domingo, 22 de julho de 2012

INICIANTES EM MAGIA





COMO PRATICAR MAGIA


Quando se pensa em bruxaria e feitiços, a tendência é imaginar uma mulher abatida, com verruga no nariz, má e recitando um encantamento para enfeitiçar seu vizinho.Isso é lamentável, triste e totalmente impreciso.Para praticar a verdadeira Bruxaria e suas Magias significa aceitar a responsabilidade pessoal por suas ações e suas conseqüências.Portanto, antes de acionar o seu caldeirão, aprenda a maneira correta de praticar feitiços de bruxaria.Instruções Magicas de Bruxaria!Coisas que você vai precisar:* Ferramentas, ervas, pedras, velas, incensos e materiais conforme o caso.Passo 1. Deliberar sobre a mágica que você deseja executar. Isso vai depender de seu objetivo, desejo ou intenção, seja para aumentar a abundância financeira, encontrar um novo emprego ou promover a boa saúde.Passo 2. Respeitar a ética prática responsável da magia. Aceitar que nem sempre podemos mudar o que está destinado a ser, nem deveríamos tentar. Examine os seus motivos com atenção antes de recorrer a usar um feitiço para trazer mudanças através da bruxaria.Passo 3. Siga a Pirâmide da Bruxa ao executar qualquer magia. Este é um conjunto de quatro colunas que são essenciais para o sucesso. Eles são:Saber (entender o mecanismo da magia e seus efeitos), Querer (a capacidade de se concentrar na sua intenção), Ousar (para acreditar que você é merecedor de receber esta bênção) e Calar (para não alterar o fluxo positivo de energia em movimento, não fale ou comente sobre o seu feitiço).Passo 4. Preparar a área para trabalhar a magia andando em círculo enquanto faz a limpeza do espaço, e abrindo o círculo de proteção que você encontra em no post “O círculo Mágico” aqui no MagiaZen.Passo 5. Consagre previamente todas as ferramentas que você pretende usar nos feitiços, como uma varinha, pêndulo ou um athame… Para fazer isso, consulte o post de consagração aqui no MagiaZen.Dicas & AvisosIMPORTANTE:* Não realizar qualquer magia que afeta uma pessoa a menos que tenha permissão explícita da pessoa a fazê-lo.* Magia da Bruxa, que afirma: “Faça o que quiseres, mas nunca prejudique ninguém…”*Respeite a Lei Triplice!


Quero Aprender Magia

Então, você quer aprender a fazer magia e feitiços, mas não sabe como fazê-lo?

Há um par de opções que você pode escolher.

A primeira é comprar um livro mágico. Existem muitos livros sobre início em magias.

Não, as magias não vão fazer você voar, ficar invisível ou ser poderoso(a)!

Mas, a magia que é encontrada em livros integros pode ajudá-lo(a) a melhorar a si mesmo(a).

Existem diferentes tipos de magias.

Por exemplo, há feitiços para dinheiro, magias de proteção, magias de amor, feitiços de boa saúde, etc

A lista é interminável.

O que você está realmente fazendo quando você está lançando um feitiço, está enviando vibrações para o universo.

Em essência, você está dizendo, “Por favor, me ajudar a alcançar este objetivo.”

Então, onde você pode encontrar esses livros?

Você pode comprar livros de magia nas melhores livrarias de shoppings, fazer download gratuito em sites, encontrar uma livraria perto de você…

E depois há sempre as lojas de bruxa que você sabe, aquelas que têm incenso cheirando quando você passa na porta.

Os livros são amplamente disponíveis e não tão caro.

E há tantos livros de magia diferentes, pois há milhões de fórmulas mágicas. Portanto, antes de comprar um, tente se informar, na internet mesmo, qual ramificação da magia você se simpatiza mais.

Outra opção para aprender magias é encontrar pessoas que também são wiccas ou simpatizantes.

Você pode pensar que você é o único na sua região interessado em Wicca, mas as probabilidades são de que há pelo menos uma outra pessoa em sua área que é interessado ou praticante.

Aprender com alguém é muito mais fácil do que aprender de um livro.

Existem cursos muito bons, mas mesmo assim sempre é bom pesquisar bastante antes de dar seu crédito a algum local.

Ainda é assim comigo?

A outra coisa que você precisa fazer é se familiarizar como disse em outro post, com diferentes ervas, cristais e pedras. Eles desempenham um grande papel na maioria das magias.

Por exemplo, Lapis Lazuli ajuda a sua segunda vista. Olho de Tigre é uma pedra protetora…

Não se preocupe se você não entende sobre nada disso.

Você não tem que memorizar todos os detalhes sobre todas as ervas e cristais que você estará usando simplesmente porque você pode sempre comprar livros que listam suas características.

Mas é bom estar familiarizado com pelo menos alguns deles.

Quanto mais familiarizado você estiver, mais fácil será realizar o feitiço.

E, você pode criar suas próprias fórmulas mágicas ou personalizar os que você encontra nos livros para atender às suas necessidades, mais especificamente.

E ai então você tem que praticar. Prática, prática, prática. Sempre!!!

Você nunca vai ser bom em feitiços sem muita prática.

Mas lembre-se, não importa se você compra um livro, ou muitos livros sobre feitiços, ou encontra alguém perto de você que é um praticante da Wicca, preste atenção nas leis.

A primeira regra é esta: não fazer mal.

O que quer que você mande para o universo volta para você por três vezes.

Mande boas vibrações, e você vai receber boas vibrações. Mande ruins, e vai piorar ainda mais o que quer modificar em sua vida.

A segunda regra: Amor em tudo que faz.

“Abençoado o momento que você iniciar suas magias!”



Como fazer bruxaria?

Bruxaria, um modo de vida natural

É preciso entender que a Wicca, o Paganismo e a Bruxaria que são claramente sistemas de crença espirituais e um modo de vida.

Crentes na Bruxaria geralmente trabalham em covens e cada coven desenvolve seu próprio sistema de adoração, rituais e práticas de feitiçaria com base na experiência e opinião dos membros.

Você pode praticar bruxaria em seu próprio país, sem se juntar a qualquer coven.

A beleza está nesta liberdade de escolha de cada indivíduo em poder decidir seu caminho sozinho ou em grupo, sem qualquer dogma rígido ou regime.

Portanto existem regras sobre como realizar as bruxarias, respeitando leis e normas, só assim sendo considerado como magia.

O primeiro passo para aprender como fazer bruxaria é conhecer pessoas, ler livros e pesquisar sobre bruxaria. Isto permitirá que você compreenda os fundamentos da feitiçaria como uma religião.

O próximo passo é formular sua própria opinião independente sobre a bruxaria ouvindo sua intuição ou pressentimento. Se você se sentir desconfortável com qualquer grupo ou sistema de crença, saia dela.

Ser um bruxo solitário é acatado como decisão, pelo fato de como cada um senti a magia de bruxaria de forma diferente.

A magia universal não tem cobrança ou abordagem, e sim amor e fé, uma prática de modo respeitoso pelo ser humano e a natureza.

Só realize magia quando se sentir confiante em si mesmo, e não existir dúvidas em suas ações.

Quando existir dúvidas no que acredita, use sua intuição e percepção, e se mesmo assim não obter o efeito, servirá de treino e experiência.

Como já foi dito, tente ler sobre cada coisa que for referente a magia antes de colocar em prática.

E lembre sempre que nunca aprendemos tudo, pois o seu ponto de vista ficará mais claro e forte depois de muito tempo praticando e estudando.

Enquanto estiver estudando bruxaria, você precisa anotar associações e características de assuntos que pouco mudam e teorias que você necessita consulta antes de praticar magia.

Mantenha anotações em seu computador, mas tenha também um pequeno caderno com função de ser seu livro das sombras, e que possa carregar onde for.

Anote o que você acha ser o caminho certo para você.

Seja honesto ao expressar sua crença e escrever suas idéias, e quanto mais escrever, mais sabedoria terá acumulado.

Você estará guardando dados que projetaram sua filosofia pessoal e um comprometimento com a magia e o encantamento.

Siga seus instintos, não há certo nem errado, o importante é o significado deste caminho quando você se auto-analizar, olhar para dentro de si e ver que evoluiu…

Está é a beleza de uma religião. Você ser seu próprio guia.

Afinal, depois de tanto estudo, você não estará seguindo algo ou alguém cegamente.

O mais importante é sua percepção, e quando encontrar algo que leia e não lhe agrade, saia completamente.

Faça seu caminho de bruxo ou bruxa amando e respeitando a vida!


Quanto tempo leva para uma magia se realizar?
Esta é uma das dúvidas dos amantes e praticantes de magia.
Primeiro, magia não serve para consertar erros na vida e nem mesmo envolver vontades alheias.
A magia feita com respeito e amor serve para ajudar o “Sr. Destino” a caminhar por uma estrada mais bonita.
Por exemplo; não adianta fazer um monte de feitiço de amor, se a pessoa não é compatível a sua vida, você irá atazanar o sossego dela mexendo na energia pessoal e perder tempo desgastando a sua energia.
Mas, a pergunta é; quanto tempo leva para a magia surtir efeito…?
Depende da qualidade, e nunca da quantidade!
Somente uma vez feito seu pedido ao Universo, basta. Não é necessário ficar refazendo a magia, é preciso ter o dom da paciência e deixar o Universo trabalhar para você.
Minha mãe dizia que se eu ficasse olhando a batata fritar, ia demorar mais para terminar… sabe, a tal da ansiedade (no caso fome, né!). E é preciso o tempo necessário para a batata fritar, certo!
Sei que às vezes parece que a magia não funcionou, mas é nossa ansiedade que faz parecer que nunca se realiza.
Se você fez a magia respeitando todas as regras, fez acreditando, fez no momento em que sua energia estava boa, num local adequado e com o dia, Lua e materiais (vela, incenso…) corretos, basta esperar.
O tempo que demorar, é o tempo necessário para acontecer da forma correta.
Não adianta nada acontecer, mas em seguida te prejudicar ou sair das rédeas.
Já tive desejos realizados, mas tem vários que estão por vir, e alguns há um bom tempo… e prefiro aguardar do que saírem mal feitos por imprudência de minha energia ansiosa.
Relaxa, pois não existe termo para entrega de um pedido em magia.
E entenda que quando acontecer, vai ser como desejou, e na hora certa em sua vida.
Você também precisa de tempo para amadurecer e saber usufruir do que deseja.
Etapas são para aprendizado, não queira pular de nível antes da hora, você pode se perder depois.
Não peça também absurdos, coisas que no fundo você sabe que não será realizado sem vivência e esforços. Nada cai do céu!
E você já sabe que Magia não é Milagre, magia é energia.
Dê tempo ao tempo!
E nunca, mas nunca mesmo, desanime ou desmereça a magia realizada.
Seu desejo foi enviado, e está no ar.
Quando lembrar da magia e do pedido, mande mais energia positiva a ele e recarregue seu desejo com calma e amor.


Uma Síntese da Magia e Wicca

Tradição Pagã

Síntese da Bruxa

Wicca é uma religião baseada na natureza, um desdobramento moderno das tradições pagãs pré-cristãs da Europa.

Existe um Deus e a Deusa, embora não haja Bíblia e nenhuma autoridade central que rege, a religião não reivindica nenhum dogma.

Porém, só se considera um wiccano se obedecer a Lei;

“Sem prejudicar ninguém, faça o que quiser.”

WICCA às vezes chamado de feitiçaria, ou A Velha Religião, representa uma antiga religião de amor à vida e à natureza.

A Wicca é simplesmente uma das religiões mais irresistíveis do mundo, porque ela estimula o intelecto, promove uma maneira simples e prática de vida e, o mais importante, é emocionalmente gratificante.

Wicca celebra os sabás, que marcam as estações do ano.

A bruxa ou bruxo, no coven ou sozinho, usa magia e ervas para direcionar o tempo e a matéria, a fim de alcançar a satisfação psíquica e espiritual.

Bruxas não adoram o diabo!

Bruxaria existiu bem antes ao Cristianismo e não incorpora a crença no Diabo cristão.

Nos últimos 15 anos as crenças em feitiçaria têm evoluído na teoria e na prática.

Os estudos aprofundaram em astrologia, tarô e runas, ervas e pedras, e numerologia.

Reverenciar a natureza e o mundo em que vivemos é a maior prioridade na vida.

Os sábios em magia utilizam o mês lunar, os aspectos dos Esbats e Sabás com muito respeito.

A magia é unida a sabedoria, a visão do mundo moderno e resgates do antigo, a filosofia de vida e no caminho do amor incondicional.

Nossa inteligência nos dá uma responsabilidade única em relação a nosso meio ambiente, pois buscamos viver em harmonia com a Natureza, em cumprimento do equilíbrio ecológico dentro de um conceito evolucionário.

Reconhecendo que há mais de um caminho para a iluminação espiritual e que a Wicca é apenas um de muitos, não abordamos ninguém tentando converter para ser um bruxo e respeitamos todas as formas de religiões.

Em tempos pré-históricos, pessoas respeitavam as grandes forças da Natureza e comemoravam os ciclos das estações e da lua.

As divindades eram o sol, a lua e a própria Terra, as energias criativas do universo eram personificadas: os princípios feminino e masculino eram deusas e deuses.

Não existiam figuras semi-abstratas ou sobre-humanas.

Existiam mulheres e homens, a terra e o céu, plantas e animais, pedras e rochas, rios e mares…

Acreditava-se em espíritos da natureza, inteligências biológicas e muitas vezes poderosos e aliados aos humanos.

Aliados porque como eram respeitados atendiam chamados em rituais e trabalhos de magia.

Até hoje, os elementos da natureza, são vistos como Terra, Ar, Fogo, Água e Espírito, sendo formas científicas da matéria; sólido, líquido, gás e plasma unidos pelo espírito e simbolizados em magia pelo pentagrama.

