de A a Z, que a partir de hoje ele não ame e nem procure por mais ninguem. Por favor minha poderosa rainha não me deixe mais sofrer por amor, que (G.M.T.M) sofra por mim mas que eu não sofra por ele, que (G.M.T.M) precise de mim (BNC) e venha correndo atrás de mim implorando para eu voltar agora e sempre, faça que eu (BNC) não sofra mais por amor nunca mais. Minha poderosa rainha das sete encruzilhadas tire todo esse sofrimento passe pra ele(G.M.T.M), e essa angustia que estou sentindo e leve pra ele agora, e que ele sofra por tudo que está me fazendo sofrer e precise muito de mim (BNC), que (G.M.T.M) venha atrás de mim agora e sempre, mas que eu (BNC) nao sofra mais por amor. Por favor minha rainha!
    que (G.M.T.M) sinta dor no coração e remorso por ter me enganado e venha se humilhar pra mim assim como me humilhei pra ele. Seque o meu coração, pois não quero mais sofrer nunca mais.
    Assim que eu publicar essa oração não vou mais sentir amor por (G.M.T.M). Só
    ele sofrerar por amor atrás de mim... ainda hoje e que ele sofra muito mais que me fez sofrer. faça ele me amar e precisar de mim. Oh minha rainha Maria Padilha por favor eu suplico não permita que eu sofra por amor, que ele, sofra por mim. que tenha medo de me perder e que ele descubra que me ama muito. ainda hoje ele se arrependa por tudo que me fez. Peço que atenda o meu pedido urgente, sei que serei eternamente grata. Que assim seja, assim será, assim está feito a partir de agora não vou mais sofrer por (G.M.T.M), ele irá
    sofrer por mim. (BNC) vai me ligar chorando e implorando para voltar. Leve para ele toda essa dor que eu estou sentindo e faça com que ele me procure e precise muito de mim hoje e que ele fique sem alternativa a não ser para me pedir para ficar comigo. QUE (G.M.T.M) ENTRE EM DESESPERO
    AGORA NESSE MOMENTO ONDE ELE ESTIVER FAÇA ELE SOFRER MUITO POR MIM FC. DA MESMA
    FORMA QUE ELE ME FEZ SENTIR POR ELE. EU SUPLICO MINHA RAINHA, E SOU ETERNAMENTE
    GRATA A TI MINHA PODEROSA RAINHA ME Dê UM SINAL FAÇA ELE ME LIGAR !
    AGORA CHORANDO PELO MEU AMOR. Amém

    ResponderExcluir
  50. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  51. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  52. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  53. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  54. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  55. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  56. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  57. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  58. Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

    Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (S.S.F.), eu te amarro (S.S.F.), eu te mantenho (S.S.F.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(S.S.F.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (S.S.F.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (S.S.F.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(S.S.F.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.



    Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
  59. Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

    Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (S.S.F.), eu te amarro (S.S.F.), eu te mantenho (S.S.F.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(S.S.F.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (S.S.F.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (S.S.F.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(S.S.F.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.



    Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  60. Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

    Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (S.S.F.), eu te amarro (S.S.F.), eu te mantenho (S.S.F.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(S.S.F.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (S.S.F.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (S.S.F.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(S.S.F.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.



    Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  61. Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

    Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (S.S.F.), eu te amarro (S.S.F.), eu te mantenho (S.S.F.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(S.S.F.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (S.S.F.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (S.S.F.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(S.S.F.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.



    Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  62. ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO (NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)
    Pelos poderes de São Cipriano (substituir os XXX pelas inicias dele ou dela) L.F virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar.L.F vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, AFASTE L.F DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE L.F RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que L.F ACORDE desejando estar ao meu lado, que L.F tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que L.F não possa mais viver sem mim. Que L.F sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de L.F estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.
    Que o L.F queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que L.F me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça L.F sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que L.F tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença. Que L.F só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar L.F e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível. Que L.F se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e L.F possamos viver em paz e unidos pelo amor.
    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA,ASSIMSERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. PUBLICA e tera uma grande supresa