Todos são necessários e devem estar em equilíbrio, pois são os alicerces da criação e da base da própria vida.

A Terra é a essência da fertilidade e da solidariedade, que alimenta, que liga e dá forma.

O Ar é a essência da inteligência.

O Fogo é a essência da força e da defesa, que anima e ativa.

A Água é a essência das emoções e da fecundidade fazendo coisas maleáveis e flexíveis.

As representações físicas destes elementos são simplesmente as suas formas brutas no mundo material.

De forma celestial, enviados por seres divinos veio uma hierarquia de espíritos chamados Elementais.

A tarefa foi a de governar os elementais dos quatro elementos.

Então os Gnomos vieram para governar a Terra, os Sílfos para controlar o Ar. As Salamandras para comandar o Fogo e as Ondinas para prevalecer sobre a Água.

Os elementos e elementais são atribuídos aos quatro pontos cardeais de um círculo sob os olhos vigilantes dos Guardiões, que estão próximos da fila na hierarquia do mundo espiritual.

Assim, a Terra e gnomos são atribuídos ao Norte, o Ar com os Sílfos para o Sul, o Fogo com as Salamandras ao Leste e a Água com as Ondinas para o Oeste.

Terra:

A Deusa da Lua, o planeta Marte, os signos do zodíaco de Touro, Virgem e Capricórnio, a estação do outono.

É o elemento da estabilidade, ordem e aterramento, da fertilidade e gravidez, nascimento e crescimento, do material e negócios, prosperidade e criatividade.

Como o elemento de onde viemos e para onde voltaremos, é o elemento da morte e renascimento, do começo e fins, e do silêncio.

Ar:

O Deus do Sol, o planeta Vênus, os signos do zodíaco de Gêmeos, Libra e Aquário,a estação da primavera.

É o elemento do intelecto, do estudo, de rever e aprender,e portanto, das ciências.

É o elemento da juventude, da criatividade, da espontaneidade, da comunicação e das viagens.

Fogo:

O Deus do Sol, o planeta Mercúrio, os signos do zodíaco de Áries, Leão e Sagitário, a estação do verão.

É o elemento da resistência, da força física, da força de vontade e da energia.

É o elemento da paixão, da coragem, da proteção, da purificação, da transformação, do caos e da destruição, da vida e saúde, do sexo.

Água:

A Deusa da Lua, o planeta Júpiter, os signos do zodíaco de Câncer, Escorpião e Peixes, a estação do inverno.

É o elemento da sabedoria, da clareza, do senso comum, da experiência vivida, da intuição, emoção, adivinhação e do relacionamento.

É o elemento da cura, dos aspectos de transformação e purificação, mas também representa a morte e o renascimento.

Espírito:

Espírito é o elemento de transcendência,da transformação, da mudança.

Está em todo lugar e em nenhum lugar.


Como equilibrar sua energia para fazer Magia
Magia necessita muita concentração
Preparando-se para o ritual


Magia é muito mais do que velas, ervas, símbolos e instrumentos.

Para a magia ser eficaz requer foco, concentração e uma visão clara do objetivo que procura.

O aspecto mais importante é ser capaz de criar uma imagem em sua mente referente ao seu desejo, é o que dá o poder tanto do propósito como na direção.

É essencial estar no bom estado de espírito e saudável.

Vamos fazer passo a passo;

Em primeiro lugar, prepare a área da Magia.

O local tem que estar limpo, e também livre de energias negativas, varrendo com a vassoura da Bruxa ou uma comum (que se varre sem encostar a vassoura no chão).

Enquanto varre as energias visualize as energias negativas saindo.

Certifique-se de reunir todas as ferramentas e materiais necessários, deixando ao alcance no espaço sagrado.

Se vai ser no ambiente onde esta seu altar o trabalho da decoração e até de reunir os instrumentos diminui.

Ai então certifique-se se todos os objetos mágicos a serem utilizados estãoconsagrados e se outros materiais como velas, incenso, pedras e ervas estão prontos e a disposição.

Em segundo lugar, prepare-se.

Depois de tudo ficar pronto, você já deve estar com uma prévia sobre limpeza, mas falta retirar o que pode ter ficado em seu corpo.

Hora de um banho.

Seu bem estar deve ser resoçvido antes de começar o ritual, caso contrário, os resultados podem ser imprevisíveis e às vezes desastrosos.

Você vai querer tomar banho para limpar e purificar.

Embrulhe as seguintes ervas em um pano e passe na peler: camomila, lavanda e hortelã.

Após se secar, se você tiver sândalo, passe nos punhos, ou caso não tenha, passe seu perfume preferido.

Vista roupas limpas e soltas, nada apertado.

Em terceiro lugar, certificar se não será interrompido(a), abrir o circulo de proteção, recitar e posicionar-se.

Faça qualquer tipo de exercício que lhe permite atingir a quietude, meditee/ou faça respiração pausada.

Você precisa fazer o que funciona melhor para você…

Incensos, música tranquila, realizar ao ar livre, posicionamento confortável.

Relaxe e deixa os pés e palmas das mãos em contato com o solo, ou chão.

Feche seus olhos.

Respire profundamente, e em cada expiração as energias negativas que sobraram sairão e você estará pronto(a).

Quando sentir a calma em seu interior, visualize a energia verde e quente da Mãe Terra, sendo atraídas para o seu corpo.

Sinta esta energia subir por suas pernas, joelhos, quadris e barriga.

Começa a sair pelo coração também envolvendo o peito, o pescoço e a cabeça toda.

Esta energia percorre seu corpo e equilibra toda sua vibração.

Abra os olhos lentamente e comece seu ritual.

Muita Paz e Amor no seu círculo!





178 comentários:

  1. Eu tenho algumas duvidas, várias...
    Bem, eu sempre tive uma conexão com a la, acreditando em mitologia e na magia universal.
    Começei a assistir uma série antiga, Buffy a caçadora de vampiros, tinha uma bruxa Willow q praticava wicca.
    Descidi pesquizar e depois q descobri q tinha haver c rituais p lua, natureza, queria começar a fazer. Mas n tinha ninguem p me ensinar... Fui conversar c minha tia sobre mitologia, e ela me contou uma coisa sobre Rosa Cruz e tive animo para ver denovo. Contei p minhas amigas e AINDA BEM elas aceitaram, descobri q minha amiga tinha sua BFF q falava sempre dela e eu n gostava, descobri q essa tal BFF era bruxa. Conversei c todas p fazerem cmg e depois falaram q sim, mais quando viram e observaram os seus pais falando de religião, n seria facil convence-las, decidi criar meu próprio grupo em que pegava magia/bruxaria e mitologia e juntava no grupo p que ai s pudessem entrar, mais vejo q é meio dificil começar um grupo c garotas de 12 e 13 anos... Sem denovo ter alguem p guiar, ai eu pergunto, magia tenque ser wicca? Como eu começo pesquizando sem ser wicca? Pq isso me atrai bastante e tenho vontade de aprender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm assistir a serie Buffy e assim como vc fiquei curiosa em aprender a magia só que não conheço ninguém com quem posso falar sobre isso e tenho certeza que se eu falar com minhas amigas elas não vão reagir muito bem.

      Excluir
    2. Eu gostaria muito de ter com quem conversa sobre magia... novas ideias e coisas novas que aprende e aprender ainda mais com o tempo

      Excluir
    3. Eu gostaria muito de ter com quem conversa sobre magia... novas ideias e coisas novas que aprende e aprender ainda mais com o tempo

      Excluir
    4. Tbm quero se pudermos nos ajudar fica meu whats 4797321792

      Excluir
    5. Tbm quero se pudermos nos ajudar fica meu whats 4797321792

      Excluir
    6. tbm quero muito meu whats aqui tbm 03591166226

      Excluir
    7. Tbm quero , me interessei bastante pela religião Wicca , e n sei quem pratica , quero praticar magia mais preciso de ajuda , me adicionem no whats :9591266053

      Excluir
    8. Gente, vocês que querem participar de wicca onde vocês moram? Em que região? Em moro em Santo andré, e tenho um grupo (que é chamado de coven) todas nós temos em torno de 13 para cima também, e se quiserem participar podem falar comigo :3
      Nós já sabemos bastante até, e poderiamos ajudar.

      Excluir
    9. Se quiserem falar comigo pelo whats meu numero é 980551586

      Excluir
    10. Tbm quero , me interessei 62981948573

      Excluir
    11. To precisando de alguém pra me ajudar nos estudo

      Excluir
    12. N sei se pode haver um bruxo, onde se tem "um coven" de mulheres (n sei como explicar me perdoem) mas me interessei
      Meu número: 81994601464

      Excluir
    13. Ola, me interessei muito 19983313046

      Excluir
    14. Oii gente será que alguém que já prática Wicca poderia me ajudar ? Sempre tive vontade, e amor por isso, estou iniciando agora mas queria alguém pra me ajudar

      Excluir
    15. Pfvr quero aprender magia por algum motivo isso meche cmg me ajudem eu quero acreditar ainda mas saber se isso é um delírio meu ou e vdd entre contato cmg pelo meu gmail!.

      Excluir
  2. Eu posso ajuda la com isso pois tenho um grupo k trabalha sem ser wicca e têm uns 15,16 anos se quiser pode juntar se k teremos prazer em receber pessoas ke se interessam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. presciso de ajuda com isso vc poderia me ajudar?

      Excluir
    2. qro fzr parte. meu email:giullia.feliz2000@gmail.com

      Excluir
    3. tbm quero me juntar o problema e que eu nao sei aonde e

      Excluir
    4. eu gostaria de fazer parte tbm meu e-mail joelgtzcraft@Gmail.com

      Excluir
    5. Oie eu tbm me interessei muito e adoraria participar e aprender mas!! Meu email: ale_rufis@hotmail.com

      Excluir
    6. Oie eu tbm me interessei muito e adoraria participar e aprender mas!! Meu email: ale_rufis@hotmail.com

      Excluir
    7. gostaria de participar meu email:muriloalves317@gmail.com

      Excluir
    8. Quero fazer parte meu e-mail
      nayarameireles593@gmail.com
      Meu whats
      01517996350247

      Excluir
    9. Ooi II meu nome é rias e eu queria muito fazer parte deste grupo meu Watsonho é 065 999415668

      Excluir
  3. tambem tenho muito interesse nessas questoes, mas nao conheço ninguem no meu circulo de amizades que compartilha disso. gostaria muito de conversar com alguem que ja tem algum conhecimento nessa area ou que, pelo menos, tem interesse em aprender. Ruben baptista, gostaria de conversar com voce! me chamo bernardo pugliese, tenho 21 e meu e-mail é: bernardopmp@hotmail.com
    se puder, me manda um e-mail e vamo conversar!

    ResponderExcluir
  4. nao sei bem por onde começar, nao tenho niguem que compartilhe dos mesmos intereces que eu, queria alguem para falar sobre o assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida tem várias comunidades cujo enfoque é sobre diversos assuntos envolventes á bruxaria, lá você poderá conhecer mais e poderá participar de debates. Mas também nem preciso lhe dizer para ficar a vontade em meu cantinho rs aqui tem muuuita informação, que em caso de duvidas consulte-me.

      Excluir
    2. Bella teria algum chat online ou rede social em que vc poderia me ensinar mais sobre arte da bruxa e a wicca queria me tornar um bruxo mas n faço ideia por onde comeca. Tenho um pé no satanismo isso é algum problema?
      My email:ga.bo.ma@hotmail.com pfv me ajude e parabéns pelo blog ele e ótimo

      Excluir
    3. Bella pode me informar alguma comunidade, grupos e principalmente livros sobre o assunto bruxaria e afins, tenho muito interesses nessas questoes

      Excluir
  5. Olá, tenho 11 anos e desde que aprendi a falar me interessei por essas coisas mas infelizmente meus amigos não compartilham as mesmas idéias e meu único primo que chega a acreditar quer usar as informações de forma maligna invés de benigna e eu gostaria de aprender mais. Poderia me ajudar com estes problemas?

    ResponderExcluir
  6. Para ele [jrs] sentir muita saudades de mim {gave] Ele [jrs} pensar em mim {gave]. Que nesse exato momento {jrs} voce sinta saudades de mim {gave].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{gave].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {gave}nos ouvidos de {jrs} e que {jrs} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {gave}.Que esta vontade defalar comigo {gave} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {jrs].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {jrs} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {jrs} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {gave}que {jrs}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {gave}Oh! mestres eu {gave} suplico, que neste momento o {jrs} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {gave]e que tudo se cumpra assim que eu {gave] publicar essa oração. Eu {gave} sou a realizaçao deste desejo Eu {gave} sou a pura atraçao de {jrs] Eu {gave} sou a imediata saudade em {jrs] Eu {gave} sou o amor perfeito de {jrs} Eu {gave} sou a realizaçao de {jrs} Eu {gave} sou o coraçao de {jrs}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 016 03:31
      esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir
    2. esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (A.B.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (A.B.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (A.B.), dia e noite sussurrando meu nome (C.N) no ouvido de (A.B.), trazendo a imagem da minha face (C.N.) na mente de (A.B.), sufocando e apertando o coração de (A.B.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir
    3. Para ele [ab] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [ab} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {ab} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {ab} e que {ab} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cb} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {ab].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {ab} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {ab} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {ab}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {ab} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {ab] Eu {cn} sou a imediata saudade em {ab) Eu {cn} sou o amor perfeito de {ab} Eu {cn) sou a realizaçao de {ab} Eu {cn} sou o coraçao de {ab

      Excluir
    4. esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (A.B.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (A.B.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (A.B.), dia e noite sussurrando meu nome (C.N) no ouvido de (A.B.), trazendo a imagem da minha face (C.N.) na mente de (A.B.), sufocando e apertando o coração de (A.B.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir
    5. esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (A.B.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (A.B.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (A.B.), dia e noite sussurrando meu nome (C.N) no ouvido de (A.B.), trazendo a imagem da minha face (C.N.) na mente de (A.B.), sufocando e apertando o coração de (A.B.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir
    6. todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (A.B.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (A.B.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (A.B.), dia e noite sussurrando meu nome (C.N) no ouvido de (A.B.), trazendo a imagem da minha face (C.N.) na mente de (A.B.), sufocando e apertando o coração de (A.B.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)

      Excluir
    7. sta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (A.B.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (A.B.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (A.B.), dia e noite sussurrando meu nome (C.N) no ouvido de (A.B.), trazendo a imagem da minha face (C.N.) na mente de (A.B.), sufocando e apertando o coração de (A.B.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir
    8. Para ele [ab] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [ab} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {ab} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {ab} e que {ab} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cb} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {ab].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {ab} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {ab} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {ab}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {ab} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {ab] Eu {cn} sou a imediata saudade em {ab) Eu {cn} sou o amor perfeito de {ab} Eu {cn) sou a realizaçao de {ab} Eu {cn} sou o coraçao de {ab

      Excluir
    9. ara ele [ab] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [ab} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {ab} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {ab} e que {ab} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cb} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {ab].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {ab} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {ab} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {ab}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {ab} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {ab] Eu {cn} sou a imediata saudade em {ab) Eu {cn} sou o amor perfeito de {ab} Eu {cn) sou a realizaçao de {ab} Eu {cn} sou o coraçao de {ab

      Excluir

      Excluir
    10. Para ele [ab] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [ab} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {ab} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {ab} e que {ab} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cb} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {ab].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {ab} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {ab} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {ab}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {ab} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {ab] Eu {cn} sou a imediata saudade em {ab) Eu {cn} sou o amor perfeito de {ab} Eu {cn) sou a realizaçao de {ab} Eu {cn} sou o coraçao de {ab

      Excluir
    11. coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {ab} e que {ab} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cb} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {ab].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {ab} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {ab} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {ab}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {ab} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {ab] Eu {cn} sou a imediata saudade em {ab) Eu {cn} sou o amor perfeito de {ab} Eu {cn) sou a realizaçao de {ab} Eu {cn} sou o coraçao de {ab

      Excluir
    12. Para ele [ab] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [ab} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {ab} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {ab} e que {ab} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cb} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {ab].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {ab} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {ab} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {ab}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {ab} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {ab] Eu {cn} sou a imediata saudade em {ab) Eu {cn} sou o amor perfeito de {ab} Eu {cn) sou a realizaçao de {ab} Eu {cn} sou o coraçao de {ab

      Excluir

      Excluir
    13. sta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (A.B.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (A.B.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (A.B.), dia e noite sussurrando meu nome (C.N) no ouvido de (A.B.), trazendo a imagem da minha face (C.N.) na mente de (A.B.), sufocando e apertando o coração de (A.B.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias

      Excluir
    14. Para ele [ab] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [ab} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {ab} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {ab} e que {ab} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cb} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {ab].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {ab} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {ab} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {ab}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {ab} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {ab] Eu {cn} sou a imediata saudade em {ab) Eu {cn} sou o amor perfeito de {ab} Eu {cn) sou a realizaçao de {ab} Eu {cn} sou o coraçao de {ab

      Excluir
    15. sta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (A.B.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (A.B.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (A.B.), dia e noite sussurrando meu nome (C.N) no ouvido de (A.B.), trazendo a imagem da minha face (C.N.) na mente de (A.B.), sufocando e apertando o coração de (A.B.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)

      Excluir
  7. Tenho interese de entra na wicca mais nao consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 016 03:31
      esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (A.B.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (A.B.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (A.B.), dia e noite sussurrando meu nome (C.N) no ouvido de (A.B.), trazendo a imagem da minha face (C.N.) na mente de (A.B.), sufocando e apertando o coração de (A.B.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir
    2. esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (A.B.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (A.B.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (A.B.), dia e noite sussurrando meu nome (C.N) no ouvido de (A.B.), trazendo a imagem da minha face (C.N.) na mente de (A.B.), sufocando e apertando o coração de (A.B.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir
    3. Para ele [ab] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [ab} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {ab} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {ab} e que {ab} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cb} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {ab].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {ab} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {ab} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {ab}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {ab} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {ab] Eu {cn} sou a imediata saudade em {ab) Eu {cn} sou o amor perfeito de {ab} Eu {cn) sou a realizaçao de {ab} Eu {cn} sou o coraçao de {ab

      Excluir
    4. Para ele [ab] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [ab} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {ab} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {ab} e que {ab} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cb} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {ab].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {ab} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {ab} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {ab}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {ab} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {ab] Eu {cn} sou a imediata saudade em {ab) Eu {cn} sou o amor perfeito de {ab} Eu {cn) sou a realizaçao de {ab} Eu {cn} sou o coraçao de {ab

      Excluir

      Excluir
    5. Para ele [ab] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [ab} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {ab} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {ab} e que {ab} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cb} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {ab].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {ab} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {ab} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {ab}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {ab} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {ab] Eu {cn} sou a imediata saudade em {ab) Eu {cn} sou o amor perfeito de {ab} Eu {cn) sou a realizaçao de {ab} Eu {cn} sou o coraçao de {ab

      Excluir

      Excluir
    6. sta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (A.B.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (A.B.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (A.B.), dia e noite sussurrando meu nome (C.N) no ouvido de (A.B.), trazendo a imagem da minha face (C.N.) na mente de (A.B.), sufocando e apertando o coração de (A.B.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir

      Excluir
    7. esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (A.B.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (A.B.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (A.B.), dia e noite sussurrando meu nome (C.N) no ouvido de (A.B.), trazendo a imagem da minha face (C.N.) na mente de (A.B.), sufocando e apertando o coração de (A.B.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Ex

      Excluir
    8. Para ele [ab] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [ab} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {ab} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {ab} e que {ab} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cb} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {ab].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {ab} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {ab} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {ab}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {ab} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {ab] Eu {cn} sou a imediata saudade em {ab) Eu {cn} sou o amor perfeito de {ab} Eu {cn) sou a realizaçao de {ab} Eu {cn} sou o coraçao de {ab

      Excluir

      Excluir

      Excluir
    9. esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (A.B.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (A.B.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (A.B.), dia e noite sussurrando meu nome (C.N) no ouvido de (A.B.), trazendo a imagem da minha face (C.N.) na mente de (A.B.), sufocando e apertando o coração de (A.B.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)

      Excluir
    10. Para ele [ab] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [ab} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {ab} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {ab} e que {ab} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cb} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {ab].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {ab} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {ab} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {ab}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {ab} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {ab] Eu {cn} sou a imediata saudade em {ab) Eu {cn} sou o amor perfeito de {ab} Eu {cn) sou a realizaçao de {ab} Eu {cn} sou o coraçao de {ab

      Excluir

      Excluir
    11. Para ele [ab] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [ab} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {ab} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {ab} e que {ab} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cb} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {ab].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {ab} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {ab} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {ab}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {ab} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {ab] Eu {cn} sou a imediata saudade em {ab) Eu {cn} sou o amor perfeito de {ab} Eu {cn) sou a realizaçao de {ab} Eu {cn} sou o coraçao de {ab

      Excluir

      Excluir
    12. esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (A.B.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (A.B.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (A.B.), dia e noite sussurrando meu nome (C.N) no ouvido de (A.B.), trazendo a imagem da minha face (C.N.) na mente de (A.B.), sufocando e apertando o coração de (A.B.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)

      Excluir
    13. esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (A.B.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (A.B.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (A.B.), dia e noite sussurrando meu nome (C.N) no ouvido de (A.B.), trazendo a imagem da minha face (C.N.) na mente de (A.B.), sufocando e apertando o coração de (A.B.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir
    14. Para ele [ab] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [ab} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {ab} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {ab} e que {ab} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cb} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {ab].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {ab} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {ab} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {ab}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {ab} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {ab] Eu {cn} sou a imediata saudade em {ab) Eu {cn} sou o amor perfeito de {ab} Eu {cn) sou a realizaçao de {ab} Eu {cn} sou o coraçao de {ab

      Excluir
    15. Para ele [ab] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [ab} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {ab} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {ab} e que {ab} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cb} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {ab].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {ab} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {ab} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {ab}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {ab} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {ab] Eu {cn} sou a imediata saudade em {ab) Eu {cn} sou o amor perfeito de {ab} Eu {cn) sou a realizaçao de {ab} Eu {cn} sou o coraçao de {ab

      Excluir
    16. ] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [ab} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {ab} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {ab} e que {ab} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cb} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {ab].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {ab} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {ab} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {ab}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {ab} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {ab] Eu {cn} sou a imediata saudade em {ab) Eu {cn} sou o amor perfeito de {ab} Eu {cn) sou a realizaçao de {ab} Eu {cn} sou o coraçao de {ab

      Excluir
    17. a oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (A.B.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (A.B.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (A.B.), dia e noite sussurrando meu nome (C.N) no ouvido de (A.B.), trazendo a imagem da minha face (C.N.) na mente de (A.B.), sufocando e apertando o coração de (A.B.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir

      Excluir
    18. ra ele [ab] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [ab} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {ab} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {ab} e que {ab} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cb} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {ab].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {ab} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {ab} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {ab}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {ab} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {ab] Eu {cn} sou a imediata saudade em {ab) Eu {cn} sou o amor perfeito de {ab} Eu {cn) sou a realizaçao de {ab} Eu {cn} sou o coraçao de {ab

      Excluir
    19. Para ele [ab] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [ab} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {ab} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {ab} e que {ab} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cb} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {ab].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {ab} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {ab} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {ab}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {ab} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {ab] Eu {cn} sou a imediata saudade em {ab) Eu {cn} sou o amor perfeito de {ab} Eu {cn) sou a realizaçao de {ab} Eu {cn} sou o coraçao de {ab

      Excluir
    20. a oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (A.B.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (A.B.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (A.B.), dia e noite sussurrando meu nome (C.N) no ouvido de (A.B.), trazendo a imagem da minha face (C.N.) na mente de (A.B.), sufocando e apertando o coração de (A.B.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir

      Excluir
    21. ara ele [ab] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [ab} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {ab} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {ab} e que {ab} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cb} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {ab].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {ab} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {ab} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {ab}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {ab} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {ab] Eu {cn} sou a imediata saudade em {ab) Eu {cn} sou o amor perfeito de {ab} Eu {cn) sou a realizaçao de {ab} Eu {cn} sou o coraçao de {ab

      Excluir

      Excluir
    22. a oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (A.B.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (A.B.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (A.B.), dia e noite sussurrando meu nome (C.N) no ouvido de (A.B.), trazendo a imagem da minha face (C.N.) na mente de (A.B.), sufocando e apertando o coração de (A.B.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir
    23. a oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (A.B.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (A.B.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (A.B.), dia e noite sussurrando meu nome (C.N) no ouvido de (A.B.), trazendo a imagem da minha face (C.N.) na mente de (A.B.), sufocando e apertando o coração de (A.B.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir

      Excluir
    24. ara ele [ab] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [ab} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {ab} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {ab} e que {ab} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cb} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {ab].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {ab} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {ab} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {ab}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {ab} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {ab] Eu {cn} sou a imediata saudade em {ab) Eu {cn} sou o amor perfeito de {ab} Eu {cn) sou a realizaçao de {ab} Eu {cn} sou o coraçao de {ab

      Excluir
    25. esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (A.B.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (A.B.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (A.B.), dia e noite sussurrando meu nome (C.N) no ouvido de (A.B.), trazendo a imagem da minha face (C.N.) na mente de (A.B.), sufocando e apertando o coração de (A.B.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir
    26. Para ele [mb] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [mb} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {mb} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {mb} e que {mb} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {mb} se torne irresistivel neste exato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {mb].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {mb} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {mb} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {mb}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {mb} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {mb] Eu {cn} sou a imediata saudade em {mb) Eu {cn} sou o amor perfeito de {mb} Eu {cn) sou a realizaçao de {mb} Eu {cn} sou o coraçao de {Para ele [ab] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [ab} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {ab} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {ab} e que {ab} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cb} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {ab].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {ab} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {ab} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {ab}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {ab} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {ab] Eu {cn} sou a imediata saudade em {ab) Eu {cn} sou o amor perfeito de {ab} Eu {cn) sou a realizaçao de {ab} Eu {cn} sou o coraçao de {mb

      Excluir
    27. kcau9 de junho de 2017 06:00
      esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (A.B.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (A.B.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (A.B.), dia e noite sussurrando meu nome (C.N) no ouvido de (A.B.), trazendo a imagem da minha face (C.N.) na mente de (A.B.), sufocando e apertando o coração de (A.B.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir

      Excluir
    28. ele [gbc] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [gbc} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {gbc} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {gbc} e que {gbc} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cn} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {gbc].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {gbc} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {gbc} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {gbc}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {gbc} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {ab] Eu {cn} sou a imediata saudade em {gbc) Eu {cn} sou o amor perfeito de {gbc} Eu {cn) sou a realizaçao de {gbc} Eu {cn} sou o coraçao de {gbc)

      Excluir
    29. ele [gbc] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [gcb} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {gcb} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {gcb} e que {gcb} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cn} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {gcb].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {gcb} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {gcb} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {gcb}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {gcb} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {gcb] Eu {cn} sou a imediata saudade em {gcb) Eu {cn} sou o amor perfeito de {gcb} Eu {cn) sou a realizaçao de {gcb} Eu {cn} sou o coraçao de {gcb