    ResponderExcluir
  63. AÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (UMS) vai ficar atrás de mim (YVS). Quero que você (UMS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (UMS) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (YVS) São Cipriano faça com que (UMS) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (UMS) me admire e me ame muito, quero que (UMS) tenha a certeza que eu (YVS) sou a pessoa perfeita para ele (UMS), que ele entenda que eu (YVS) sou o amor da sua vida e que (UMS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (UMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele (UMS) está em mim (YVS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (YVS), ao trabalhar pensará em mim (YVS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (UMS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (YVS). São Cipriano faça (UMS) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (UMS) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(YVS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (YVS) serei tudo na vida de (UMS) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (UMS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (UMS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (YVS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JCAS) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (UMS) terminar o namoro comigo (YVS). Faça (UMS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (YVS) sou especial na vida dele (UMS). Que (UMS) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (YVS) seja para (UMS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (UMS) só será feliz de verdade ao meu lado (YVS). Que (UMS) entenda que eu (YVS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (UMS) ficar comigo (YVS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (UMS) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (YVS) e que nunca mais ele (UMS) vai pensar em terminar comigo (YVS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  64. AÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (UMS) vai ficar atrás de mim (YVS). Quero que você (UMS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (UMS) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (YVS) São Cipriano faça com que (UMS) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (UMS) me admire e me ame muito, quero que (UMS) tenha a certeza que eu (YVS) sou a pessoa perfeita para ele (UMS), que ele entenda que eu (YVS) sou o amor da sua vida e que (UMS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (UMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele (UMS) está em mim (YVS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (YVS), ao trabalhar pensará em mim (YVS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (UMS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (YVS). São Cipriano faça (UMS) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (UMS) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(YVS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (YVS) serei tudo na vida de (UMS) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (UMS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (UMS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (YVS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JCAS) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (UMS) terminar o namoro comigo (YVS). Faça (UMS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (YVS) sou especial na vida dele (UMS). Que (UMS) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (YVS) seja para (UMS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (UMS) só será feliz de verdade ao meu lado (YVS). Que (UMS) entenda que eu (YVS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (UMS) ficar comigo (YVS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (UMS) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (YVS) e que nunca mais ele (UMS) vai pensar em terminar comigo (YVS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  65. AÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (UMS) vai ficar atrás de mim (YVS). Quero que você (UMS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (UMS) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (YVS) São Cipriano faça com que (UMS) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (UMS) me admire e me ame muito, quero que (UMS) tenha a certeza que eu (YVS) sou a pessoa perfeita para ele (UMS), que ele entenda que eu (YVS) sou o amor da sua vida e que (UMS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (UMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele (UMS) está em mim (YVS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (YVS), ao trabalhar pensará em mim (YVS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (UMS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (YVS). São Cipriano faça (UMS) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (UMS) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(YVS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (YVS) serei tudo na vida de (UMS) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (UMS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (UMS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (YVS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JCAS) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (UMS) terminar o namoro comigo (YVS). Faça (UMS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (YVS) sou especial na vida dele (UMS). Que (UMS) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (YVS) seja para (UMS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (UMS) só será feliz de verdade ao meu lado (YVS). Que (UMS) entenda que eu (YVS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (UMS) ficar comigo (YVS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (UMS) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (YVS) e que nunca mais ele (UMS) vai pensar em terminar comigo (YVS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  66. quero pocao para ter poder sobrenaturais alguen sabe??

    ResponderExcluir
  67. ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS
    AMOR de VOLTA, Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS. . . Para você mesmo diga o nome da unicO RAPAZ com quem você gostaria de estar (FSL) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre FSL . . de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar FSL ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FSL. venha para mim FSL afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras. . . mas somente em mim fsl Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução do seu problema
    feitiço para trazer amor de volta em 24 horas

    ResponderExcluir
  68. ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS
    AMOR de VOLTA, Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS. . . Para você mesmo diga o nome da unicO RAPAZ com quem você gostaria de estar (FSL) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre FSL . . de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar FSL ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FSL. venha para mim FSL afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras. . . mas somente em mim fsl Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução do seu problema
    feitiço para trazer amor de volta em 24 horas