      Excluir

      Excluir
    30. esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (gcB.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (gcb.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (gcb.), dia e noite sussurrando meu nome (C.N) no ouvido de (gc.B.), trazendo a imagem da minha face (C.N.) na mente de (gcB.), sufocando e apertando o coração de (gc.B.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir
    31. oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (gcB.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (gcb.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (gcb.), dia e noite sussurrando meu nome (C.N) no ouvido de (gc.B.), trazendo a imagem da minha face (C.N.) na mente de (gcB.), sufocando e apertando o coração de (gc.B.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir
    32. ele [gbc] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [gcb} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {gcb} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {gcb} e que {gcb} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cn} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {gcb].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {gcb} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {gcb} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {gcb}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {gcb} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {gcb] Eu {cn} sou a imediata saudade em {gcb) Eu {cn} sou o amor perfeito de {gcb} Eu {cn) sou a realizaçao de {gcb} Eu {cn} sou o coraçao de {gcb

      Excluir
    33. [gbc] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [gbc} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {gbc} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {gbc} e que {gbc} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cn} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {gbc].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {gbc} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {gbc} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {gbc}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {gbc} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {ab] Eu {cn} sou a imediata saudade em {gbc) Eu {cn} sou o amor perfeito de {gbc} Eu {cn) sou a realizaçao de {gbc} Eu {cn} sou o coraçao de {gbc)

      Excluir

      Excluir

    34. oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (gcB.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (gcb.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (gcb.), dia e noite sussurrando meu nome (C.N) no ouvido de (gc.B.), trazendo a imagem da minha face (C.N.) na mente de (gcB.), sufocando e apertando o coração de (gc.B.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir

      Excluir
    35. [gbc] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [gcb} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {gcb} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {gcb} e que {gcb} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cn} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {gcb].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {gcb} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {gcb} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {gcb}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {gcb} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {gcb] Eu {cn} sou a imediata saudade em {gcb) Eu {cn} sou o amor perfeito de {gcb} Eu {cn) sou a realizaçao de {gcb} Eu {cn} sou o coraçao de {gcb

      Excluir

    36. oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (gcB.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (gcb.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (gcb.), dia e noite sussurrando meu nome (C.N) no ouvido de (gc.B.), trazendo a imagem da minha face (C.N.) na mente de (gcB.), sufocando e apertando o coração de (gc.B.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir
    37. e julho de 2017 17:18
      ele [gbc] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [gbc} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {gbc} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {gbc} e que {gbc} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cn} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {gbc].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {gbc} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {gbc} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {gbc}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {gbc} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {ab] Eu {cn} sou a imediata saudade em {gbc) Eu {cn} sou o amor perfeito de {gbc} Eu {cn) sou a realizaçao de {gbc} Eu {cn} sou o coraçao de {gbc)

      Excluir

      Excluir
    38. u3 de agosto de 2017 21:54
      esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (gcB.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (gcb.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (gcb.), dia e noite sussurrando meu nome (C.N) no ouvido de (gc.B.), trazendo a imagem da minha face (C.N.) na mente de (gcB.), sufocando e apertando o coração de (gc.B.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir

      Excluir
    39. ele [gbc] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [gbc} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {gbc} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {gbc} e que {gbc} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cn} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {gbc].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {gbc} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {gbc} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {gbc}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {gbc} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {ab] Eu {cn} sou a imediata saudade em {gbc) Eu {cn} sou o amor perfeito de {gbc} Eu {cn) sou a realizaçao de {gbc} Eu {cn} sou o coraçao de {gbc)

      Excluir
    40. 3 de agosto de 2017 21:51
      ele [gbc] sentir muita saudades de mim {cn] Ele [gcb} pensar em mim {cn]. Que nesse exato momento {gcb} voce sinta saudades de mim {cn].Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver,de falar comigo{cn].Que os noves coros de anjos soprem meu nome {cn}nos ouvidos de {gcb} e que {gcb} nao se sinta sossegado ate dizer qu nao pode viver sem mim {cn}.Que esta vontade defalar comigo {cn} se torne irresistivel neste eato instante e sempre.SALVE o SR JAVE,SALVE JESUS CRISTO,SALVE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, SALVE NOSSA SENHORA MARIA SANTISSIMA,NOSSA MAE E RAINHA DO UNIVERSO SALVE OS ANJOS MIGUEL,GABRIEL,ROCHEL E RAPHAEL, SALVE MESTRA ROWENA E MESTRA NADA.Que este meu desejo se reforçe na luz dos mestres e que se realize agora mesmo.Peço a SANTISSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPIRITO SANTOS que quebre o orgulho ,oegoismo e o medo que se intalaram no coraçao de {gcb].Peço a nossa mae MARIA que nos proteja e ao nosso amor,que esse amor nunca cause a tristeza para ninguem, e que o caminho de {gcb} nao seja desviado por mas influencias,ou outra mulher.Peço aos tres arcanjos MIGUEL,GABRIELE RAPHAEL que afastem {gcb} de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim {cn}que {gcb}fique protegido e nao sinta desejo por ninguem alem de mim {cn}Oh! mestres eu {cn} suplico, que neste momento o {gcb} sinta uma irresistivel vontade de ligar para mim {cn]e que tudo se cumpra assim que eu {cn] publicar essa oração. Eu {cn} sou a realizaçao deste desejo Eu {cn} sou a pura atraçao de {gcb] Eu {cn} sou a imediata saudade em {gcb) Eu {cn} sou o amor perfeito de {gcb} Eu {cn) sou a realizaçao de {gcb} Eu {cn} sou o coraçao de {gcb

      Excluir
  8. Gostaria de saber se existe alguem que queira praticar e estudar wicca, em jaraguá do sul, SC

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, ha muito tempo tenho certo interesse em magia branca, magia do bem, mas sempre deixei de lado por receio de ser algo q poderia ser prejudicial, atrair espiritos ruins para atrapalhar minha vida. Mas parece q tem algo q me impulsiona... e se so quero o bem, bao ha como atrair algo do mal correto? Gostaria q me indicasse algum livro para iniciantes... poderia por favor? Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Quero que o Pablo Pesca volte pra mim.

    ResponderExcluir
  11. Quero que Lucas Aparecido da Silva volte pra mim louco apaixonado e que só tenho amor e olhos pra mim.

    ResponderExcluir
  12. Quero que Lucas Aparecido da Silva volte pra mim louco apaixonado e que só tenho amor e olhos pra mim.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber se existe algum grupo serio para iniciantes em magia, onde posso tirar duvidas com relação a magia, principalmente a magia pragmatica em alguma rede social ou fórum, ja que onde moro nenhum centro ou grupo existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou procurando pois não conheço ninguém, e sou iniciante.

      Excluir
    2. tbm quero
      pois eu tbm sou iniciante

      Excluir
    3. Procuro o msm me indiquem algm pfv

      Excluir
    4. esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir
    5. esta oração é muito forte. Atua em todos os elementos do universo. quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama, nao faça, nao tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
      Por isso, faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra, nao dá.

      Pai universal, unico, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adoravel.;
      tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
      Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome Deus, rogo que (D.C.d.S.) me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
      Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor, minha alma nao tem paz, envia Deus o espírito do tormento e do amor para que (D.C.d.S.) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

      Permita falanges de anjos cercarem (D.C.d.S.), dia e noite sussurrando meu nome (G.O) no ouvido de (D.C.d.S.), trazendo a imagem da minha face (G.O.) na mente de (D.C.d.S.), sufocando e apertando o coração de (D.C.d.S.), afrigindo sua alma.
      Que não recuse o meu amor, que é puro e provém de ti.
      Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
      Amém!
      Pai Nosso (3 vezes)
      Publicar durante 7 dias.

      Excluir
    6. me adiciona no Whatsapp 03199391031

      Excluir
  14. bom , gostaria de saber o que posso fazer para me tornar uma Wicca. Já li um livro do Paulo Coelho (Brida) e já venho acompanhando, pesquisando , já faz alguns anos. tenho 16 anos e até hoje toda vez que eu comento com alguém sobre a religião Wicca , todos acham muita perda de tempo , alguns até criticam.Enfim, nunca encontrei uma praticante da religião Wica, mas eu gostaria muito de ser um Bruxa!Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  15. olá, Meu nome eh Stefany e tenho 15 anos. Sou iniciante wiccana,desde pekna tenho interece em magia,mas n sei onde tem coven por aki perto e n conheço outros bruxos,ate agr pesquiso algumas coisas na internet, e se n encontrar nenhum grupo vou ter q me desenvolver sozinha atraves de livros e internet,oq eu acho bem mais dificil. Se quiserem me chamem no whatsap,estou smp online. Qro ter amgs wiccanos..+5521974358981

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Meu nome é Verônica Costa,também quero iniciar no Wicca quem quiser me add no whatsapp 11 950339560

      Excluir
  16. Eu estava fazendo um feitiço de invisibilidade e não consegui não sei se e por falta de concentração por favor me ajuda fala com migo no face Anderson Augusto eu vou está de camisa verde e um boné amarelo só que a aba do boné está para cima

    ResponderExcluir
  17. Pelos poderes de São cipriano: (WDSF) virá agora atrás de mim. ACORDARÁ agora pedidndo para voltar. (WDSF) vai vir de rastro,apaixonado,cheio de amor e tesão, o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder que ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim.SÃO CIPRIANO,AFASTE DE (WDSF) DE QUALQUER PESSOA,QUE (WDSF) me procure a todo momento ,QUE (WDSF) RASTEJE AOS MEUS PESSOA, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS.hoje e agora,que (WDSF) ACORDE desejando estar ao meu lado,que (WDSF) tenha certeza que eu sou a pessoa perfeita pra ele,que (WDSF) não possa mais viver sem mim. Que (WDSF) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos dos seus dias. Agora com que estiver,onde estiver ele irá parar,se estiver dormindo que acorde porque o pensamento,os sonhos de (WDSF) está em mim. E ao deitar que tenhas sonhos comigo e ao acordar pense em mim a todo momento dos seus dias,tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro,me tocar e me ter como amor. Que (WDSF) queira abraçar -me ,beijar-me,cuidar de mim,proteger-me,amar-me de verdade nas vinte e quatro horas do seu dia,fazendo assim com que (WDSF) me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça o (WDSF) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que (WDSF) tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença. Que o (WDSF) só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de amansar (WDSF ) e traze- lo de volta com todo amor. Que (WDSF ) se volte a mim de todo o coração, corpo,alma e vida,fique comigo,seja fiel,amoroso,sincero,leal,honesto,trabalhador,saudável e cuidadoso. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigopara sempre é que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja,assim se realize,assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (WDSF) junto a mim (AADS) para sempre .Amém. publique em 7 altares diferentes contas fé.,pois essa oração é poderosíssima. Lute para conseguir trazer seu amor de volta. Um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo e necessito de ti,estejas comigo no meu coração. Abençoe minha família, minha casa ,minhas finanças, minha vida amorosa e minha vida. Afaste de mimpessoas que querem me prejudicar,traga meu amor (WDSF) de volta pra mim,preciso de sua ajuda urgente, em nome de Jesus, Amém. .....

    ResponderExcluir
  18. Pelos poderes de São cipriano: (WDSF) virá agora atrás de mim. ACORDARÁ agora pedidndo para voltar. (WDSF) vai vir de rastro,apaixonado,cheio de amor e tesão, o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder que ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim.SÃO CIPRIANO,AFASTE DE (WDSF) DE QUALQUER PESSOA,QUE (WDSF) me procure a todo momento ,QUE (WDSF) RASTEJE AOS MEUS PESSOA, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS.hoje e agora,que (WDSF) ACORDE desejando estar ao meu lado,que (WDSF) tenha certeza que eu sou a pessoa perfeita pra ele,que (WDSF) não possa mais viver sem mim. Que (WDSF) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos dos seus dias. Agora com que estiver,onde estiver ele irá parar,se estiver dormindo que acorde porque o pensamento,os sonhos de (WDSF) está em mim. E ao deitar que tenhas sonhos comigo e ao acordar pense em mim a todo momento dos seus dias,tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro,me tocar e me ter como amor. Que (WDSF) queira abraçar -me ,beijar-me,cuidar de mim,proteger-me,amar-me de verdade nas vinte e quatro horas do seu dia,fazendo assim com que (WDSF) me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça o (WDSF) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que (WDSF) tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença. Que o (WDSF) só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de amansar (WDSF ) e traze- lo de volta com todo amor. Que (WDSF ) se volte a mim de todo o coração, corpo,alma e vida,fique comigo,seja fiel,amoroso,sincero,leal,honesto,trabalhador,saudável e cuidadoso. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigopara sempre é que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja,assim se realize,assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (WDSF) junto a mim (AADS) para sempre .Amém. publique em 7 altares diferentes contas fé.,pois essa oração é poderosíssima. Lute para conseguir trazer seu amor de volta. Um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo e necessito de ti,estejas comigo no meu coração. Abençoe minha família, minha casa ,minhas finanças, minha vida amorosa e minha vida. Afaste de mimpessoas que querem me prejudicar,traga meu amor (WDSF) de volta pra mim,preciso de sua ajuda urgente, em nome de Jesus, Amém. .....

    ResponderExcluir
  19. Pelos poderes de São cipriano: (WDSF) virá agora atrás de mim. ACORDARÁ agora pedidndo para voltar. (WDSF) vai vir de rastro,apaixonado,cheio de amor e tesão, o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder que ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim.SÃO CIPRIANO,AFASTE DE (WDSF) DE QUALQUER PESSOA,QUE (WDSF) me procure a todo momento ,QUE (WDSF) RASTEJE AOS MEUS PESSOA, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS.hoje e agora,que (WDSF) ACORDE desejando estar ao meu lado,que (WDSF) tenha certeza que eu sou a pessoa perfeita pra ele,que (WDSF) não possa mais viver sem mim. Que (WDSF) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos dos seus dias. Agora com que estiver,onde estiver ele irá parar,se estiver dormindo que acorde porque o pensamento,os sonhos de (WDSF) está em mim. E ao deitar que tenhas sonhos comigo e ao acordar pense em mim a todo momento dos seus dias,tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro,me tocar e me ter como amor. Que (WDSF) queira abraçar -me ,beijar-me,cuidar de mim,proteger-me,amar-me de verdade nas vinte e quatro horas do seu dia,fazendo assim com que (WDSF) me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça o (WDSF) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que (WDSF) tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença. Que o (WDSF) só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de amansar (WDSF ) e traze- lo de volta com todo amor. Que (WDSF ) se volte a mim de todo o coração, corpo,alma e vida,fique comigo,seja fiel,amoroso,sincero,leal,honesto,trabalhador,saudável e cuidadoso. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigopara sempre é que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja,assim se realize,assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (WDSF) junto a mim (AADS) para sempre .Amém. publique em 7 altares diferentes contas fé.,pois essa oração é poderosíssima. Lute para conseguir trazer seu amor de volta. Um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo e necessito de ti,estejas comigo no meu coração. Abençoe minha família, minha casa ,minhas finanças, minha vida amorosa e minha vida. Afaste de mimpessoas que querem me prejudicar,traga meu amor (WDSF) de volta pra mim,preciso de sua ajuda urgente, em nome de Jesus, Amém. .....

    ResponderExcluir
  20. Pelos poderes de São cipriano: (WDSF) virá agora atrás de mim. ACORDARÁ agora pedidndo para voltar. (WDSF) vai vir de rastro,apaixonado,cheio de amor e tesão, o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder que ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim.SÃO CIPRIANO,AFASTE DE (WDSF) DE QUALQUER PESSOA,QUE (WDSF) me procure a todo momento ,QUE (WDSF) RASTEJE AOS MEUS PESSOA, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS.hoje e agora,que (WDSF) ACORDE desejando estar ao meu lado,que (WDSF) tenha certeza que eu sou a pessoa perfeita pra ele,que (WDSF) não possa mais viver sem mim. Que (WDSF) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos dos seus dias. Agora com que estiver,onde estiver ele irá parar,se estiver dormindo que acorde porque o pensamento,os sonhos de (WDSF) está em mim. E ao deitar que tenhas sonhos comigo e ao acordar pense em mim a todo momento dos seus dias,tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro,me tocar e me ter como amor. Que (WDSF) queira abraçar -me ,beijar-me,cuidar de mim,proteger-me,amar-me de verdade nas vinte e quatro horas do seu dia,fazendo assim com que (WDSF) me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça o (WDSF) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que (WDSF) tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença. Que o (WDSF) só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de amansar (WDSF ) e traze- lo de volta com todo amor. Que (WDSF ) se volte a mim de todo o coração, corpo,alma e vida,fique comigo,seja fiel,amoroso,sincero,leal,honesto,trabalhador,saudável e cuidadoso. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigopara sempre é que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja,assim se realize,assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (WDSF) junto a mim (AADS) para sempre .Amém. publique em 7 altares diferentes contas fé.,pois essa oração é poderosíssima. Lute para conseguir trazer seu amor de volta. Um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo e necessito de ti,estejas comigo no meu coração. Abençoe minha família, minha casa ,minhas finanças, minha vida amorosa e minha vida. Afaste de mimpessoas que querem me prejudicar,traga meu amor (WDSF) de volta pra mim,preciso de sua ajuda urgente, em nome de Jesus, Amém. .....

    ResponderExcluir
  21. Pelos poderes de São cipriano: (WDSF) virá agora atrás de mim. ACORDARÁ agora pedidndo para voltar. (WDSF) vai vir de rastro,apaixonado,cheio de amor e tesão, o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder que ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim.SÃO CIPRIANO,AFASTE DE (WDSF) DE QUALQUER PESSOA,QUE (WDSF) me procure a todo momento ,QUE (WDSF) RASTEJE AOS MEUS PESSOA, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS.hoje e agora,que (WDSF) ACORDE desejando estar ao meu lado,que (WDSF) tenha certeza que eu sou a pessoa perfeita pra ele,que (WDSF) não possa mais viver sem mim. Que (WDSF) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos dos seus dias. Agora com que estiver,onde estiver ele irá parar,se estiver dormindo que acorde porque o pensamento,os sonhos de (WDSF) está em mim. E ao deitar que tenhas sonhos comigo e ao acordar pense em mim a todo momento dos seus dias,tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro,me tocar e me ter como amor. Que (WDSF) queira abraçar -me ,beijar-me,cuidar de mim,proteger-me,amar-me de verdade nas vinte e quatro horas do seu dia,fazendo assim com que (WDSF) me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça o (WDSF) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que (WDSF) tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença. Que o (WDSF) só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de amansar (WDSF ) e traze- lo de volta com todo amor. Que (WDSF ) se volte a mim de todo o coração, corpo,alma e vida,fique comigo,seja fiel,amoroso,sincero,leal,honesto,trabalhador,saudável e cuidadoso. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigopara sempre é que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja,assim se realize,assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (WDSF) junto a mim (AADS) para sempre .Amém. publique em 7 altares diferentes contas fé.,pois essa oração é poderosíssima. Lute para conseguir trazer seu amor de volta. Um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo e necessito de ti,estejas comigo no meu coração. Abençoe minha família, minha casa ,minhas finanças, minha vida amorosa e minha vida. Afaste de mimpessoas que querem me prejudicar,traga meu amor (WDSF) de volta pra mim,preciso de sua ajuda urgente, em nome de Jesus, Amém😇😇😇😇😇😇😇

    ResponderExcluir
  22. Pelos poderes de São cipriano: (WDSF) virá agora atrás de mim. ACORDARÁ agora pedidndo para voltar. (WDSF) vai vir de rastro,apaixonado,cheio de amor e tesão, o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder que ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim.SÃO CIPRIANO,AFASTE DE (WDSF) DE QUALQUER PESSOA,QUE (WDSF) me procure a todo momento ,QUE (WDSF) RASTEJE AOS MEUS PESSOA, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS.hoje e agora,que (WDSF) ACORDE desejando estar ao meu lado,que (WDSF) tenha certeza que eu sou a pessoa perfeita pra ele,que (WDSF) não possa mais viver sem mim. Que (WDSF) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos dos seus dias. Agora com que estiver,onde estiver ele irá parar,se estiver dormindo que acorde porque o pensamento,os sonhos de (WDSF) está em mim. E ao deitar que tenhas sonhos comigo e ao acordar pense em mim a todo momento dos seus dias,tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro,me tocar e me ter como amor. Que (WDSF) queira abraçar -me ,beijar-me,cuidar de mim,proteger-me,amar-me de verdade nas vinte e quatro horas do seu dia,fazendo assim com que (WDSF) me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça o (WDSF) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que (WDSF) tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença. Que o (WDSF) só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de amansar (WDSF ) e traze- lo de volta com todo amor. Que (WDSF ) se volte a mim de todo o coração, corpo,alma e vida,fique comigo,seja fiel,amoroso,sincero,leal,honesto,trabalhador,saudável e cuidadoso. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigopara sempre é que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja,assim se realize,assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (WDSF) junto a mim (AADS) para sempre .Amém. publique em 7 altares diferentes contas fé.,pois essa oração é poderosíssima. Lute para conseguir trazer seu amor de volta. Um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo e necessito de ti,estejas comigo no meu coração. Abençoe minha família, minha casa ,minhas finanças, minha vida amorosa e minha vida. Afaste de mimpessoas que querem me prejudicar,traga meu amor (WDSF) de volta pra mim,preciso de sua ajuda urgente, em nome de Jesus, Amém😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  23. Pelos poderes de São cipriano: (WDSF) virá agora atrás de mim. ACORDARÁ agora pedidndo para voltar. (WDSF) vai vir de rastro,apaixonado,cheio de amor e tesão, o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder que ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim.SÃO CIPRIANO,AFASTE DE (WDSF) DE QUALQUER PESSOA,QUE (WDSF) me procure a todo momento ,QUE (WDSF) RASTEJE AOS MEUS PESSOA, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS.hoje e agora,que (WDSF) ACORDE desejando estar ao meu lado,que (WDSF) tenha certeza que eu sou a pessoa perfeita pra ele,que (WDSF) não possa mais viver sem mim. Que (WDSF) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos dos seus dias. Agora com que estiver,onde estiver ele irá parar,se estiver dormindo que acorde porque o pensamento,os sonhos de (WDSF) está em mim. E ao deitar que tenhas sonhos comigo e ao acordar pense em mim a todo momento dos seus dias,tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro,me tocar e me ter como amor. Que (WDSF) queira abraçar -me ,beijar-me,cuidar de mim,proteger-me,amar-me de verdade nas vinte e quatro horas do seu dia,fazendo assim com que (WDSF) me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça o (WDSF) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que (WDSF) tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença. Que o (WDSF) só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de amansar (WDSF ) e traze- lo de volta com todo amor. Que (WDSF ) se volte a mim de todo o coração, corpo,alma e vida,fique comigo,seja fiel,amoroso,sincero,leal,honesto,trabalhador,saudável e cuidadoso. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigopara sempre é que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja,assim se realize,assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (WDSF) junto a mim (AADS) para sempre .Amém. publique em 7 altares diferentes contas fé.,pois essa oração é poderosíssima. Lute para conseguir trazer seu amor de volta. Um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo e necessito de ti,estejas comigo no meu coração. Abençoe minha família, minha casa ,minhas finanças, minha vida amorosa e minha vida. Afaste de mimpessoas que querem me prejudicar,traga meu amor (WDSF) de volta pra mim,preciso de sua ajuda urgente, em nome de Jesus, Amém

    ResponderExcluir
  24. Pelos poderes de São Cipriano (WDSF ) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [WDSF ] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

    SÃO CIPRIANO, AFASTE [WDSF ] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [wdsf] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [wdsf] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [wdsf]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [wdsf] não possa mais viver sem mim.

    Que [wdsf] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [wdsf] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

    Que o [wdsf] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [wdsf] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [wdsf] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [wdsf] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

    Que [wdsf]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [wdsf] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível.

    Que [wdsf] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu [aads]e [wdsf] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
    PUBLIQUE IMEDIATAMENTE E TERÁ UMA SURPRESÁ.💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  25. Pelos poderes de São Cipriano (WDSF ) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [WDSF ] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

    SÃO CIPRIANO, AFASTE [WDSF ] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [wdsf] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [wdsf] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [wdsf]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [wdsf] não possa mais viver sem mim.

    Que [wdsf] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [wdsf] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

    Que o [wdsf] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [wdsf] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [wdsf] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [wdsf] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

    Que [wdsf]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [wdsf] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível.

    Que [wdsf] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu [aads]e [wdsf] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
    PUBLIQUE IMEDIATAMENTE E TERÁ UMA SURPRESA!

    ResponderExcluir
  26. Pelos poderes de São Cipriano (WDSF ) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [WDSF ] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

    SÃO CIPRIANO, AFASTE [WDSF ] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [wdsf] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [wdsf] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [wdsf]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [wdsf] não possa mais viver sem mim.

    Que [wdsf] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [wdsf] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

    Que o [wdsf] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [wdsf] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [wdsf] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [wdsf] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

    Que [wdsf]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [wdsf] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível.

    Que [wdsf] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu [aads]e [wdsf] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
    PUBLIQUE IMEDIATAMENTE E TERÁ UMA SURPRESA!😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  27. Pelos poderes de São Cipriano (WDSF ) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [WDSF ] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

    SÃO CIPRIANO, AFASTE [WDSF ] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [wdsf] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [wdsf] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [wdsf]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [wdsf] não possa mais viver sem mim.

    Que [wdsf] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [wdsf] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

    Que o [wdsf] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [wdsf] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [wdsf] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [wdsf] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

    Que [wdsf]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [wdsf] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível.

    Que [wdsf] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu [aads]e [wdsf] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
    PUBLIQUE IMEDIATAMENTE E TERÁ UMA SURPRESA........

    ResponderExcluir
  28. Pelos poderes de São Cipriano (WDSF ) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [WDSF ] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

    SÃO CIPRIANO, AFASTE [WDSF ] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [wdsf] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [wdsf] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [wdsf]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [wdsf] não possa mais viver sem mim.

    Que [wdsf] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [wdsf] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

    Que o [wdsf] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [wdsf] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [wdsf] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [wdsf] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

    Que [wdsf]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [wdsf] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível.

    Que [wdsf] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu [aads]e [wdsf] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
    PUBLIQUE IMEDIATAMENTE E TERÁ UMA SURPRESA........!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Pelos poderes de São Cipriano (WDSF ) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [WDSF ] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

    SÃO CIPRIANO, AFASTE [WDSF ] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [wdsf] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [wdsf] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [wdsf]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [wdsf] não possa mais viver sem mim.

    Que [wdsf] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [wdsf] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

    Que o [wdsf] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [wdsf] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [wdsf] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [wdsf] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

    Que [wdsf]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [wdsf] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível.

    Que [wdsf] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu [aads]e [wdsf] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
    PUBLIQUE IMEDIATAMENTE

    ResponderExcluir
  30. Pelos poderes de São Cipriano (WDSF ) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [WDSF ] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

    SÃO CIPRIANO, AFASTE [WDSF ] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [wdsf] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [wdsf] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [wdsf]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [wdsf] não possa mais viver sem mim.

    Que [wdsf] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [wdsf] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

    Que o [wdsf] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [wdsf] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [wdsf] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [wdsf] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

    Que [wdsf]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [wdsf] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível.

    Que [wdsf] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu [aads]e [wdsf] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
    PUBLIQUE IMEDIATAMENTE E

    ResponderExcluir
  31. Pelos poderes de São Cipriano (WDSF ) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [WDSF ] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

    SÃO CIPRIANO, AFASTE [WDSF ] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [wdsf] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [wdsf] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [wdsf]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [wdsf] não possa mais viver sem mim.

    Que [wdsf] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [wdsf] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

    Que o [wdsf] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [wdsf] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [wdsf] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [wdsf] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

    Que [wdsf]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [wdsf] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível.