    ResponderExcluir
  69. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (FSL) vai vir agora atrás de mim CBS, quero que vocE (FSL) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (FSL) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (CBS). São Cipriano faça com que (FSL) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (CBS) e ao meu lado que (FSL) me admire e me ame muito, quero que (FSL) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (FSL)não possa mais viver sem mim (CBS) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (FSL) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (CBS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (FSL)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (CBS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (CBS), que tenha muito ciúmes de mim (CBS). São Cipriano faça (FSL) sentir por mim (CBS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (FSL) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (FSL) que seu amor seja só meu (CBS), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (CBS) que tenha tesão somente por mim (CBS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (FSL) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  70. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (FSL) vai vir agora atrás de mim CBS, quero que vocE (FSL) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (FSL) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (CBS). São Cipriano faça com que (FSL) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (CBS) e ao meu lado que (FSL) me admire e me ame muito, quero que (FSL) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (FSL)não possa mais viver sem mim (CBS) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (FSL) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (CBS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (FSL)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (CBS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (CBS), que tenha muito ciúmes de mim (CBS). São Cipriano faça (FSL) sentir por mim (CBS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (FSL) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (FSL) que seu amor seja só meu (CBS), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (CBS) que tenha tesão somente por mim (CBS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (FSL) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  71. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (FSL) vai vir agora atrás de mim CBS, quero que vocE (FSL) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (FSL) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (CBS). São Cipriano faça com que (FSL) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (CBS) e ao meu lado que (FSL) me admire e me ame muito, quero que (FSL) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (FSL)não possa mais viver sem mim (CBS) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (FSL) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (CBS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (FSL)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (CBS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (CBS), que tenha muito ciúmes de mim (CBS). São Cipriano faça (FSL) sentir por mim (CBS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (FSL) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (FSL) que seu amor seja só meu (CBS), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (CBS) que tenha tesão somente por mim (CBS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (FSL) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  72. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (FSL) vai vir agora atrás de mim CBS, quero que vocE (FSL) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (FSL) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (CBS). São Cipriano faça com que (FSL) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (CBS) e ao meu lado que (FSL) me admire e me ame muito, quero que (FSL) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (FSL)não possa mais viver sem mim (CBS) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (FSL) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (CBS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (FSL)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (CBS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (CBS), que tenha muito ciúmes de mim (CBS). São Cipriano faça (FSL) sentir por mim (CBS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (FSL) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (FSL) que seu amor seja só meu (CBS), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (CBS) que tenha tesão somente por mim (CBS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (FSL) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  73. Oração a SANTA CATARINA.. para o amor .Salve minha beata Santa Catarina, conheçendo sua força eo teu poder, lhe peço que me atenda no seguinte pedido(FSL) não coma,não durma,nãõ beba,não consiga se diverti,não fique com outra mulher,não tenha paz,em sua mente, corpo e coração, não se iteresse por outra mulher, que ele viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim (CBS) o deixe cego para outras mulheres, amigos e diversão,que nenhuma outra mulher consiga fazer a cabeça dele e fazer com que ele sinta prazer. somente eu terei esse poder QUE (FSL) me procure todos os dias como fazem os amantes apaixonados hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como um adolescente apaixonado Agora com quem e onde ele estiver ira parar porque seu pensamento se voltara para mim. (CBS)ira ficar louco de desejo, amor, tesão e ficara muito excitado ao pensar em mim neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com (FSL) fique louco de paixaõ , desejo amor carinho por mim de saudades de esta ao meu lado me abraçar , beijar , fazer amor loucamente comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez por mim peço ajuda á senhora minha beata santa catarina , que faça com que ( FSL) me ache a mais linda , carinhosa ,fogosa , gostosa dentre todas as mulheres e que não medo nem pressa, nem venha abroxar e sinta muito tesão, amor carinho , respeito e seja fiel que sinta prazer apenas comigo e so de ouvir minha voz fique todo exitado e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim. faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como não sentiu e nem sentira por outra qualquer outra peço a Minha Beata Santa Catarina que me torne uma mulher muitisssimo boa de cama que eu agrade e satisfaça( FSL)em todos os seus desejos que ele me veja como uma tarada, fogosa , sedutoram sexy, me de o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve( FSL) a loucura quanto estivermos fazendo amor, que ele goze varias vezes e so de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito exitado que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que gente sempre gozar junto e seja explosão de tanto amor desejo respeito carinho e tesão Mimha Beata Santa Catarina quebre todas as forças queesta impedindo( FSL) de se entregar totalmente a mim faça ele esqueçer quaquer outra mulher que tenha passado na vida dele e faça ele ficar bem manso e carinhoso e definitivamente ao meu lado me amando respeitando sendo fiel desejando que não consiga ficar afastado de mim( CBS) LHE agradeço por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca desde pedidoe sempre vou lembrar me da Senhora em minhas oração e agradecimento apenas lhe peço que me traga (FSL) MUITO APAIXONADO POR MIM..AMÉM..