    Que [wdsf] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu [aads]e [wdsf] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO! OBRIGADO

    ResponderExcluir
  32. Pelos poderes de São Cipriano (WDSF ) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [WDSF ] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

    SÃO CIPRIANO, AFASTE [WDSF ] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [wdsf] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [wdsf] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [wdsf]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [wdsf] não possa mais viver sem mim.

    Que [wdsf] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [wdsf] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

    Que o [wdsf] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [wdsf] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [wdsf] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [wdsf] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

    Que [wdsf]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [wdsf] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível.

    Que [wdsf] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu [aads]e [wdsf] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO
    Publique imediatamente

    ResponderExcluir
  33. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS?
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz com quem você gostaria de estar (três vezes)?
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre WDSF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele WDSF ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WDSF venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele WDSF não pense mais nas outras? mas somente em MIM AADS. Que elé WDSF ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.

    ResponderExcluir
  34. Pelos poderes de São Cipriano (WDSF ) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [WDSF ] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

    SÃO CIPRIANO, AFASTE [WDSF ] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [wdsf] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [wdsf] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [wdsf]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [wdsf] não possa mais viver sem mim.

    Que [wdsf] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [wdsf] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

    Que o [wdsf] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [wdsf] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [wdsf] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [wdsf] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

    Que [wdsf]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [wdsf] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível.

    Que [wdsf] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu [aads]e [wdsf] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO

    ResponderExcluir
  35. Pelos poderes de São Cipriano (WDSF ) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [WDSF ] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

    SÃO CIPRIANO, AFASTE [WDSF ] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [wdsf] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [wdsf] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [wdsf]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [wdsf] não possa mais viver sem mim.

    Que [wdsf] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [wdsf] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

    Que o [wdsf] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [wdsf] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [wdsf] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [wdsf] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

    Que [wdsf]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [wdsf] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível.

    Que [wdsf] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu [aads]e [wdsf] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO
    PUBLIQUE IMEDIATAMENTE E TERÁ UMA SURPRESA 😍

    ResponderExcluir
  36. Pelos poderes de São Cipriano (WDSF ) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [WDSF ] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

    SÃO CIPRIANO, AFASTE [WDSF ] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [wdsf] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [wdsf] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [wdsf]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [wdsf] não possa mais viver sem mim.

    Que [wdsf] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [wdsf] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

    Que o [wdsf] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [wdsf] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [wdsf] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [wdsf] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

    Que [wdsf]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [wdsf] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível.

    Que [wdsf] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu [aads]e [wdsf] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO
    PUBLIQUE IMEDIATAMENTE E TERÁ UMA SURPRESÁ.💜

    ResponderExcluir
  37. Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ML onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ML venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ML não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  38. Gente ja fui Deus pagao ja fui bruxo ja iniciei ritual pra ser demonio ou vampiro e tudo dar certo!! Mais tenho dificuldade em ler en inoquiano alguém me ajuda ? me adciona no facebook.https://www.facebook.com/Hernany.Montollivoh

    ResponderExcluir
  39. Gostaria muito de fazer parte dessa magia universal. Quero acreditar no wicca como vcs acreditam. Quero aprender a magia desejo o bem alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  40. Gostaria muito de fazer parte dessa magia universal. Quero acreditar no wicca como vcs acreditam. Quero aprender a magia desejo o bem alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  41. olá,preciso muito da sua ajuda,por favor não me nega esse pedido,por favor,estou desesperado,desesperado mesmo,não estou mentindo,estou falando a verdade,nada mais que a verdade.
    bom,eu explico.
    minha mãe tem reumatismo e mais um monte de doenças,eu preciso urgentemente de dinheiro,o mais rápido possível,para minha mãe fazer uma bateria de exames.
    bom,o que quero que você faça para me ajudar.
    eu quero que o você,convença o cara do banco á me dar de presente 40 milhões de reais.
    desses 40 milhões de reais,eu deposito na sua conta 20 milhões de reais.
    e ainda minha mãe pode ficar completamente cega por causa da doença.
    sei que você vai dar risada,mas é um pedido de coração que faço para o Senhor.
    por favor,eu lhe peço,imploro e suplico.
    se eu não tiver o dinheiro,minha mãe poderá morrer.
    por favor,por favor,por favor,eu lhe peço de coração,para o cara do banco me dar de presente 40 milhões de reais e desses 40 milhões de reais,20 milhões de reais eu deposito na sua conta bancária.
    muita gente já falou para eu arrumar um trabalho,para conseguir esse dinheiro.
    mas até eu arrumar um trabalho e conseguir esse dinheiro,minha mãe já vai estar morta.
    e além disso,eu tenho uma namorada,que eu quero viajar lá para ver ela,em Ariquemes-RO e casar com ela,ainda eu quero renovar minha carteira de motorista,comprar um carro e um apartamento.
    bom,espero que você atenda ao meu pedido desesperador.
    espero resposta no meu e-mail,o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  42. Bom pessoal, meu nome é Mariana, e eu estou estudando muito sobre bruxaria e essas coisas, então quero criar um grupo no WhatsApp para que todos possam se ajudar, e eu vou ajudar vocês e vocês vão me ajuda, e se ajudando vamos aprender mais coisas sobre bruxaria. Meu número é +5521988705714

    ResponderExcluir
  43. Oi,pessoal meu nome e Yuri e eu queria aprender mais sobre Bruxaria quem quiser me ajudar meu numero (19) 99395-5453

    ResponderExcluir
  44. Oi,pessoal meu nome e Yuri e eu queria aprender mais sobre Bruxaria quem quiser me ajudar meu numero (19) 99395-5453

    ResponderExcluir
  45. Oi,pessoal meu nome e Yuri e eu queria aprender mais sobre Bruxaria quem quiser me ajudar meu numero (19) 99395-5453

    ResponderExcluir
  46. Sempre pesquisei sobre magias. Gostaria de fazer parte. Poderia me ajudar! Certo da sua ajuda, ficarei no aguardo ansiosamente! Meu Whats é 24 999555810, e meu email é ciroalves15@gmail.com por favor não ignora minha mensagem.

    ResponderExcluir
  47. Sobre os livros de Magias Wicca e Bruxaria como vou saber se o livro co tem as mesmas só que dentro da loja branca.
    Sou apreciadora deste tipo de trabalho.

    ResponderExcluir
  48. Oi meu nome lila eu adoraria um grupo sério de whatsapp para iniciantes se tiver me chama lá tá bom 066996605009 obg

    ResponderExcluir
  49. Oi meu nome lila eu adoraria um grupo sério de whatsapp para iniciantes se tiver me chama lá tá bom 066996605009 obg

    ResponderExcluir
  50. Queria também participar meu nome er Kleiton e quero aprender magia meu whats aii or 04138999682087

    ResponderExcluir
  51. Nossa... os comentários sao de uns anos atras, mas nao custa tentar né...
    Alguem que tiver GP add
    79991034152.

    ResponderExcluir
  52. Tem alguma mágia que não precise de rituais e muitos itens mágicos E tal? se alguém souber me respondam por favor...!

    ResponderExcluir
  53. Tem alguma mágia que não precise de rituais e muitos itens mágicos E tal? se alguém souber me respondam por favor...!

    ResponderExcluir
  54. O meu e 21994064379 por favo minha prima e meu amigo e eu quer pratica me chama

    ResponderExcluir
  55. Eu tanto práticar a magia, me chama +244934245029

    ResponderExcluir
  56. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
    Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir
  57. Venho aqui fazer um comunicado a quem esta com duvida na hora de procurar uma mãe de santo,gente sem duvida eu indico a vocês Anngelly.luz,ela se chama Helena,não tenha dúvida em procura-la ela vai lhe atender super bem e lhe ouvir com muita atenção,ela é muito educada e atenciosa,ela sim diz a verdade e acerta realmente o que aconteceu e o que vem se passando na vida da gente,muitos que consultei so querem dinheiro e não se importava com nosso desespero e dificuldades que passamos,so ficam pedindo dinheiro no começo ate que atendem a gente muito bem mais depois que fazemos o deposito eles somem,pai jorge foi um que mim enganou Maristela de oxosi foi outra tambem e etc.Ela não,realmente ela é uma pessoa verdadeira em quem podemos confiar então não fique em duvida procure Angelly.luz é confiável e ela sim dou a certeza que vai resolver seu problema esse é o telefone dela para contato 556295590805 é verdadeira e vai sim lhe ajudar

    ResponderExcluir
  58. Bom dia meu nome é Maria Gabriela eu casei eu tinha 15 anos meu marido tinha 17 anos até os 25 anos eu fui muito feliz muito feliz mesmo tive meus filhos e achei que era para sempre mais um belo dia meu marido começou a modificar em casa comigo com os filho e eu achei muito estranho perguntei para ele está tudo bem ele falou que tava Quando eu for um dia ele falou que ia viajar a trabalho só ia chegar depois de uma semana coisa que nunca tinha acontecido passa uma semana duas três e nada dele aparecer em notícia e eu sou muito muito Católica Apostólica e fui me confessar com padre e ele falando para mim ter calma paciência porque estava trabalhando queria voltar e nada de voltar resolvi me abrir com uma colega minha de trabalho aí ela falou assim que você não procura um centro espírita aí eu falei para ela não sou muito Católica Apostólica não vou nessas coisas isso não existe eu vejo muita gente reclamando que só gasta e não tem nenhuma resposta Ela falou para mim que tem uma pessoa que trabalha muito bem e eu passei o contato dela para outras pessoas e as outras pessoas me agradeceu e ela é católica também ela é de volta e a espírita também mãe de terreiro eu fiquei mais ou menos 1 do mês com esse número dela pensando se eu procurava ou não mas aí eu não procurei Ela não não acreditei na minha amiga achei que era papo dela conversa e fui procurar outras pessoas e nisso eu fui só gastando gastando e nada cada dia me pediu uma coisa cada dia me pediu outra coisa o dia seguinte eu enjoei rezei e pedir uma luz uma pessoa que pudesse me ajudar de verdade três dias depois eu olhando na internet vi lá o mesmo contato que a minha amiga tinha me passado dessa mulher aí eu pensei comigo será que é um sinal eu vou procurar essa mulher que a minha amiga passou o contato e assim eu fiz conversei com ela uma pessoa muito atenciosa explica muito bem para quem não conhece não sabe o que é o espiritismo gostei de conversar com ela sente uma paz muito grande quando comecei a conversar com ela e ela foi muito verdadeira comigo que se eu quisesse trabalho ela Fazia mas ele não ia voltar do dia para noite porque eu já tinha procurado outras pessoas em vez de me ajudar a afastar ele mais eu fiz o trabalho com ela ele está de volta Voltou se aquele homem que era estou feliz e aqui estou compartilhando com aquelas pessoas que tá passando o mesmo problema que eu porque eu achava que isso nunca ia acontecer comigo né só que aconteceu e que quer resolver mesmo seus problemas porque eu tô toda certeza e juro para vocês que vocês têm todas as respostas juro por Deus e por toda minha fé e por eu ser Católica Apostólica procura ela quem quer resposta de verdade e resolver mesmo aí tá o contato dela!!!
    +55 62 9559-0805

    ResponderExcluir
  59. Ola!
    Boa noite
    Venho hoje dar meu depoimento para poder ajudar os amigos e amigas que necessitam de ajuda assim como eu precisei e preciso.
    Depois de muito desespero e muita procura achei a Mãe Helena que é realmente um anjo na minha vida, me ajudou no momento em que eu achei que não teria mais volta.
    Meu caso é o seguinte tenho um relacionamento com um rapaz a mais de um ano e quatro meses, de muitas idas e vindas, até que simplesmente um dia do nada ele resolveu terminar comigo sem motivos e sem falar coisas com coisas. Me desesperei e comecei a procurar alguém que pudesse me ajudar, encontrei Helena, que no mesmo dia me explicou tudo que estava acontecendo. Uma mulher fez um trabalho pra ele terminar cmg, por isso terminou sem falar coisa com coisa, no mesmo dia Helena já começou a me ajudar desmanchando o trabalho e no mesmo dia a noite ele voltou a falar cmg, com o passar dos dias voltou a ficar carinhoso e a ser como era, até mãe dele começar a querer cismar comigo onde mais uma vez Helena me ajudou, fazendo ela se acalmar e a me tratar bem. Não tenho nem palavras o suficiente para agradecer o quanto Helena tem me ajudado até hoje, não só no ramo amoroso mas tbem no profissional, passei por alguns problemas profissionais e fui ajudada pelas entidades e por Helena. E agora estou conseguindo tudo o que sempre quis, graças à ajuda e desempenho dela. Estamos juntos e tudo so melhora, tanto nossa história amorosa quanto na familiar, super unidos. Por isso tudo tenho um carinho enorme, como se fosse minha mãe, amiga e confidente. Venho indicar ela de todo coração, quem realmente procura uma mãe de santo honesta, compreensiva, bondosa,caridosa e sempre querendo ajudar quem precisa. Entre em contato com ela e peça ajuda. Whats dela: 55629559-0805 Mãe Helena

    ResponderExcluir
  60. Muito obrigado mãe Helena tuddo que a rainha da 7 Encruzilhada falou para a senhora passar o recado para mim eu fiz eu tava com medo mesmo de fazer porque o dinheiro que eu tinha guardado era uma dívida que eu tinha que pagar Mas a senhora fez maior que a rainha falou que eu podia pegar emprestado que eu ia conseguir ia dar certo então eu tô mandando essa mensagem para senhora e a foto para mostrar que deu tudo certo só tenho agradecer e ele tá aqui comigo tem hora que eu nem acredito porque ele era difícil agora tá fazendo tudo que eu quero.contato dela é 556295590805

    ResponderExcluir
  61. Oi Dona Helena estou passando por aqui para te agradecer primeiramente agradecer a Deus por ter encontrado a senhora porque eu estava muito desesperado meu casamento tinha acabado não sabia mais o que fazer já tinha gastado muito mas aí um filho de Deus viu meu sofrimento e passou o seu contato para mim ai eu entrei em contato com a senhora na hora que a senhora falou para mim que era espírita católica aí eu encontrei a pessoa certa quero lhe agradecer por todos os trabalhos que foi feito e todas as certeza que a senhora me deu e todas as respostas que eu tive estou muito feliz e a senhora pode ter certeza se as pessoas que eu ver que tá precisando para fazer trabalho de verdade eu vou passar o contato da senhora muito obrigado mesmo. contato dela:556295590805

    ResponderExcluir
  62. Que bom que ainda existe mãe de terreiros de verdade que trabalha honestamente porque eu achava que não existia mais porque tem muita gente malandra pai de santo mãe de santo só pega o dinheiro das pessoas e não faz nada aproveitam da dor do sofrimento do desespero e pega o dinheiro e faz mil promessas e nada resolve demorei encontrar rezei e pedi muito para encontrar uma pessoa que trabalhasse de verdade e eu encontrei estou muito grata e muito agradecida por ter encontrado essa pessoa honesta verdadeira e cumpri tudo que fala eu sei que não é do dia para a noite mas foi resolvido,tudo que eu queria foi resolvido só não vou revelar meu nome porque são coisas particular minha mas vou compartilhar quem quiser de verdade essa pessoa aí,mas terreiro resolve Porque do mesmo jeito que tem pai santo mãe de santo com malandragem também tem muita gente com malandragem querem trabalho mas não querem gastar Então procura essa mãe de terreiro que eu estou compartilhando Se quiserem trabalho de verdade não briquem com gente séria quem procurar,quem procurar não vai se arrepender é muito verdadeira doa a quem doer mas fala a verdade obrigado.numero dela é 556295590805

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde eu vim aqui fazer um depoimento para quem já foi enganado por pai de santo ou mãe de santo,eu sou muito de voto a Nossa Senhora Aparecida,sou católico,graças a Deus já recebi muitas graças por ela.Eu casei com a minha primeira namorada,50 anos de casado.Nunca deixei faltar nada para minha esposa nem para os meus filhos e nem para os meus netos,sempre vivemos muito bem,sempre fomos muito felizes,nada para mim foi fácil,nada para mim vem fácil,tudo que eu tive e que eu tenho foi na luta no trabalho duro no sofrimento,viajamos para conhecer Florianópolis lá no hotel minha esposa fez amizade com uma mulher e essa mulher começou a dar importância para mim,e eu falei para ela que eu era casado e muito bem casado e eu nunca precisei procurar outra mulher,tudo bem ela se afastou da minha mulher e não conversou mais comigo,tudo bem tranquilo achei que tava tudo resolvido,viemos embora eu moro no Rio,dentro de 2 meses minha esposa começou a ficar diferente comigo e sempre que eu procurava ela tava com dor de cabeça,ela tava com dor no corpo,ela tava com sono ou cansada,falei para ela procurar um médico,o médico fez os exames e não deu nada,ficou 3 meses fazendo tratamento com psicóloga também não resolveu nada,cheguei à noite do trabalho não encontrei ela só encontrei um bilhete falando para mim e para os filhos que não queria mais nada comigo e não queria saber dos filhos,fui atrás mas ela não queria mim ver nem de longe e nem de perto e nem ouvir a minha voz,não sabia mais o que fazer,nossos filhos preocupados,eu só sei dizer que homem não chora mas quando existe amor de verdade chora,eu não sabia mais o que fazer eu tava muito desesperado ajoelhei e pedir a Nossa Senhora Aparecida que mim desse uma luz para resolver meu casamento,eu juro por Deus eu juro por ela que eu sonhei com um altar mas eu não tinha entendido nada,1 mês depois eu conversando com uma pessoa sobre o meu sofrimento,essa pessoa falou que tinha uma amiga que tinha resolvido o problema com uma mãe de terreiro,eu pedir o contato dela,entrei em contato com ela e a primeira coisa que eu perguntei para ela foi se ela tinha centro e se ela poderia me mostrar o altar dela e ela me mostrou,foi do jeito que eu vi no sonho.Aí que eu fui entender o sinal que era essa mãe de terreiro que ia resolver o meu problema hoje eu tô muito feliz com meu casamento está tudo organizado com a minha esposa e meus filhos,quem quiser de verdade resolver esses problemas aqui eu vou passar o contato dela.Ela se chama Dona Helena o número dela é 556295590805.Perguntei para ela se ela tinha uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e pedi para ela mandar para mim ver e ela mandou foi do jeitinho que eu vi no sonho e os trabalhos deu tudo certo.Dona Helena 556295590805

    ResponderExcluir
  64. Oi vocês mulheres como eu,eu não sei se vocês já passou por isso,porque eu ja passei,casar agora você tá no auge da felicidade construir uma família quando tá tudo bem aí aparece uma mulher do passado para atrapalhar quando vê que o ex dela construiu outra família,eu não sei ela,já aconteceu isso com vocês?.Aconteceu comigo,começando a lutar,batalhar,procurar mãe de santo e pai de santo e só começaram a pegar o meu dinheiro e não fazer nada,teve uma que não tinha mais o que falar e falou que tinha que ter fé,eu pensei comigo então se fosse para ter fé não tinha que pagar trabalho.Eu estava no salão Arrumando minha unha estava conversando sobre meu casamento,uma moça virou para mim e falou vou te passar o contato de uma mulher que resolveu meu problema que tava pior do que o seu,peguei mas não acreditei muito,entrei em contato com essa mulher.E ela me falou toda a verdade,ninguém nunca tinha me falado só tinha pegado meu dinheiro,eu perguntei para a senhora,tem que ter fé?,e a senhora me respondeu não,tem que trabalhar de verdade,muito obrigado por a senhora ter salvado o meu casamento,minha família,o que eu paguei para senhora não tem preço,obrigada mesmo.Ela se chama Dona Helena o número dela é 556295590805

    ResponderExcluir
  65. Bom dia eu estou aqui para falar sobre eu confiar demais em amizade.A minha primeira namorada tinha 15 anos eu estava com 18.Eu fui o primeiro namorado dela e ela foi a minha primeira namorada,quando ela completou 18 anos nos casamos,mas antes disso tudo eu tinha um amigo,amigo confidente confiava muito nele,dentro da minha casa tenho quatro filhos 3 gêmeas e o menino homem e uma das minhas meninas,Conversei com minha esposa para o meu amigo ser padrinho e ela falou para mim tudo bem,um belo dia a minha mãe falou para mim Toma cuidado com suas amizades hoje você é um homem casado,e eu ficava bravo com ela,com as coisas que ela falava,quando meu menino estava com 15 anos foi uma festa muito bonita meus amigos sempre junto comigo mas sempre tinha um amigo confidente confiável e tudo,contratei ele para ser meu funcionário minha mão direita sobre meus negócios,meus pais sempre conversando comigo me alertando mas eu não acreditava por quê meu amigo era desde criança,quando foi um belo dia a minha esposa virou para mim e falou para mim que não queria mais nada comigo não sentia mais nada não sentia amor e queria se separar,eu chorei eu implorei e ela não quis nem saber largou tudo e foi embora,meu amigo continuo ali do meu lado me dando força eu desesperado e ele me acalmando aí eu peguei e falei para minha mãe tá vendo vocês não confia nele Minha esposa foi embora e ele tá dando força aqui para mim com meus filhos.Aí quando foi um dia eu tava numa lanchonete junto com meus filhos e meu amigo tava junto aí ele ficou um pouco e depois saiu foi embora,ficou só eu e os Meninos aí chegou uma pessoa e falou para mim ele é seu amigo mesmo hein,eu falei é aí a pessoa falou assim é,mas você sabia que ele está com sua esposa escondido? Porque você não procura ajuda espiritual? porque tem parente dele que é conhecida minha e viu ele pagando para separar vocês dois,é só você parar e pensar como que foi sua separação Como que aconteceu.Eu perguntei para essa pessoa como que eu faço para eu procurar ajuda espiritual,essa pessoa procura na internet nos blogs e assim eu fiz.Procurava um procurava outro e nada dava certo eu fui só gastando só gastando aí parei porque não consegui ela de volta.Eu fui para casa da minha avó,lá eu chorei muito e desabafei com ela aí a minha avó falou para mim eu tenho uma comadre que precisou de trabalho espiritual e ela tem uma pessoa da confiança dela que deu tudo certo para ela eu vou pegar o contato dela e passo para você,no dia seguinte eu voltei para a casa da minha vó e perguntei para ela do contato,ela passou para mim,Entrei em contato com essa pessoa ao desespero chorando porque eu sentia que ela ainda me amava e essa mulher falou tudo sobre mim,sobre ela,sobre amizade,ela me cobrou o trabalho não fiquei em dúvida porque minha avó tinha passado o contato para mim,fiz o trabalho só que ela deixou bem claro para mim que ela não vai voltar do dia para o outro,mas antes de um mês ela volta,agradeço muito ela,hoje eu tô com minha esposa de volta reconstruir minha família Hoje a minha felicidade eu devo a essa mulher e todo dia eu rezo e agradeço por ter encontrado ela,Então quem quiser e tiver procurando uma pessoa que trabalha espiritualmente de verdade eu juro para vocês juro por Deus pela minha família que essa pessoa resolve,se ela falar para você que não dá certo não tenta com outras pessoas,essa mulher é muito verdadeira,ela passa uma paz muito grande quando ela tá conversando.Ela se chama Dona Helena o whatsapp é 556295590805

    ResponderExcluir
  66. Olá meu nome é Fernando até então so tenho postado relatos que as pessoas mim mandam e espiado por aqui,mas finalmente resolvi postar isso pois preciso compartilhar o que aconteceu comigo para todos que estão passando pelo que eu passei ou estão passando por algo pior.Ate os 22 anos e meio minha vida foi muito ruim,era viciado,vivia preso em casa com depressão e medo de tudo,meus pais eram muito egoístas,so sabiam maltratar e mim prender em casa e eu ficava vegetando em casa sem esperanças, sem saber para onde ir e o que fazer,sofria todos os dias sem contar com o meu passado terrivel.Isso foi até eu achar a mãe de santo Dona Helena que é sincera e honesta,ela so fala a verdade diferente dos charlatões que mim enganaram na internet que so mentiam,Dona Helena se preocupou comigo e viu minha situação e teve piedade de mim,mim convenceu que ela estava falando a verdade e acertou tudo que falou sobre mim e as pessoas em minha volta,ela arranjou até alguem para mim levar para outro pais bem longe de onde eu vivia,os guias dela ajudam bastante e ela faz trabalhos espirituais que funcionam,abriu meus olhos espirituais e prosperei em tudo,estou sendo quem eu nasci para ser e hoje sou muito feliz mesmo e muito rico também,tudo o que eu quero ter eu tenho e tudo que eu quero fazer eu faço com a ajuda da espiritualidade e não tenho falta de nada graças a Dona Helena e a espiritualidade o whatsapp dela é 556295590805

    ResponderExcluir
  67. Oi meu nome é Davi,vim aqui compartilhar meu relato com vocês,eu mim casei com uma mulher linda de olhos azuis e tive um filho lindo e saudavel tudo parecia perfeito,mas não era nada perfeito,descobri que minha esposa vinha mim traindo por pelo menos uns 5 anos,meu filho não sentia nada por mim,minha esposa admitiu para mim que vinha mim traindo por uns cinco anos ela falou que era porque eu mudei e não era mais a pessoa que ela conheceu,eu não conseguir entender,nem sentir nada,nem pedir o divórcio,mas fui procurar ajuda espiritual porque ainda amava ela e o meu filho e a familia que a gente era,pois eles nem sempre foram assim,e a mãe de santo falou que isso foi um trabalho espiritual para separar ela de mim e que tinha que ser feito um trabalho para desfazer isso e eles voltarem a ser como eram,ela falou que ia mostrar para mim que ia dar tudo certo,eu fiz tudo que ela mandou eu fazer,paguei a ela e não deu outra ela passou a ser so minha como sempre e somos uma familia unida e feliz juntos.Graças a Dona Helena de Goiânia o Whatsapp dela é 556295590805

    ResponderExcluir
  68. Oi meu nome é Camila,vim aqui postar esse relato para quem ta com problema no amor.Então,fica difícil resumir nossa história em poucas linhas,mas vamos lá.Tudo começou numa festa de 15 anos.Nunca imaginei que aquele menino lindo,que ficava me olhando e eu retribuía,seria o homem da minha vida.Neste dia tive a certeza que existe amor a primeira vista! ! !Em meio de tantos olhares,rolou a primeira conversa e o primeiro beijo,beijo esse que me levou as nuvens!!! Desde então construímos uma linda história de amor, são 7 anos de muitos acontecimentos inesquecíveis, entre eles o dia mais lindo de nossas vidas, nosso noivado, onde o Cláudio me surpreendeu com o tão sonhado "quer casar comigo"!!! Neste dia me tornei a noiva mais feliz do mundoo!!!! Mas depois de 3 anos de casado vivendo muito bem,uma pessoa invejosa que gostava dele começou a fazer trabalhos espirituais para afasta-lo de mim e ficar com ele,de repente ele mudou,ficou frio,começou a não dar mais atenção para mim e saiu fora,eu fiquei sem entender e procurei na internet uma mãe de santo confiável e entrei em contato com ela,ela acertou tudo que falou sobre mim e a situação,e falou que foi feito um trabalho espiritual para ele se separar de mim e ficar com essa pessoa,ela falou que precisava fazer um trabalho espiritual para ele voltar para mim e eu fiz tudo o que ela mandou eu fazer e ele voltou arrependido chorando.Obrigado Dona Helena você foi o máximo,o Whatsapp dela é 556295590805