    ResponderExcluir
  74. Oração a SANTA CATARINA.. para o amor .Salve minha beata Santa Catarina, conheçendo sua força eo teu poder, lhe peço que me atenda no seguinte pedido(FSL) não coma,não durma,nãõ beba,não consiga se diverti,não fique com outra mulher,não tenha paz,em sua mente, corpo e coração, não se iteresse por outra mulher, que ele viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim (CBS) o deixe cego para outras mulheres, amigos e diversão,que nenhuma outra mulher consiga fazer a cabeça dele e fazer com que ele sinta prazer. somente eu terei esse poder QUE (FSL) me procure todos os dias como fazem os amantes apaixonados hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como um adolescente apaixonado Agora com quem e onde ele estiver ira parar porque seu pensamento se voltara para mim. (CBS)ira ficar louco de desejo, amor, tesão e ficara muito excitado ao pensar em mim neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com (FSL) fique louco de paixaõ , desejo amor carinho por mim de saudades de esta ao meu lado me abraçar , beijar , fazer amor loucamente comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez por mim peço ajuda á senhora minha beata santa catarina , que faça com que ( FSL) me ache a mais linda , carinhosa ,fogosa , gostosa dentre todas as mulheres e que não medo nem pressa, nem venha abroxar e sinta muito tesão, amor carinho , respeito e seja fiel que sinta prazer apenas comigo e so de ouvir minha voz fique todo exitado e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim. faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como não sentiu e nem sentira por outra qualquer outra peço a Minha Beata Santa Catarina que me torne uma mulher muitisssimo boa de cama que eu agrade e satisfaça( FSL)em todos os seus desejos que ele me veja como uma tarada, fogosa , sedutoram sexy, me de o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve( FSL) a loucura quanto estivermos fazendo amor, que ele goze varias vezes e so de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito exitado que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que gente sempre gozar junto e seja explosão de tanto amor desejo respeito carinho e tesão Mimha Beata Santa Catarina quebre todas as forças queesta impedindo( FSL) de se entregar totalmente a mim faça ele esqueçer quaquer outra mulher que tenha passado na vida dele e faça ele ficar bem manso e carinhoso e definitivamente ao meu lado me amando respeitando sendo fiel desejando que não consiga ficar afastado de mim( CBS) LHE agradeço por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca desde pedidoe sempre vou lembrar me da Senhora em minhas oração e agradecimento apenas lhe peço que me traga (FSL) MUITO APAIXONADO POR MIM..AMÉM..

    ResponderExcluir
  75. ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS
    AMOR de VOLTA, Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS. . . Para você mesmo diga o nome da unicO RAPAZ com quem você gostaria de estar (FSL) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre FSL . . de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar FSL ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FSL. venha para mim FSL afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras. . . mas somente em mim fsl Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução do seu problema
    feitiço para trazer amor de volta em 24 horas

    ResponderExcluir
  76. ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS
    AMOR de VOLTA, Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS. . . Para você mesmo diga o nome da unicO RAPAZ com quem você gostaria de estar (FSL) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre FSL . . de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar FSL ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FSL. venha para mim FSL afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras. . . mas somente em mim fsl Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução do seu problema
    feitiço para trazer amor de volta em 24 horas

    ResponderExcluir
  77. ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS
    AMOR de VOLTA, Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS. . . Para você mesmo diga o nome da unicO RAPAZ com quem você gostaria de estar (FSL) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre FSL . . de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar FSL ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FSL. venha para mim FSL afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras. . . mas somente em mim fsl Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução do seu problema
    feitiço para trazer amor de volta em 24 horas