    ResponderExcluir
  69. Bom dia eu vim compartilhar com vocês que gastou e não teve resposta de nada como eu que gastei muito mas como eu não sou uma mulher de desistir fácil das coisas encontrei uma pessoa que resolveu tudo que eu queria só que ela não resolve dentro de três dia e nem sete dias não,o importante é que ela e os orixá dela resolve e é muito bem resolvida,eu sou novo não vou falar sobre a minha vida particular porque é muita gente que cresce o olho Mas se você é uma pessoa igual a mim não desisto fácil Faz igual a mim procura ela que você vai conseguir o que você quer o whatsapp dela é 556295590805

    ResponderExcluir
  70. Eu não conheço a mãe Helena,mas ela me ajudou em tudo igual eu postei ai no meu depoimento e todas as pessoas que pegou o contato dela pelo meu depoimento estão muito felizes porque todos os problemas delas foram resolvidos e eu fiz questão de fazer o meu depoimento porque eu sei que tem muita gente precisando como eu precisei de trabalho de verdade e todos foi resolvido e ela trabalha com muita fé em Deus e com muita fé nos orixás dela por isso que todos os trabalhos espirituais dela são resolvidos,mas um dia eu vou conhecer ela pessoalmente porque se eu sou o que eu sou hoje é por causa dela,o whatsapp dela é 556295590805

    ResponderExcluir
  71. Estou passando aqui Fernando para te agradecer através do seu depoimento eu peguei o contato da mãe Helena estou muito feliz realmente ela é tudo que você falou atenciosa de confiança retornei o meu casamento tô muito feliz mesmo te agradeço muito achei que não encontrava mas ninguém de verdade para resolver meu problema porque antes de eu encontrar o seu depoimento e pegar o contato dela eu tinha gastado muito mas o importante é agora estou feliz estou com a minha esposa e meus filhos de volta muito obrigado mesmo e que amanhã Helena seja mais iluminada ainda obrigada

    ResponderExcluir
  72. Oi Fernando obrigada através do seu depoimento peguei o contato da mãe Helena tô muito muito feliz através dos trabalhos da mãe Helena meu noivo voltou para mim eu tô muito feliz ele tá mais amoroso e carinhoso comigo
    Eu sou brasileira ele japonês mas eu estou aqui no Japão Quando a mãe Helena conversou comigo ela me passou uma paz muito grande porque eu já estava muito desesperada Agora eu tô bem Estou com ele tô muito muito feliz muito obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  73. Gente,venho aqui por meio deste texto contar minha história,o que aconteceu comigo e como fui ajudada. Eu não tenho o objetivo de enganar ninguém, não sou fake e só estou fazendo isso pq assim como muitas de vocês eu também fui enganada por pessoas que se diziam pai de santo mas que só queria se aproveitar da minha dor para me aplicar um golpe.
    Eu me chamo Maria, em julho de 2017 eu estava me formando em Direito, tinha acabado de ser aprovada na OAB e também em um concurso para a Defensoria pública, minha vida estava maravilhosa, pouco tempo depois meu pai veio a falecer e foi aí que a minha vida virou de cabeça para baixo, eu entrei em uma depressão profunda, perdi meu trabalho, perdi tudo ,fui para o fundo do poço, minha vida parou e eu não consegui da mais um passo para frente.
    Nesse tempo eu conheci um rapaz maravilhoso, ele era a Luz para aquela escuridão da minha vida. Ele me ajudou muito, mas eu brigava com ele todos os dias e sem motivos até que ele se cansou de mim, terminou tudo e desapareceu, ele saiu de todas as redes sociais e mudou o numero do telefone do whatsapp de tudo, eu não tinha mais nenhum contato com ele. Eu entrei em desespero, pra mim a vida não tinha mais nenhum sentido.
    Eu procurei médicos, psicólogos e psiquiatras, mas de nada adiantava , pois os remédios só me deixavam pior do que já estava, foi aí que decidi procurar ajuda espiritual, comecei a pesquisar na internet e fui enganada de forma covarde e cruel até que um dia eu encontrei um comentário de uma pessoa falando do trabalho da Mãe Helena, eu peguei o número e entrei em contato, no mesmo dia ela já começou a me ajudar, ela conversou comigo como se já me conhecesse a anos, me deu toda atenção e me explicou as coisas. Fazia muito tempo que eu não dormia e depois da Ajuda de Mãe Helena eu comecei a dormir e tudo começou a dar certo,tudo que ela me falou foi acontecendo e agora eu estou bem, sou muito grata a ela.
    Eu venho aqui dizer se vocês procuram ajuda de verdade com uma pessoa séria eu indico mãe Helena, pois assim como foi comigo tenho certeza que será com vocês também, podem confiar, ela é muito honesta não engana ninguém e o trabalho dela funciona de verdade.
    Eu só tenho que agradecer a ela por que ela salvou minha vida.
    Deixo aqui o WhatsApp dela, podem entrar em contato sem medo.
    556299559-0805

    ResponderExcluir
  74. Minha esposa mim deixou depois de 7 anos de casado,ela encontrou alguem no tinder e de uma hora para a outra mim deixou,arrumou as coisas dela e saiu dizendo que não sentia nada por mim e que tinha encontrado outra pessoa melhor que eu,e tambem levou o nosso filho,sofri muito entrei em depressão,chorei,gostava muito dela e do meu filho,sem esperanças resolvi procurar algum pai ou mãe de santo que pudesse mim ajudar,fui procurar na internet e vi varios relatos de uma mãe de santo chamada Dona Helena,então entrei em contato com ela e ela disse que isso foi um trabalho espirituial para mim separar da minha esposa,ela acertou tudo que falou sobre mim e minha esposa,ela acertou tudo que falou e mim passou o que eu deveria fazer fiz tudo que ela mandou,ela fez trabalhos espirituais,e minha esposa voltou para mim arrependida e melhor do que era antes,minha esposa agora ta mais carinhosa e mais apaixonada por mim graças a Dona Helena e seus Guias Espirituais,quem quiser entrar em contato com ela o whatsapp dela é 5562995590805

    ResponderExcluir
  75. Oi meu nome é Amanda.Tenho 22 anos e, ele, 25. Era meu primeiro amor.Já saíamos há quase 2 anos, me apaixonei perdidamente e ele disse, depois da nossa primeira noite juntos:não quero mais ficar contigo.Meu mundo desabou, me vi chorando desesperadamente,fiquei deprimida.Então resolvi procurar ajuda num terreiro e a mãe de terreiro acertou tudo que falou,adivinhou tudo,apos isso tive a certeza que estava no lugar certo com a mãe de terreiro certa que iria mim ajudar,ela falou que foi feito um trabalho espiritual para separar ele de mim e que precisava ser feito um trabalho para ele voltar,fiz tudo o que ela mim pediu e ele voltou para mim com saudades e muito arrependido,voltou mais carinhoso,graças a Dona Helena que mim ajudou o whatsapp dela é 5562995590805

    ResponderExcluir
  76. Oi meu nome é Laura,recuperei meu amor graças a Mãe Helena,a minha história com o Thiago é a típica história de contos de fadas,pois parece que é mentira,mas realmente foi assim que aconteceu... Num certo dia sonhei que estava namorando um menino,mas era um rosto que eu nunca tinha visto antes.Misteriosamente,5 meses depois esse menino "dos sonhos" aparece na minha vida e em menos de 1 mês depois de nos conhecermos já estávamos namorando.Isso aconteceu comigo,esse menino que apareceu nos meus sonhos hoje é o meu namorado.Sem sombra de dúvidas esse é o verdadeiro significado de alma gêmea.Estamos a 6 anos e meio juntos,nunca deixamos de nos falar,nem sequer um dia,mesmo que seja só para dar boa noite pelo telefone.Nunca ficamos 1 dia sem dizer "eu te amo".E de repente ele mudou,sentia até nojo da minha comida que ele tanto gostava,quando sentia o cheiro so faltava vomitar.Não mim dava mais atenção e nem ligava mais para mim.Mim trocou por outra pessoa,então eu fiquei muito mal com tudo isso,sofri bastante.Fui buscar ajuda espiritual para trazer ele de volta,a Mãe Helena mim acalmou e me prometeu que ia ficar tudo bem,e falou que isso foi uma pessoa que fez magia para mim separar dele e roubar ele de mim,paguei para ela fazer os trabalhos espirituais.Ele voltou para mim arrependido dizendo que me ama,que eu era tudo para ele e que eu era a melhor da vida dele.tudo isso graças a Mãe Helena e os guias dela.O whatsapp dela é 5562995590805

    ResponderExcluir
  77. Oi meu nome é Jessica perdi meu amor mas graças a Dona Helena e seus guias ele voltou para mim,conheci o Maicon,ele sempre vinha puxar conversa comigo.Depois fomos conversando mais e descobrimos muitas coisas em comum.Ficamos tão amigos que ficar um dia sem aquela conversa fazia uma falta enorme.E foi ai que percebemos que não era só amizade.Nem foi preciso um pedido de namoro,já estava acontecendo.A partir daí foram mais de três anos de namoro,começamos ate a morar juntos.Foi uma realização poder ficar junto todos os dias,não precisar mais se despedir no final de semana...Já não conseguia imaginar minha vida sem ele,parecia surreal.Mas ai ele vai embora,mim esquece e não quer mais nada comigo.Então fui procurar uma mãe de santo para trazer ele de volta e ela falou que foi feito um trabalho espiritual para separar ele de mim para poder roubar ele de mim.Então fiz tudo o que essa mãe de santo mandou eu fazer e ele voltou para mim.Daqui a duas semanas completamos 5 anos de namoro,de muito amor,companheirismo,compreensão e muitos sonhos.Um super beijo pro meu amor Maicon.A mãe de santo se chama Dona Helena o whatsapp dela é 5562995590805

    ResponderExcluir
  78. Já não sei mais a quem recorrer,não sei se continuo ou se desisto de tudo,preciso muito de ajuda.Estava pesquisando na internet sobre trabalho espiritual e encontrei seu número,a senhora é a Dona Helena? Gostaria de saber se pode me ajudar,eu estava muito mal já tinha desistido da vida,quando eu conheci um rapaz,ele me ajudou muito,eu já tava voltando a estudar para concursos,eu era uma pessoa cheia de sonhos,me formei em Direito e já estava atuando na área,nesse período meu pai faleceu e entrei em depressão e assim eu já estou ah 3 anos,já desisti de psicólogo e psiquiatras,pois os remédios me deixam pior,mas eu acabei afastando ele de mim.Mãe eu estou com depressão há 3 anos depois disso minha vida parou,eu não consegui mais dá um passo para frente,agora ele terminou tudo e eu me afundei novamente e eu pedi a sua ajuda e a senhora me ajudou me tirou do fundo do poço hoje eu não tomo mais remédio estou exercendo a profissão de novo,meu namorado voltou comigo estou muito feliz eu tenho certeza que foi Deus que colocou a senhora no meu caminho porque eu já não sabia mais o que fazer muito obrigado por tudo por tudo mesmo e vou postar o meu depoimento quem realmente tiver precisando da senhora como eu precisei vai entrar em contato com a senhora que Deus ilumine a senhora sempre,que eu tenho certeza que tem muita gente que vai precisar dos seus trabalhos como eu precisei.Antes de procurar a senhora eu vi gente falando mal da senhora mas eu sentia que era mentira rezei e pedi a Deus e ele me mostrou no sonho que eu ia ser ajudada pela senhora,mais uma vez obrigada por tudo e quem quiser falar com a mãe Helena aí está o contato dela 5562995590805.Não acreditem nas mentiras que as pessoas falam sobre ela porque se eu tivesse acreditado eu não tinha conseguido sair do fundo do poço e nem tava com meu namorado pensa sobre o que eu estou falando

    ResponderExcluir
  79. Nunca fui de acreditar nessa historia de “amor à primeira vista”, até conhecer a Rafaella. Eu era um jovem à procura de um grande amor, ela era um coração partido precisando de atenção. Nosso primeiro encontro aconteceu em uma festa da faculdade. Gostávamos da mesma banda, morávamos no mesmo bairro, adorávamos comida japonesa e estudávamos no mesmo campus. Não tinha como dar errado. Sabe quando você abraça alguém e sente que encontrou a pessoa certa? Sabe quando você olha dentro dos olhos de uma pessoa e começa a imaginar o seu futuro com aquele olhar sempre ao seu lado? Sabe quando você percebe que pode se entregar de corpo e alma porque tem certeza de que não vai quebrar a cara? Pois então… Eu tinha essa certeza,mas eu quebrei,depois de um tempo juntos ela terminou comigo,sofri bastante com isso,procurei uma mãe de santo para mim ajudar e ela falou que foi feito um trabalho espiritual para separar ela de mim,fiz tudo o que essa mãe de santo mandou eu fazer,paguei os trabalhos espirituais para ela fazer,e a Rafaella voltou para mim mais carinhosa do que antes graças a mãe de santo Dona Helena e seus Guias Espirituais,o contato dela é 5562995590805

    ResponderExcluir
  80. Oi meu nome é Bianca,eu e meu marido desde o primeiro dia que nos conhecemos, senti que havia encontrado a pessoa que iria me completar.Alguém que sempre sonhei ter ao meu lado, que nas minhas horas de tristeza, eu pudesse me apoiar. A pessoa que pode me entender e também me fazer feliz.Nós ja eramos casados e tinhamos 2 filhos quando ele mim deixou,quando ele mim deixou perdi o motivo de viver,então procurei uma mãe de santo para trazer ele de volta,e a mãe de santo falou que alguém que gostava dele fez um trabalho espiritual para separar ele de mim,paguei os trabalhos espirituais que a mãe de santo mandou e ele voltou para mim, após isso nós não nos desgrudamos.O whatsapp da mãe de santo Dona Helena é 5562995590805

    ResponderExcluir