    ResponderExcluir
  78. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (FSL) vai vir agora atrás de mim CBS, quero que vocE (FSL) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (FSL) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (CBS). São Cipriano faça com que (FSL) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (CBS) e ao meu lado que (FSL) me admire e me ame muito, quero que (FSL) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (FSL)não possa mais viver sem mim (CBS) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (FSL) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (CBS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (FSL)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (CBS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (CBS), que tenha muito ciúmes de mim (CBS). São Cipriano faça (FSL) sentir por mim (CBS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (FSL) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (FSL) que seu amor seja só meu (CBS), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (CBS) que tenha tesão somente por mim (CBS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (FSL) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  79. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (FSL) vai vir agora atrás de mim CBS, quero que vocE (FSL) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (FSL) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (CBS). São Cipriano faça com que (FSL) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (CBS) e ao meu lado que (FSL) me admire e me ame muito, quero que (FSL) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (FSL)não possa mais viver sem mim (CBS) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (FSL) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (CBS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (FSL)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (CBS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (CBS), que tenha muito ciúmes de mim (CBS). São Cipriano faça (FSL) sentir por mim (CBS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (FSL) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (FSL) que seu amor seja só meu (CBS), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (CBS) que tenha tesão somente por mim (CBS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (FSL) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  80. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (FSL) vai vir agora atrás de mim CBS, quero que vocE (FSL) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (FSL) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (CBS). São Cipriano faça com que (FSL) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (CBS) e ao meu lado que (FSL) me admire e me ame muito, quero que (FSL) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (FSL)não possa mais viver sem mim (CBS) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (FSL) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (CBS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (FSL)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (CBS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (CBS), que tenha muito ciúmes de mim (CBS). São Cipriano faça (FSL) sentir por mim (CBS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (FSL) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (FSL) que seu amor seja só meu (CBS), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (CBS) que tenha tesão somente por mim (CBS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (FSL) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  81. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (FSL) vai vir agora atrás de mim CBS, quero que vocE (FSL) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (FSL) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (CBS). São Cipriano faça com que (FSL) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (CBS) e ao meu lado que (FSL) me admire e me ame muito, quero que (FSL) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (FSL)não possa mais viver sem mim (CBS) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (FSL) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (CBS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (FSL)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (CBS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (CBS), que tenha muito ciúmes de mim (CBS). São Cipriano faça (FSL) sentir por mim (CBS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (FSL) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (FSL) que seu amor seja só meu (CBS), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (CBS) que tenha tesão somente por mim (CBS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (FSL) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  82. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (FSL) vai vir agora atrás de mim CBS, quero que vocE (FSL) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (FSL) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (CBS). São Cipriano faça com que (FSL) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (CBS) e ao meu lado que (FSL) me admire e me ame muito, quero que (FSL) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (FSL)não possa mais viver sem mim (CBS) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (FSL) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (CBS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (FSL)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (CBS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (CBS), que tenha muito ciúmes de mim (CBS). São Cipriano faça (FSL) sentir por mim (CBS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (FSL) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (FSL) que seu amor seja só meu (CBS), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (CBS) que tenha tesão somente por mim (CBS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (FSL) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  83. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (FSL) vai vir agora atrás de mim CBS, quero que vocE (FSL) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (FSL) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (CBS). São Cipriano faça com que (FSL) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (CBS) e ao meu lado que (FSL) me admire e me ame muito, quero que (FSL) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (FSL)não possa mais viver sem mim (CBS) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (FSL) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (CBS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (FSL)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (CBS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (CBS), que tenha muito ciúmes de mim (CBS). São Cipriano faça (FSL) sentir por mim (CBS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (FSL) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (FSL) que seu amor seja só meu (CBS), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (CBS) que tenha tesão somente por mim (CBS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (FSL) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  84. Oração a SANTA CATARINA.. para o amor .Salve minha beata Santa Catarina, conheçendo sua força eo teu poder, lhe peço que me atenda no seguinte pedido(FSL) não coma,não durma,nãõ beba,não consiga se diverti,não fique com outra mulher,não tenha paz,em sua mente, corpo e coração, não se iteresse por outra mulher, que ele viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim (CBS) o deixe cego para outras mulheres, amigos e diversão,que nenhuma outra mulher consiga fazer a cabeça dele e fazer com que ele sinta prazer. somente eu terei esse poder QUE (FSL) me procure todos os dias como fazem os amantes apaixonados hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como um adolescente apaixonado Agora com quem e onde ele estiver ira parar porque seu pensamento se voltara para mim. (CBS)ira ficar louco de desejo, amor, tesão e ficara muito excitado ao pensar em mim neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com (FSL) fique louco de paixaõ , desejo amor carinho por mim de saudades de esta ao meu lado me abraçar , beijar , fazer amor loucamente comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez por mim peço ajuda á senhora minha beata santa catarina , que faça com que ( FSL) me ache a mais linda , carinhosa ,fogosa , gostosa dentre todas as mulheres e que não medo nem pressa, nem venha abroxar e sinta muito tesão, amor carinho , respeito e seja fiel que sinta prazer apenas comigo e so de ouvir minha voz fique todo exitado e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim. faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como não sentiu e nem sentira por outra qualquer outra peço a Minha Beata Santa Catarina que me torne uma mulher muitisssimo boa de cama que eu agrade e satisfaça( FSL)em todos os seus desejos que ele me veja como uma tarada, fogosa , sedutoram sexy, me de o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve( FSL) a loucura quanto estivermos fazendo amor, que ele goze varias vezes e so de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito exitado que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que gente sempre gozar junto e seja explosão de tanto amor desejo respeito carinho e tesão Mimha Beata Santa Catarina quebre todas as forças queesta impedindo( FSL) de se entregar totalmente a mim faça ele esqueçer quaquer outra mulher que tenha passado na vida dele e faça ele ficar bem manso e carinhoso e definitivamente ao meu lado me amando respeitando sendo fiel desejando que não consiga ficar afastado de mim( CBS) LHE agradeço por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca desde pedidoe sempre vou lembrar me da Senhora em minhas oração e agradecimento apenas lhe peço que me traga (FSL) MUITO APAIXONADO POR MIM..AMÉM..

    ResponderExcluir
  85. Oração a SANTA CATARINA.. para o amor .Salve minha beata Santa Catarina, conheçendo sua força eo teu poder, lhe peço que me atenda no seguinte pedido(FSL) não coma,não durma,nãõ beba,não consiga se diverti,não fique com outra mulher,não tenha paz,em sua mente, corpo e coração, não se iteresse por outra mulher, que ele viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim (CBS) o deixe cego para outras mulheres, amigos e diversão,que nenhuma outra mulher consiga fazer a cabeça dele e fazer com que ele sinta prazer. somente eu terei esse poder QUE (FSL) me procure todos os dias como fazem os amantes apaixonados hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como um adolescente apaixonado Agora com quem e onde ele estiver ira parar porque seu pensamento se voltara para mim. (CBS)ira ficar louco de desejo, amor, tesão e ficara muito excitado ao pensar em mim neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com (FSL) fique louco de paixaõ , desejo amor carinho por mim de saudades de esta ao meu lado me abraçar , beijar , fazer amor loucamente comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez por mim peço ajuda á senhora minha beata santa catarina , que faça com que ( FSL) me ache a mais linda , carinhosa ,fogosa , gostosa dentre todas as mulheres e que não medo nem pressa, nem venha abroxar e sinta muito tesão, amor carinho , respeito e seja fiel que sinta prazer apenas comigo e so de ouvir minha voz fique todo exitado e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim. faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como não sentiu e nem sentira por outra qualquer outra peço a Minha Beata Santa Catarina que me torne uma mulher muitisssimo boa de cama que eu agrade e satisfaça( FSL)em todos os seus desejos que ele me veja como uma tarada, fogosa , sedutoram sexy, me de o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve( FSL) a loucura quanto estivermos fazendo amor, que ele goze varias vezes e so de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito exitado que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que gente sempre gozar junto e seja explosão de tanto amor desejo respeito carinho e tesão Mimha Beata Santa Catarina quebre todas as forças queesta impedindo( FSL) de se entregar totalmente a mim faça ele esqueçer quaquer outra mulher que tenha passado na vida dele e faça ele ficar bem manso e carinhoso e definitivamente ao meu lado me amando respeitando sendo fiel desejando que não consiga ficar afastado de mim( CBS) LHE agradeço por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca desde pedidoe sempre vou lembrar me da Senhora em minhas oração e agradecimento apenas lhe peço que me traga (FSL) MUITO APAIXONADO POR MIM..AMÉM..

    ResponderExcluir
  86. Oração a SANTA CATARINA.. para o amor .Salve minha beata Santa Catarina, conheçendo sua força eo teu poder, lhe peço que me atenda no seguinte pedido(FSL) não coma,não durma,nãõ beba,não consiga se diverti,não fique com outra mulher,não tenha paz,em sua mente, corpo e coração, não se iteresse por outra mulher, que ele viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim (CBS) o deixe cego para outras mulheres, amigos e diversão,que nenhuma outra mulher consiga fazer a cabeça dele e fazer com que ele sinta prazer. somente eu terei esse poder QUE (FSL) me procure todos os dias como fazem os amantes apaixonados hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como um adolescente apaixonado Agora com quem e onde ele estiver ira parar porque seu pensamento se voltara para mim. (CBS)ira ficar louco de desejo, amor, tesão e ficara muito excitado ao pensar em mim neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com (FSL) fique louco de paixaõ , desejo amor carinho por mim de saudades de esta ao meu lado me abraçar , beijar , fazer amor loucamente comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez por mim peço ajuda á senhora minha beata santa catarina , que faça com que ( FSL) me ache a mais linda , carinhosa ,fogosa , gostosa dentre todas as mulheres e que não medo nem pressa, nem venha abroxar e sinta muito tesão, amor carinho , respeito e seja fiel que sinta prazer apenas comigo e so de ouvir minha voz fique todo exitado e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim. faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como não sentiu e nem sentira por outra qualquer outra peço a Minha Beata Santa Catarina que me torne uma mulher muitisssimo boa de cama que eu agrade e satisfaça( FSL)em todos os seus desejos que ele me veja como uma tarada, fogosa , sedutoram sexy, me de o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve( FSL) a loucura quanto estivermos fazendo amor, que ele goze varias vezes e so de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito exitado que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que gente sempre gozar junto e seja explosão de tanto amor desejo respeito carinho e tesão Mimha Beata Santa Catarina quebre todas as forças queesta impedindo( FSL) de se entregar totalmente a mim faça ele esqueçer quaquer outra mulher que tenha passado na vida dele e faça ele ficar bem manso e carinhoso e definitivamente ao meu lado me amando respeitando sendo fiel desejando que não consiga ficar afastado de mim( CBS) LHE agradeço por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca desde pedidoe sempre vou lembrar me da Senhora em minhas oração e agradecimento apenas lhe peço que me traga (FSL) MUITO APAIXONADO POR MIM..AMÉM..

    ResponderExcluir
  87. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  88. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  89. Oração para o homem se apaixonar por você

    esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
    Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

    Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
    Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém!
    Pai Nosso (3 vezes)
    Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  90. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. Eu disse-me para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  91. Este é o site que li sobre o doutor Ilekhojie e entrei em contato com ele para me ajudar a fazer meu ex-namorado voltar a se casar comigo durante o mês de maio deste ano e eu voltei aqui para postar sobre ele. O médico Ilekhojie o ajudará a resolver seu problema, não importa o que você esteja passando. Postar sobre um lançador de feitiços é muito estranho para mim, porque eu nunca acreditei que seria capaz de dizer que fui ajudado por um lançador de feitiços em trazer meu ex-namorado de volta para mim depois de três anos sem contato. Eu li sobre o Doutor Ilekhojie em outros sites e entrei em contato com ele para me ajudar e em menos de 48 horas meu ex-namorado me ligou e fiquei feliz que ele quisesse voltar para mim. Nós nos conhecemos na sexta-feira e ele me propôs: ... Era o anel mais bonito. Por favor, todos aqui fora, entre em contato com o doutor Ilekhojie para resolver seu problema e fazer você feliz com o seu relacionamento que está lhe prejudicando. O amor é o melhor sentimento já experimentado. E-mail para gethelp05@gmail.com ou diretamente no whats App ele +2348147400259

    ResponderExcluir